Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aromatizei


Posts Recomendados

Agora, MBD disse:

 

E ai migles, tá vivo? 400 anos ausente do fórum.

E ai meu velho, estou vivo sim, muitos contra tempos na vida, mas, estou retomando minhas loucuras , firme e forte, ai resolvi voltar pra dar uma motivada e abrir um relatão (mode abuser total, óbvio), esperando correios chegar e tirar mais um pouquinho a graxa, mas, se tudo der certo, inicio de agosto começo com força total =D

 

E você sempre por aqui ajudando a galera né? respeito muito o fórum por conta de vocês, bacana ver que continuam por aqui =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, antigoargos disse:

E ai meu velho, estou vivo sim, muitos contra tempos na vida, mas, estou retomando minhas loucuras , firme e forte, ai resolvi voltar pra dar uma motivada e abrir um relatão (mode abuser total, óbvio), esperando correios chegar e tirar mais um pouquinho a graxa, mas, se tudo der certo, inicio de agosto começo com força total =D

 

E você sempre por aqui ajudando a galera né? respeito muito o fórum por conta de vocês, bacana ver que continuam por aqui =D

Bora meu amigo, Chega de contra tempo, agora vai ser só sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, costa458 disse:

Aromatizei devido um atraso na entrega da testo,entro com Anastro ou tamoxifeno?

Tamoxifeno não diminui estradiol ,apenas bloquea em alguns tecidos ,em especial no das mamas ,se quer baixar o estradiol vai de anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, costa458 disse:

Aromatizei devido um atraso na entrega da testo,entro com Anastro ou tamoxifeno?

 

Meu velho, não leva a mal, mas tu tá completamente perdido. Já pediu dicas de como montar treino, perguntou se creatina é perigosa, e tá mandando drogas pra dentro? Tá louco.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...