Ir para conteúdo

Primeiro ciclo de oxandrolona

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia!

Estou prestes a fazer o meu primeiro ciclo, mas antes de fazer qualquer coisa gosto de pequisar muito e juntar o máximo de opiniões.

Treino há 01 ano, nesse ano sempre tive uma alimentação saudável.

Os meus treinos eu faço com personal 3 x na semana  e agora meu foco é hipertrofia. 

Tenho dúvidas quanto ao uso de anticoncepcional,pois uso implante, e a outra dúvida seria quanto ao colaterais, irei iniciar dose de 5mg 2x ao dia.Quero

muito a opinião de vocês.

Peso:56 kg

altura:1;55

% de gordura:22

IMC:23

Desde já agradeço a atenção

Editado por CalangueteTS
Erro de digitação
  • Supermoderador
Postado

1 ano de treino -> nao use esteroides. Vc ta longe de ter chegado em algum plateau que não conseguiria normal

32% de gordura -> nao use esteroides. O resultado vai ser no minimo decepcionante 

sobre anticoncepcional, existem diferentes informações sobre isso (sinceramente nunca vi pesquisa de ambos sendo usado ao mesmo tempo).

Tem a linha de pensamento que anticoncepcional aumentaria estrogenio mas oxandrolona diminuiria estrogenio, então poderia haver ovulação.
E tem a linha de pensamento de que anticoncepcional ainda seria efetivo com oxan.

De qualquer forma, peça para o parceiro usar camisinha no período que for fazer ciclo (+ algumas semanas depois do ciclo)

Postado
3 minutos atrás, krebz disse:

1 ano de treino -> nao use esteroides. Vc ta longe de ter chegado em algum plateau que não conseguiria normal

32% de gordura -> nao use esteroides. O resultado vai ser no minimo decepcionante 

Ta tudo falado aqui!

Mulher no mínimo 20% de BF pra usar qualquer tipo de esteroide.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...