Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interrompendo o hábito


perdendotudo

Posts Recomendados

Publicidade

Logs Dia 08/06 e 09/06 - Soundtrack do dia: Stricken - Disturbed

Spoiler

08/06

3.2kms - Pace: 10:01

 

Alimentação (2.000) - (210)= 1.790 kcal/85g de proteina

 

09/06

Musculação:

Squat 3-4x8 - 5kgs 7 kgs

Bench Presses 3x10 - 5kgs 7kgs

Bent over Rows 3x10 - 5kgs  7kgs

Overhead Barbell 3x10 - 3kgs 4 kgs

Presses Stiff-Legged Deadlift 3x10 - 5kgs 7kgs

Barbell Curls 3x10 - 4kgs 10kgs

 

Natação:

250m

1.810 kcal/82g de proteina

 

Respondendo:

23 horas atrás, surf disse:

Não entendi, vc tem grana pra academia e natação e não tem pra dieta? OU vc vai nadar no rio?

Faz calistenia  se não estiver muito frio ai e aumenta a proteína. 1g/kg acho complicado...

Academia e Piscina do condomínio :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2021 em 15:27, Zyzzfodase disse:

Tu não tá ruim, não. Uns 8~12 meses conseguirá resultados bem visíveis. 

A ideia é essa, me planejei pra 12 meses :)

 

Em 07/06/2021 em 16:08, OCoelho disse:

Aumenta essa proteína e diminui o carbo. Coloca ao menos uns 150g de proteína. 

Então, eu não tenho como viabilizar comer esse tanto de proteína com pouco carb e ficar dentro dos 1.800kcal, vou manter o déficit com minha alimentação e a margem da proteína é oq seria fazível no momento mesmo. Mas assim que eu puder, acarreto a sugestão de vocês. 

Em 08/06/2021 em 16:48, Bruuninho disse:

Sei lá, tenho um conceito totalmente diferente de ti em alguns aspectos, quem anda devagar demais não chega a lugar nenhum. Não vejo sentido em ir para academia e puxar só 5kg em todos os exercícios, se fosse um iniciante de 10 anos de idade eu entenderia mas pra marmanjo já é complicado. Quando você realmente começar a treinar, nesse momento eu quero ver se gosta mesmo. Ficar rastejando na dieta e nos treinos não é mudança de hábito.

Por fim, na minha visão seria melhor economizar a grana da academia e investir ela em proteína. O treino que você faz e com os pesos que faz, lhe garanto que dá pra fazer 20x melhor que isso usando algumas garrafas, sacola e 1 cabo de vassoura... o único lado  negativo é que treinar em casa exige uma disciplina fora do comum.

Faz parte da coisa, eu treino na academia do condomínio e nado na piscina tbm, então gasto zero com isso. Os pesos são iniciais de quando se volta a fazer exercício, é melhor eu demorar 1 mês pra pegar pesos mais "dignos" que queimar a largada e dps ter q parar por alguma lesão ou dor que podia ser evitada com um retorno mais paciente. 

 

Obg pelo input de vocês pessoal, vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...