Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Comer pipoca durante o processo de Cutting


FrostCity

Posts Recomendados

Olá pessoal, gostaria muito da ajuda de vocês, talvez seja uma pergunta bem boba mas tenho receio de estar fazendo errado.

Estou em processo de Cutting mas adoro comer uma pipoca, principalmente a noite, já tem quase 1 mês que eu não como, será que comer com frequência vai interferir muito nos resultados?

Detalhe: a pipoca eu faço no ar quente, então não vai óleo, sal, etc ... é só o milho e ar quente para estourar. 😐

 

Quem puder me ajudar eu fico agradecido, porque essa dúvida mesmo que sem noção eu acho, está me corroendo 😅

Obrigado pessoal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
7 minutos atrás, FrostCity disse:

talvez seja uma pergunta bem boba

:rolleyes:

8 minutos atrás, FrostCity disse:

será que comer com frequência vai interferir muito nos resultados?

Tu está fazendo, na verdade, é um bem pro teu cutting rs. Pipoca é rica em fibras e nem chega a ter uma densidade calórica alta. Desde que você esteja se mantendo em déficit calórico, não haverá problema em consumir pipoca todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não vai óleo, é basicamente milho. É um vegetal saudável. Como disseram aí, contabilize nos macros e boa. Ah, e pode colocar sal! O que não pode é sal em excesso na dieta como um todo, mas é um erro achar que sal faz mal, na verdade ele é essencial para o bom funcionamento do teu corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Blue60 disse:

Pipoca é otimo pra controlar aquela compulsão de comer, ainda mais se você fizer ela no micro, sem usar azeite ou oleo. 

Pipoca e gelatina zero, são otimas pra isso, eu estou utilizando gelatina pra comer de noite, pois tenho uma certa compulsão alimentar

Rapaz, bom saber. Como faz essa pipoca no micro sem azeite e óleo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra uma pipoqueira, é pouco mais de R$ 100,00 e em 5 minutos tu faz um caminhão de pipoca sem óleo e sem nada.

Respondendo ao tópico, sim, pode comer pipoca. Eu uso sempre em cutting.

100g de milho de pipoca da uma baciada e tem pouco mais de 300 kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...