Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complemento como whay creatina


Andrade1679

Posts Recomendados

2 horas atrás, krebz disse:

Estamos procurando isso desde 1950, ainda não foi criado.

 

Mas se a dieta falta proteinas, whey/albumina/carne/ovo é uma opção.

Creatina sempre é uma boa adição para melhorar o treino (mais ATP)

Multi-vitaminico pode ser interessante em dieta ruim

valeu mano pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom mano, sendo assim, mas realmente não existe suplemento milagroso, e na verdade 90% deles é só marketing, talvez o único que haja uma unanimidade em relação a entregar o que promete é a creatina, esse realmente vale o custoXbenefício.

No mais, é simplesmente dieta, essa sim faz milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Andrade1679 disse:

cara o duro que sou sim, e tipo vim ate aqui pq quero ideias se eu tivesse a resposta nao perguntava informava tmj valeu

 

Pessoa desinformada usando esteroide? Vai estudar amigo, não use hormônio sem conhecimento, vai se arrepender depois.

 

400mg de testo é ciclo, não é TRT.  Vai te trazer colaterais e problemas de saúde a longo prazo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, tmz disse:

 

Pessoa desinformada usando esteroide? Vai estudar amigo, não use hormônio sem conhecimento, vai se arrepender depois.

 

400mg de testo é ciclo, não é TRT.  Vai te trazer colaterais e problemas de saúde a longo prazo.

 

 

o dr da sabedoria, deposteon eu uso por prescrição medica, minha testo estava muito baixa, apenas estou usando útil ao agradável treinando para aproveitar o momento, eu tinha parado e antes de iniciar esta nova faze eu perdi 40 kg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Andrade1679 disse:

o dr da sabedoria, deposteon eu uso por prescrição medica, minha testo estava muito baixa, apenas estou usando útil ao agradável treinando para aproveitar o momento, eu tinha parado e antes de iniciar esta nova faze eu perdi 40 kg 

 

Parabéns pra você, mas quem disse que é desinformado foi você logo acima.

Se seu médico te prescreveu 400mg de testosterona por semana como TRT, seu médico te instruiu errado.

Quis apenas te dar um toque, mas a saúde é sua e o dinheiro é seu. Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...