Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA NA DIETA PARA PERDER PESO E HIPERTROFIAR


CizinMonster

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Bruuninho disse:

Faz quanto tempo que você segue essa dieta? sinceramente acho muuuuito improvável que você consiga seguir ela tranquilamente, tá bem pesada e esse pode ser o motivo de você estar comendo o mundo nos finais de semana. Como que tá a rotina atual?

 

 Tira o café, coma o dobro de proteínas, adiciona mais 1 capsula do hellfire depois do almoço, faça aej de manhã e funcional ou academia na parte da noite, sempre bem pesado. Faça isso e seu peso vai despencar.

Concordo, pode ser o motivo da fome, tá muito grande o corte de kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Bruuninho disse:

Faz quanto tempo que você segue essa dieta? sinceramente acho muuuuito improvável que você consiga seguir ela tranquilamente, tá bem pesada e esse pode ser o motivo de você estar comendo o mundo nos finais de semana. Como que tá a rotina atual?

 

 Tira o café, coma o dobro de proteínas, adiciona mais 1 capsula do hellfire depois do almoço, faça aej de manhã e funcional ou academia na parte da noite, sempre bem pesado. Faça isso e seu peso vai despencar.

Boa noite amigo, então a dieta e está mesmo e sinceramente, não sei se é ajuda do thermo mais raramente sinto muita fome durante ela, meu grande problema realmente são os finais de semana sendo mais sincero o problema é “bebida alcoólica “ .

 

Consegui perder esses 10kgs em média, bebendo sábado e domingo porções razoavelmente altas de bebida alcoólica, porém nos últimos meses comecei a errar um pouco e exagerar mais ainda na bebida , as vezes até mesmo nas quintas/sextas . 
 

O que me fez ter todo um atraso de evolução, por isso estou fazendo 12 dias de ZERO ÁLCOOL . Para ver a resposta do meu corpo e ter a certeza de que ele é o maior vilão dessa minha batalha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, CizinMonster disse:

Bruninho acha o café tão prejudicial assim? Tenho que confessar que não sei se consigo tirar o cafe não rs 

Entre o cafeh e o álcool, tira o álcool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve, brother. primeiramente, eu estruturaria melhor a distribuição dos alimentos ao longo dia, pois, achei bem confuso tua dieta de acordo com teu objetivo. seria interessante acrescentar carboidratos de baixo índice glicêmico, frutas, usaria whey junto com iogurte, por exemplo, e não levaria em consideração o peso dos legumes e vegetais para bater os macros. 
e, aí vão algumas perguntas, a fim de puder te ajudar melhor: só consegue treinar logo cedo pela manhã? tá conseguindo descansar de 7-8h? por que a utilização de tanto café? qual a frequência dos cardios (tempo/vezes na semana)?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Realmente esse termogênico é do caralho, eu mesmo não seguro a onda com ele. A questão do café não é por ser prejudicial, é que recomendei você tomar mais uma capsula do termo após o almoço e não sei como você reage aos estimulantes mas a grande maioria sente colaterais pesados, se tu não sentir aquela sensação de morte, ânsia, ansiedade etc, então pode continuar tomando o café numa boa.

 Sobre beber eu não sei o que dizer, já fui o cara que bebia igual maluco e dava pt por ai, hoje eu não bebo mais e todas as áreas da minha vida melhoraram então se eu fosse dar um conselho seria parar de beber mas sei que é chatão ficar com esse papo de mãe kkkkk. Tenta dar uma segurada, tomar um pack de heineken no sábado não vai tirar os seus resultados, só não pode encher o pote e comer 2kg de junkfood junto né guerreiro...

 Pode aumentar essas calorias, se realmente manter 1300 tu vai se foder no final. Joga 2,2g/kg de proteína e mantenha os demais macros.

 No mais, acho impossível você não ter resultados comendo 1300kcals, tomando um dos termogênicos mais fortes do mercado, treinando e fazendo cardio.... tem algo muito errado nessa conta que não tá batendo.

 

 Ahh, o rebote que o hellfire vai te dar será realmente infernal, é sério, tu vai querer comer até terra com açúcar quando parar de tomar, o negocio é punk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, luceN_ disse:

salve, brother. primeiramente, eu estruturaria melhor a distribuição dos alimentos ao longo dia, pois, achei bem confuso tua dieta de acordo com teu objetivo. seria interessante acrescentar carboidratos de baixo índice glicêmico, frutas, usaria whey junto com iogurte, por exemplo, e não levaria em consideração o peso dos legumes e vegetais para bater os macros. 
e, aí vão algumas perguntas, a fim de puder te ajudar melhor: só consegue treinar logo cedo pela manhã? tá conseguindo descansar de 7-8h? por que a utilização de tanto café? qual a frequência dos cardios (tempo/vezes na semana)?
 

