Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antisshape

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Antisshape postou

  1. Ah tá, bom saber que vc gostou da eurofarma. Eu sei a função de cada um sim, é pq eu já estava com a sensibilidade, por isso essa reflexão: se já estava com a sensibilidade e caroço era melhor tamox ou anastro, pq pelo o que eu entendi o anastro evita e o tamox resolve.
  2. Sendo que quando eu estava na farmácia eu ainda não tinha pensado nos manipulados e resolvi comprar o tamox enquanto não pego o anastrozol. Aproveitando o assunto pra levantar um debate pra saber a opinião de vcs: Como o meu estradiol está alto e só vou conseguir o anastrozol semana que vem eu estou usando o tamox por enquanto pra bloquear os receptores, faz sentido? Aí quando chegar o anastrozol eu tomo os dois juntos até fazer o exame pra verificar se o E2 baixou? Meu receio é estar com o E2 alto e ficar sem o tamox...
  3. vi muitas críticas desse lab, funcionou de boa pra vc? peguei o contato do manipulado com uns atletas que eu conheço, saiu 50 reais. Agradecendo as dicas!
  4. Sim, porém é estranho o meu estradiol estar bem mais alto agr e a prolactina não. Acho que além da minha genética ser ruim pra ganho de massa, ainda contraria os padrões hormonais kkkk
  5. Verifiquei meu exame e quando a minha prolactina de 44 o meu estradiol estava em 83. Vc acha que tem ligação? Vc comentou do estradiol muito alto mas não creio que 83 seja esse valor que vc está se referindo como muito alto, né?
  6. Olha que curioso! Em fevereiro eu estava tomando 500mg/sem de testo e meu exame foi o seguinte Testo 3.240 Estradiol 83 Algm sabe me explicar como o meu estradiol não subiu com 500mg e subiu agr com 250? Sendo que agora com 250 eu estava tomando o dianabol tb, será que ele contribuiu pra aromatizar mais essa quantidade de testo? Eu sei que ele aromatiza, mas a quantidade de testo é menor do que antes. Outra coisa, galera manda manipular o anastrozol? Nas farmácias da redondeza aqui custa 800 reais.
  7. Puts... confesso que nao procurei aqui no fórum, procurei no youtube e no google. Vou achar o resultado do exame desse ciclo pra saber qnt estava o estradiol pra confirmar essa ligação e falo aqui! Valeu pela ajuda!
  8. Sim, vou começar com o anastro pra baixar um pouco e volto pra relatar! Valeu pela ajuda!
  9. Alguém sabe se dá pra alterar o título do relato pra eu avisar que tem os exames no post? Alguém pra dar a opinião se baixo ou não o estradiol?
  10. Segue meus exames após o seguinte ciclo: 1-8 enan 250mg/sem 4-8 diana 40mg/tsd Fiz o exame após 2 semanas de terminar o diana e continuei com 250mg de enan em cruise. TGP 71 U/L (Homem.: Inferior a 45 U/L) TGO: 48 U/L (Homem.: Inferior a 35 U/L) GGT: 14U/L Hematócrito: 48% HDL: 32 mg/dL LDL: 111mg/dL E2: 116pg/ml LH: inferior a 0,20 Prolactina: 16,77 ng/ml (Homens: 2,10 a 17,70 ng/ml) Testo: Superior a 1.600ng/dL ( LABORATÓRIO VACILÃO NÃO DÁ O VALOR EXATO DA TESTO, FIQUEI PUTO!) Coloquei os principais indicadores mas tem outras coisas tb, caso queira saber de algum outro marcador é só perguntar!
  11. Não entendi a relação E2 com prolactina, existe? E2 alto aumenta a prolactina? O meu exame do começo do ano está em outro pc e só vou ter acesso a ela final do mês, aí eu vejo quanto estava meu E2 e atualizo aqui. Obrigado pela presença!
  12. Fala rapaziada! Quem tomou tamox sabe que vem 3 cartelas de 10 cmp dentro da caixa e pra ficar mais prático eu tirei uma cartela pra tomar e dps de uns dias eu fiz a estupidez de jogar a caixa fora sem olhar dentro e joguei fora 20 cmp de tamox, portanto eu tomei só 10 pois senti melhora na sensibilidade e no caroço, espero que não dê problema! Fiz um exame de sangue praticamente completo semana passada e amanhã eu posto aqui o resultado.
  13. Mantém um cruise dps com 250mg de testo por uns meses até decidir fazer outro ciclo. Estou fazendo assim!
  14. Boa! Só fiquei curioso pra saber os números de cada macro mas sei que nutris e coachs n passam essa informação, tem que calcular na mão msm!
  15. Atualizando: Parei com o dianabol agr e entrei com o tamox pois estou com o caroço no mamilo esquerdo, estou no 3o dia de tamox, vamos ver por quanto tempo tenho que tomar pro caroço sumir. Vou manter 250mg/sem de enantato por uns meses. Meu peso segue o msm, estou com 88,5 kg. Aumentando gradativamente minhas kcal, hj estou com 2.700 me dando o luxo de comer algumas coisas fora da dieta ao longo do dia. Não coloquei dieta e treino pq não sei se interessa pra vcs. Caso os experientes no fórum vejam esse relato e achem melhor eu relatar meu treino e dieta eu posso escrever sem problemas!
  16. Opa, eu falei aí no post! Vou copiar e colar "tive que entrar com a cabergolina pq meu peito ficou muito sensível e no exame a minha prolactina estava em 33 sem eu entender o motivo já que estas drogas não elevam a prolactina. Eu tomei 4 metades de comprimido de 3 em 3 dias, totalizando 2 cp que é o que vem no frasco e a prolactina abaixou pra 11)" Caso não saiba, o que eu tomei foi o remédio chamado cabergolina.
  17. Um absurdo eu acho exagero. É uma dosagem mediana, eu usei agr no início do ano, como tenho relatado no meu tópico, junto com 80mg de OX e fiquei de boa. Meu primeiro ciclo em 2012 foi com 600mg do famoso ciclo 6 A galera está pegando mais leve hj em dia pq tem muita gente iniciante usando ergos, então é melhor indicar uma dose bem baixa do que continuar negando que usa. Essa é a minha percepção.
  18. Eu nunca ouvi falar disso, por isso te perguntei de onde veio essa indicação. Porém eu entendi, o corpo ainda estaria sob o efeito da testo.
  19. Os efeitos da testo vão demorar pra vir ainda, eu diria que a partir da 3 semana comece a dar algum resultado. Só não entendi pq colocou a ox no final do ciclo sozinha, recebeu alguma indicação para fazer assim? O padrão é colocar ela junto com a testo. Acompanhando!
  20. Muito provavelmente não! Fugiria de todos os padrões de protocolos ! 1x na semana geralmente é 1ml de testo ou deca, mas ele estava utilizando mais de ambas. Vamos aguardar pra ver se ele confirma.
  21. Comida pra caralho! Já calculou os macros? Determinou por quanto tempo vai fazer o uso com essa dose? Acompanhando!
  22. Brabo! Cheguei agr pra acompanhar! Meu relato está em análise, caso seja aprovado, dá uma olhada lá! Meu próximo blast estou pensando em fazer deca base, 400mg de deca e 250mg de testo tmj
×
×
  • Criar Novo...