Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo perder essa gordura


Hdfsuu

Posts Recomendados

Não consigo perder essa gordura chata de jeito nenhum.

 

medidas

altura:169

peso:70kgs

Bf: na avaliação feita com adipometro deu cerca de 21%
 

Então galera, treino a 6 meses 6x na semana, cardio comecei essa semana, 7 a 4 dias se possivel, mas sempre priorizando musculação. Ja fui obeso, pesava uns 90 85 kgs, e “emagreci” jogando fazendo cardio todos os dias praticamente(futebol desde mlk)    E sem dieta adequada, to com o peso “normal” mas ainda com muita gordura que me incomoda demais. Estou na dúvida do que fazer, então atualmente estou seguindo uma dieta com deficit de 20~25% sendo meu gcd entre 2400 2500(consumindo cerca de 2100 a 2000) com proteinas em 2g kg:140 gordura em 1g kg:70 e o resto de carbo cerca de 200~210.outra dúvida, tem chances disso ser pele flacida ou excesso de pele(nao sei se é a mesma coisa) porque ja fui obeso?

Editado por Hdfsuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gordura mesmo irmao. Tem que aumentar déficit e/ou aumentar gasto calórico. Bf deve estar uns 20% por essa foto. Tem muita coisa de gordura aí ainda, não tem escape caso queira perder ela, é persistir e aumentar o déficit

Editado por MadrugaDentista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que ir acompanhando o peso semanalmente, se estiver perdendo peso, em algum momento vai perder essa gordura na pança. Caso não esteja, então seu GCD real não é esse, e você não está em deficit. Sendo assim, você vai ter que abaixar mais ainda as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2021 em 17:11, Hdfsuu disse:

Acham q com 1700 kcal uns 800 de deficit tlvz vai dar bom?

Talvez. Mas vai testando, não dá pra saber o exato. Se pese hoje, mantenha as kcals, e se pese daqui 1 semana. Dependendo do resultado, tu pode manter ou abaixar as kcals.

Não precisa de pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother vai muito da sua vibe agora.

Eu no seu lugar investiria em diminuir o percentual de gordura, não necessariamente diminuir a gordura corporal. Digo isso porque você já perdeu bastante e sendo bem honesto este resto aí é difícil pacas de sair. Vai ter de fazer déficit forte com muita disciplina.

Tá começando neste universo e já vai treinar bem depletado, então já tá sabendo que serão treinos tortuosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...