Boa noite amigo, 

 

exato treinar de manhã pra mim é crucial pois a noite após todos os problemas do dia, eu acabo durando muito mais muito mesmo, e me sinto melhor treinando como primeira atividade do dia, meu dia e 100x melhor. 
Quanto ao descanso: durmo por volta das 22:30 * 23 hrs no máximo e acordo 5:50 no máximo 6:30 nos dias de maior preguiça.

Quanto ao café infelizmente sou viciado, cafe e cigarro (não me julgue) kk 

 Cardio atualmente está sendo 35 a 40 min de esteira de seg a sex (intercalando entre caminhada e corrida)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Bruuninho disse:

 Realmente esse termogênico é do caralho, eu mesmo não seguro a onda com ele. A questão do café não é por ser prejudicial, é que recomendei você tomar mais uma capsula do termo após o almoço e não sei como você reage aos estimulantes mas a grande maioria sente colaterais pesados, se tu não sentir aquela sensação de morte, ânsia, ansiedade etc, então pode continuar tomando o café numa boa.

 Sobre beber eu não sei o que dizer, já fui o cara que bebia igual maluco e dava pt por ai, hoje eu não bebo mais e todas as áreas da minha vida melhoraram então se eu fosse dar um conselho seria parar de beber mas sei que é chatão ficar com esse papo de mãe kkkkk. Tenta dar uma segurada, tomar um pack de heineken no sábado não vai tirar os seus resultados, só não pode encher o pote e comer 2kg de junkfood junto né guerreiro...

 Pode aumentar essas calorias, se realmente manter 1300 tu vai se foder no final. Joga 2,2g/kg de proteína e mantenha os demais macros.

 No mais, acho impossível você não ter resultados comendo 1300kcals, tomando um dos termogênicos mais fortes do mercado, treinando e fazendo cardio.... tem algo muito errado nessa conta que não tá batendo.

 

 Ahh, o rebote que o hellfire vai te dar será realmente infernal, é sério, tu vai querer comer até terra com açúcar quando parar de tomar, o negocio é punk.

 


Rapaz eu pensei em tomar 2 caps dele mesmo, mais ainda não tive coragem. Acho os colaterais dele razoáveis, acho que uns 2 dias apenas que senti algo mais forte (tremedeira, sensação de ansiedade) mais tudo muito controlável .

Quanto a bebida, estou reeducando minha mente para eliminar a bebida pelo menos 80% ou no mínimo beber 1 FDS sim outro não. E quando beber , beber somente em 1 dia específico.

Quantos as calorias, tenho medo de aumentar e o peso demorar muito a baixar (sei que é errado, mais minha motivação é muito ligada à resultado, quando não vejo na balança, broxo total) 

 

ps: tenho muito medo desse rebote aí , mais eu tomei meio frasco de black mamba no início do ano, e não tive problema quando parei, somente a força e energia no treino que reduziram , no final sinto o hellfire como um bom pré treino pois me ajuda muito rs ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a dieta muito restrita, fazendo um cálculo simples aqui com regra de bolso dá 1860 kcal já para perder peso (20kcal x 93kg), e olha que esse cálculo já costuma subestimar bem. Pouco provável que consiga manter o foco com essa dieta. Falta proteína para saciedade e manutenção de massa, tu precisa trabalhar pelo menos 2g/kg nessa dieta, melhor ainda se fosse mais. Muito pouco CHO também vai derrubar seu treino. Pensa que o foco precisa ser manter a massa e treinar bem, a perda de gordura será consequência. Agora, se tu acaba com o treino, como vai manter a massa? Também acho que tem bastante café, veja se o sono não vai piorar.

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Fox disse:

Achei a dieta muito restrita, fazendo um cálculo simples aqui com regra de bolso dá 1860 kcal já para perder peso (20kcal x 93kg), e olha que esse cálculo já costuma subestimar bem. Pouco provável que consiga manter o foco com essa dieta. Falta proteína para saciedade e manutenção de massa, tu precisa trabalhar pelo menos 2g/kg nessa dieta, melhor ainda se fosse mais. Muito pouco CHO também vai derrubar seu treino. Pensa que o foco precisa ser manter a massa e treinar bem, a perda de gordura será consequência. Agora, se tu acaba com o treino, como vai manter a massa? Também acho que tem bastante café, veja se o sono não vai piorar.

 

abcs

 

Então posso aumentar 116g de proteína correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...