Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que devo fazer? (Ajuda)


Coyote1

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Coyote1 disse:

 

 

É então tava pensando em reduzir até estagnar, 200 em 200... Quantas semanas acham que deve durar?

Vai longe. Nao eh cutting nem bulk, manutenção com leve déficit. Não vai abrir mais déficit depois, vai permanecer desta maneira. Conforme começar a secar vai adicionar mais carbo e subir as kcal, não diminuir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Coyote1 disse:

 

 

É então tava pensando em reduzir até estagnar, 200 em 200... Quantas semanas acham que deve durar?

Nada de reduzir mais, vc precisa criar massa magra. 200 por dia neste ponto já basta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Vitgtw disse:

Nada de reduzir mais, vc precisa criar massa magra. 200 por dia neste ponto já basta.

 

Exato. Eu nem reduziria, manteria as calorias em alimentos limpos. Iniciantes tem a vantagem de conseguir trocar gordura por massa muscular, fazer a recomposição.

 

Se ficar preocupado em cortar, vai acabar entrando no Loop da falta de resultados e virando um eterno falso magro, como temos vários exemplos aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alex_83 disse:

 

Exato. Eu nem reduziria, manteria as calorias em alimentos limpos. Iniciantes tem a vantagem de conseguir trocar gordura por massa muscular, fazer a recomposição.

 

Se ficar preocupado em cortar, vai acabar entrando no Loop da falta de resultados e virando um eterno falso magro, como temos vários exemplos aqui no fórum.

Se eu fizer a manutenção apenas, dieta limpa e treino certo resultará também?

 

É q eu ainda não entendi bem, durante uma semana fazer déficit de 200 por dia no máximo, mas aí quando chegar o final desta 1 semana (Segunda a Domingo) mantenho os kcal que cheguei no domingo (por exemplo 2000kcal) até secar e voltar a subir progressivamente? 

Editado por Coyote1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter que "sofrer" um pouco, parece que você levou muito a sério o bulking sujo e acabou sujando de verdade.

Faça a recomposição que disseram acima, cardio pelo menos 3x na semana, coma limpo e treine mais pesado.. Não tem segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bem pessoal, passado 1 mês e "meio" venho atualizar as fotos do meu físico, dizer sobre meu treino e claro ouvir a vossa opinião.

 

No primeiro dia estava com 70kg e neste momento estou com 68,3kg, reduzi um pouco os carbos, gordura passei de 1g para 0,8g, mantive 2g proteína.

 

TMB de 2600 kcal, neste momento consumo 2400kcal, algo bem leve bem devagar, 5 refeições ao dia sempre limpo e tenho feito treinos ABC2X

 

A - Peito, ombros e tríceps

Todos com mesmas séries e repetições (3 séries - 10 reps)

 

Peck-Deck 

Supino inclinado

Supino reto 

Cross-over polia baixa 

 

Desenvolvimento

Elevação lateral  e frontal 

 

Tríceps polia alta corda

Tríceps polia alta barra 

 

B - perna "completa" (4 séries 10 reps)

 

Não faço agachamento por te problema no lombar

 

Cadeira extensora 

Cadeira flexora

Leg press e aproveito também para fazer batata da perna

Abdução

Adução

 

C - Costas, ombro posterior e bíceps

Mesmas séries e repetições do treino A (3 séries 10 reps)

 

Elevações na barra fixa na máquina com apoio do banco

Puxada dorsal de pegada aberta 

Remada baixa 

Pulldown na polia alta 

Posterior de ombro unilateral com cabo da máquina 

Rosca direta inversa 

Rosca direta barra 

Trapézio com barra 

Lombar 

 

 

https://ibb.co/XjtGXGc
https://ibb.co/x30Y1K2
https://ibb.co/1qQR061
https://ibb.co/Q9109cz

 

Esse é o meu treino e o meu físico neste momento, aguardo por resposta.

 

Obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...