Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolisante e perda da visão


Posts Recomendados

No final do ano passado até março desse ano usei varios tipos  anabolizantes: enatato; deposteron; durateston...e um pouco de deca.

Depois disso parei de usar durante 2 meses. Não tive colaterais em termos de aparência porem minha libido e ereções foram pro saco. Alem de durante a utilização(principalmente durateston) tive muita agressividade e também piorou minha visão! Ficou bastante enbaçada ao ponto de ter que usar oculos.

Em seguida recomeçei, em maio voltei a usar apenas o deposteron 200mg a cada 9 dias pra manter minhas ereções e libido normais porem minha visão não melhorou esta horrivel. Alguem ja teve esse colateral?

 

 

Editado por D.Saimon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • D.Saimon mudou o título para Anabolisante e perda da visão

Publicidade

Em 09/08/2021 em 02:32, D.Saimon disse:

No final do ano passado até março desse ano usei varios tipos  anabolizantes: enatato; deposteron; durateston...e um pouco de deca.

Depois disso parei de usar durante 2 meses. Não tive colaterais em termos de aparência porem minha libido e ereções foram pro saco. Alem de durante a utilização(principalmente durateston) tive muita agressividade e também piorou minha visão! Ficou bastante enbaçada ao ponto de ter que usar oculos.

Em seguida recomeçei, em maio voltei a usar apenas o deposteron 200mg a cada 9 dias pra manter minhas ereções e libido normais porem minha visão não melhorou esta horrivel. Alguem ja teve esse colateral?

 

 

Pressão alta por um período relativamente longo pode prejudicar os olhos , se vc deu uma abusadinha e não checou a pressão nesse tempo pode ter sido isso , tem gente que com testo deca a pressão já fica bem alta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piora da visão por conta de esteroides anabolizantes seria algo extremamente fora do comum.

 

A única relação seria alguém com, talvez, glaucoma e mesmo assim é difícil. É só você imaginar a quantidade de pessoas que abusam, o ano inteiro, por décadas e em doses altas (e prejudicar outras coisas, mas não a visão).

 

É mais fácil você prejudicar sua visão usando clomid ou com diabetes, do que com anabolizantes, e ainda sim seria fora do comum.

 

Como você já criou uns 15 tópicos sobre baixa libido, cada um com uma causa diferente, eu votaria na possibilidade de não ter nenhuma relação com hormônios e que você simplesmente precisa usar óculos, assim como 99% da população que começa a ter problemas de visão.

 

Já visitou um oftalmologista?

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 00:18, Rashid28 disse:

Isso nada tem a ver com os Ae's.

Off topic:

Pra quem usou tanto anabol ,vc pelo menos está com um fisico decente?

Já vi diversos tópicos criados por vc relacionados a colaterais.

Eu uso anabol pois tenho testosterona baixa !!!

Meu intuito era só melhorar minhas ereções e libido porem com o tempo vi que meu peso tava aumentando então aumentei a dose, misturei outros hormonios e fiquei meio doido. 

Tava crescendo porem não tinha libido nem ereções, oque me fez parar de usar tudo e voltar depois de 2 meses apenas usando doses terapêutica como me foi preescrito desde o começo.

Se tivesse só na TRT não teria tantos problemas pois faz mais de 8 semanas que minhas ereções e libido estão perfeitas.

É muito triste tu sair com a mulher o  amigo não funcionar 😑😑😑 

 

Começou dar errado quando começei a usar durateston dia sim dia não......

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2021 em 01:42, D.Saimon disse:

Eu uso anabol pois tenho testosterona baixa !!!

Meu intuito era só melhorar minhas ereções e libido porem com o tempo vi que meu peso tava aumentando então aumentei a dose, misturei outros hormonios e fiquei meio doido. 

Tava crescendo porem não tinha libido nem ereções, oque me fez parar de usar tudo e voltar depois de 2 meses apenas usando doses terapêutica como me foi preescrito desde o começo.

Se tivesse só na TRT não teria tantos problemas pois faz mais de 8 semanas que minhas ereções e libido estão perfeitas.

É muito triste tu sair com a mulher o  amigo não funcionar 😑😑😑 

 

Começou dar errado quando começei a usar durateston dia sim dia não......

 

 

 

 

Testosterona baixa ,foi diagnóstico médico?

Ou fez por conta própria?

Se foi diagnóstico médico ,o correto seria o próprio médico acompanhá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 01:32, D.Saimon disse:

No final do ano passado até março desse ano usei varios tipos  anabolizantes: enatato; deposteron; durateston...e um pouco de deca.

Depois disso parei de usar durante 2 meses. Não tive colaterais em termos de aparência porem minha libido e ereções foram pro saco. Alem de durante a utilização(principalmente durateston) tive muita agressividade e também piorou minha visão! Ficou bastante enbaçada ao ponto de ter que usar oculos.

Em seguida recomeçei, em maio voltei a usar apenas o deposteron 200mg a cada 9 dias pra manter minhas ereções e libido normais porem minha visão não melhorou esta horrivel. Alguem ja teve esse colateral?

 

 

cara esse colateral nao existe, nunca ouvi falar. A galera ta falando de pressão ai ta viajando parece que nunca tiveram a pressão alta por uso de anabol e ficam falando. Qdo a pressoa fica com a pressao alta por uso de anabol vc deita a cabeça no travesseiro e a veia da cabeça fica pulsando tanto que vc escuta ela, não da nem pra dormir, além disso em mim dava uma dor de cabeça principalmente na nunca. parem de falar asneira pros outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...