Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com problemas no ciclo


Posts Recomendados

Pois bem, depois de mais de 10 anos de treino resolvi hormonizar.  Comprei durateston (sustanon) da King pharma que pretendia mandar duas vezes na semana (produto original, QR code confirmado no aplicativo).

Primeira aplicação sábado no deltoide direito ficou doendo durante quase 48 horas após e além disso tem uma área avermelhada logo após a divisão do ombro (oleo que desceu?). Nem fui treinar hoje pq sabia que não tinha como ser um bom treino.

Na opinião dos mais experientes, encerrariam por aqui ou dariam mais uma chance? Se encerrar com uma aplicação, teria que fazer algum TPC?

Desde já agradeço as opiniões.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz no glúteo, reveza, seg sempre o mesmo lado e quinta o outro...

 

Mais.se. vc fez apenas 1 aplicacao e nada mais, se quissr parar pode.encerrar, provavelmente nao precisará de tpc....

Eu sempre aplico no gluteo, mais tranquilo principalmente em relacao a dor... vc injetou muito rapido?? Pq deltoide,.ombro,  tem.qur ser pouco ml, e se fizer rapido então,.vai doer mesmo,.compressa quente e massagem no local...

 

Aplicação tem de ser bem lenta... e dependendo do local tem quantidade maxima.aconselhavel

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem milhões de tópicos relatando exatamente isso. Músculo virgem, e durateston eh no bumbum cara, tem maluco que não aplica dura em outro lugar nem pagando.

Mesmo no dorso glúteo vai doer, menos, mas vai, depois de algumas aplicações seu músculo se acostuma e vc não sentirá mais nada.

Ateh lá, se tem aversão a dor soh sinto muito.

Referente ao ciclo,  parando soh com 1 aplicação normalmente nem precisa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode continuar sem problemas, a dor que sentiu não é nada grave, só dor de pós aplicação de musculo que nunca levou agulhada. O que vc pode fazer também é FRACIONAR pra aplicar mais vezes menos quantidade por semana (o que seria até melhor no seu caso, por causa da meia vida da dura). Então por exemplo você pode aplicar DSDN. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 7 meses depois...

primeira vez que apliquei foi glúteo com minha irmã enfermeira, a aplicação não doeu, mas depois de umas horas do ficou muito ruim, doía para andar.

 

aí eu auto apliquei na coxa, pior ainda, deixei de treinar perna 5d por isso, depois o corpo acostuma, hj sinto dolorido mas de boa, não manco e treino perna normal msm no pico da dor.

 

Agora eu vou trocar pelo enantato, dizem que doe tbm, vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando alguns meses depois, pela minha experiência o que fez as aplicações terem alguma complicação (dor, inchaço) foram as marcas. King e Landerlan sempre deram alguma coisa. Resolvi testar a GPP e não deixa nada, parece que nem apliquei. Fiz exame semana passada com 3 semanas de Enantato e Deca e deu superior a 3460 ng/dl. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2022 em 10:20, pinheadhell disse:

Atualizando alguns meses depois, pela minha experiência o que fez as aplicações terem alguma complicação (dor, inchaço) foram as marcas. King e Landerlan sempre deram alguma coisa. Resolvi testar a GPP e não deixa nada, parece que nem apliquei. Fiz exame semana passada com 3 semanas de Enantato e Deca e deu superior a 3460 ng/dl. 

 

Deixar de usar landerlan por conta de dor de aplicação?

@Zannese não me engano tava usando deca GPP, tinha só óleo no vial.


O problema de usar essas porcariadas é que cada lote vem de um jeito, não vale a pena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...