Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma dia de álcool vs. Ciclo


Posts Recomendados

Pessoal eu sei que esse assunto é super clichê. Realmente me desculpe. Mas estou meio depre então gostaria de palavras dos amigos que entendem. 

 

Então eu estou ciclando "Stano" e Deposteron ambas da Lander. Estou adorando os meus resultandos. O reconhecimento do pessoal do trabalho e tudo mais super legal. Estou em cutting e semana passada resolvi parar com o açúcar de mesa. Apenas para fins de curiosidade mesmo. Vê se tenho algum ganho físico como também ganho psicólogico. E além de que durante esse ciclo estou me regrado acerca da minha alimentação bem certinho.  E também treinando e fazendo aeróbico 6 vezes na semana. Pois bem, eu estava muito satisfeito com tudo tanto com ciclo, alimentação e descanso. 

 

Porém ontem foi batizado do meu filho e eu estava disposto a não beber só comer carne e água. Porém quando fomos no mercado já vi que não conseguiria participar ativamente da confraternização se não cometesse alguns deslizes. Então eu acho que o resultado disso tudo foi umas 6 cracudinhas (cerveja casco pequeno), uns 3 dedinhos de uísque e 2 copos de refrir. Nem cheguei nem a ficar bêbado pq fui bebendo bicando.

 

Eu sei que se eu beber bastante água hoje e comer e descansar os efeitos não serão devastadores. Mas o psicológico tá uma mwrda. Já acordei achando que tô churriado. Vou comprar xabtinon só pra dá uma forrada no fígado. Tô doido pra começar a semana e voltar a rotina de novo. 

 

Mas meus caros amigos como tirar esse sentimento que joguei tudo por água abaixo?

Será que vou ter muita perda ? O álcool vai cortar o efeito dos hormônios?

 

PS.: Não sou atleta e tudo que faço é por hobby.

 

Abraços isso é mais um relato. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Já fiz isso também, no meu primeiro ciclo.

No outro dia tava me sentindo um merda e que tinha feito besteira. Mas como no teu caso não chegou a nem ficar bêbado, sem problemas. Bebe bastante água hoje e amanhã já vai estar com um psicológico melhor, com certeza.

Comemorou o batizado do teu filho, é muito importante, sobretudo. Pensa no lado positivo.

Faz um cárdio hoje e ciclo que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha opinião (não sei em relação a junção do álcool com hormônios, que para a saúde não deve ser legal), uma única coisa feita, apenas 1 dia, não tem efeito algum. Um dia de dieta e treino isolado não tem efeito, então apenas 1 dia com apenas 1 deslize fora do que você ja vinha fazendo constantemente, não vai atrapalhar todo o seu trabalho.


Sei que o psicológico pesa bastante, mas foi uma situação isolada do que você tem o hábito de fazer. Se te afetou muito, se comprometa a nós próximos 30 dias ficar 100% no plano e esse último dia que errou já terá sumido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia não vai te fazer mal e não o efeito dos anabolizantes não vai ser cortado. Se fosse natural o álcool poderia afetar as células de leydig afetando a produção de testosterona, mas elas já estão sendo afetadas devido ao uso de anabolizantes.

 

Se vai perder algo, dificilmente, o que você for perder vai ser água pela desidratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 18/07/2021 em 10:13, Vini0000xx disse:

Pessoal eu sei que esse assunto é super clichê. Realmente me desculpe. Mas estou meio depre então gostaria de palavras dos amigos que entendem. 

 

Então eu estou ciclando "Stano" e Deposteron ambas da Lander. Estou adorando os meus resultandos. O reconhecimento do pessoal do trabalho e tudo mais super legal. Estou em cutting e semana passada resolvi parar com o açúcar de mesa. Apenas para fins de curiosidade mesmo. Vê se tenho algum ganho físico como também ganho psicólogico. E além de que durante esse ciclo estou me regrado acerca da minha alimentação bem certinho.  E também treinando e fazendo aeróbico 6 vezes na semana. Pois bem, eu estava muito satisfeito com tudo tanto com ciclo, alimentação e descanso. 

 

Porém ontem foi batizado do meu filho e eu estava disposto a não beber só comer carne e água. Porém quando fomos no mercado já vi que não conseguiria participar ativamente da confraternização se não cometesse alguns deslizes. Então eu acho que o resultado disso tudo foi umas 6 cracudinhas (cerveja casco pequeno), uns 3 dedinhos de uísque e 2 copos de refrir. Nem cheguei nem a ficar bêbado pq fui bebendo bicando.

 

Eu sei que se eu beber bastante água hoje e comer e descansar os efeitos não serão devastadores. Mas o psicológico tá uma mwrda. Já acordei achando que tô churriado. Vou comprar xabtinon só pra dá uma forrada no fígado. Tô doido pra começar a semana e voltar a rotina de novo. 

 

Mas meus caros amigos como tirar esse sentimento que joguei tudo por água abaixo?

Será que vou ter muita perda ? O álcool vai cortar o efeito dos hormônios?

 

PS.: Não sou atleta e tudo que faço é por hobby.

 

Abraços isso é mais um relato. Obrigado.

meu caro fella não se sinta culpado, isso acontece com qualquer um anabolizado, continue no seu propósito, se puder evite as bebidas mas se não puder não exagere! forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...