CalangueteTS Postado Julho 22, 2021 às 11:49 Postado Julho 22, 2021 às 11:49 (editado) Bom dia! Estou prestes a fazer o meu primeiro ciclo, mas antes de fazer qualquer coisa gosto de pequisar muito e juntar o máximo de opiniões. Treino há 01 ano, nesse ano sempre tive uma alimentação saudável. Os meus treinos eu faço com personal 3 x na semana e agora meu foco é hipertrofia. Tenho dúvidas quanto ao uso de anticoncepcional,pois uso implante, e a outra dúvida seria quanto ao colaterais, irei iniciar dose de 5mg 2x ao dia.Quero muito a opinião de vocês. Peso:56 kg altura:1;55 % de gordura:22 IMC:23 Desde já agradeço a atenção Editado Julho 22, 2021 às 15:24 por CalangueteTS Erro de digitação
Supermoderador krebz Postado Julho 22, 2021 às 12:33 Supermoderador Postado Julho 22, 2021 às 12:33 1 ano de treino -> nao use esteroides. Vc ta longe de ter chegado em algum plateau que não conseguiria normal 32% de gordura -> nao use esteroides. O resultado vai ser no minimo decepcionante sobre anticoncepcional, existem diferentes informações sobre isso (sinceramente nunca vi pesquisa de ambos sendo usado ao mesmo tempo). Tem a linha de pensamento que anticoncepcional aumentaria estrogenio mas oxandrolona diminuiria estrogenio, então poderia haver ovulação. E tem a linha de pensamento de que anticoncepcional ainda seria efetivo com oxan. De qualquer forma, peça para o parceiro usar camisinha no período que for fazer ciclo (+ algumas semanas depois do ciclo)
tmz Postado Julho 22, 2021 às 12:38 Postado Julho 22, 2021 às 12:38 3 minutos atrás, krebz disse: 1 ano de treino -> nao use esteroides. Vc ta longe de ter chegado em algum plateau que não conseguiria normal 32% de gordura -> nao use esteroides. O resultado vai ser no minimo decepcionante Ta tudo falado aqui! Mulher no mínimo 20% de BF pra usar qualquer tipo de esteroide.
lorenzo_EP Postado Julho 22, 2021 às 12:54 Postado Julho 22, 2021 às 12:54 1 hora atrás, CalangueteTS disse: % de gordura:32 Minha nossa...
CalangueteTS Postado Julho 22, 2021 às 13:45 Autor Postado Julho 22, 2021 às 13:45 Eu me equivoquei meu percentual de gordura é de 22%
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora