Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Usos exporádicos de drogas orais.


Posts Recomendados

Bom venho pesquisando sobre e não estou encontrando resposta queria sabe da opinião e prática de vocês.

 

Quanto a utilização de 17aa como Diana e Hemogenin ( que estou utilizando há 3 dias ) ou até mesmo a Oxan. É realmente necessário o empilhamento da substância no organismo?

Se a Mv destas fora entre 6 a 8h, uma estratégia de utilizá-las como pré treino para aquele músculo que é ponto fraco, daria bons resultados sem tantos colaterais ( perfil lipídico, hepatotoxicade, retenção)? Quais seriam as consequências da oscilação dos níveis séricos da droga no organismo?

 

Da ante mão, creio que a homeostase seria mais difícil de ocorrer não?

 

@matheuskr @Stein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

57 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

Corrigindo: Utilizar APENAS de pré treino para aquele treino espeficio da semana, ex: usar só quando for treinar peito. Ao invés de TSD

Eu já testei de pré treino, não gostei. 

O stein já escreveu um ótimo tópico sobre isso, e ele também não gostou como pre treino.

Eu entendi a sua ideia, mas não vai funcionar.

Vc mantém a utilização dessas drogas por algumas semanas justamente pra elas manterem as características anabólicas e androgenicas funcionando, porque na grande maioria delas a hora que cessa o uso eh gritante a diferença causada na musculatura. 

Ainda há a questão de encaixa-las em um ciclo com testo base, e uma das funções disso eh segurar a massa magra conquistada após o fim da utilização do oral. 

Não dá pra ficar ligando e desligando o anabolismo e androgenismo consumindo droga somente para um ponto fraco.

Ponto fraco vc corrige com um treino especifico e adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Vitgtw disse:

Eu já testei de pré treino, não gostei. 

O stein já escreveu um ótimo tópico sobre isso, e ele também não gostou como pre treino.

Eu entendi a sua ideia, mas não vai funcionar.

Vc mantém a utilização dessas drogas por algumas semanas justamente pra elas manterem as características anabólicas e androgenicas funcionando, porque na grande maioria delas a hora que cessa o uso eh gritante a diferença causada na musculatura. 

Ainda há a questão de encaixa-las em um ciclo com testo base, e uma das funções disso eh segurar a massa magra conquistada após o fim da utilização do oral. 

Não dá pra ficar ligando e desligando o anabolismo e androgenismo consumindo droga somente para um ponto fraco.

Ponto fraco vc corrige com um treino especifico e adequado.

Já tô utilizando testo. Queria usar tipo dsdn pra mitigar os colaterais porque tenho predisposição a retenção pelo visto e é uma droga que retém muito. 

 

Acho que vou utilizar meia dose diária mesmo de 25mg, como é uma droga pra sarcopenia, vou meter depois ainda um cutting rápido de 3 semanas com a oximetolona e fazer um acompanhamento aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

Já tô utilizando testo. Queria usar tipo dsdn pra mitigar os colaterais porque tenho predisposição a retenção pelo visto e é uma droga que retém muito. 

 

Acho que vou utilizar meia dose diária mesmo de 25mg, como é uma droga pra sarcopenia, vou meter depois ainda um cutting rápido de 3 semanas com a oximetolona e fazer um acompanhamento aqui no fórum.

Cara, eu tenho muito, mas muito menos retenção com hemogenim do que com Diana.

Aproveite esse período para ganho de massa sem temer a retenção,  ela vai sair de qualquer jeito no fim da utilização.

Respeitar a meia vida da droga eh importante, vc esta visando ganhos de massa magra não? Então mantenha a droga o máximo possível atuando dentro do organismo.

Esqueça cutting dentro deste ciclo, se preocupe em ganhar massa magra, e depois em manter ela, mais eficiente no longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, MBD disse:

Eu gosto dessa estratégia. Eu mesmo uso e indico pra alguns clientes.

Fiquei curioso, deixam a droga somente na fase de arrebentar o músculo alvo e retiram na fase de recuperação dele?

Explica por favor que não consigo entender a lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, MBD disse:

Eu gosto dessa estratégia. Eu mesmo uso e indico pra alguns clientes.

Quais vantagens você percebeu?

 

Da pra ter ganhos sólidos e sem aquele aumento de peso gritante de uns 6kg em 2 semanas? 

Ainda tá muito abstrato pra mim, só pensei comigo aqui e n encontrei em canto nenhum... Como seria mais ou menos essa estratégia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...