Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa TAF - Evolução


Pukaluca

Posts Recomendados

Publicidade

Em 28/05/2021 em 12:30, Muladhara disse:

Massa, tá treinando quantas vezes na semana Barra?

Meu treino está assim por enquanto, esse 1 mês estou fortalecendo antes de entrar de cabeça na barra fixa.

Segunda, Quinta, Sábado: treino costas e biceps, sendo que a barra fixa é o primeiro exercício só para ter um mínimo de volume 

Terça e sexta: treino ombro, triceps 

 

Treinos de forca 3x8 repetições 

 

Quarta treino pernas só para relaxar

 

Fazem exatamente 2 semanas comecei na academia. No primeiro dia puxei 2 morrendo, agora puxo 4 com facilidade, provavelmente semana que vem vou puxar a quinta e no final do 1 mês creio que puxo 6 com facilidade. Depois para evoluir melhor tenho que entrar em um protocolo de barras fixas (vou estar mais tranquilo pq o risco de lesão é menor, já que vou ter uma musculatura mais forte)

Já perdi uma vaga de concurso público pq reprovei na barra ( Fiz 13 e só contou 8 (não estendi todo braço). vc se sente um fracassado, vários vacilos meus na época, 2018), hoje 2021 (com  a cabeças sem problemas pessoais e investindo pesado em academia e suplementação ) parece que tudo esta se repetindo (mesmo concurso, mesmo taf), não vou deixar essa oportunidade passar. Eu sou a mesma pessoa de 2018, só que em uma versão 3x mais forte. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Pukaluca disse:

17/05/2021 - 2 Barras fixas no padrão

21/05/2021 - 3 Barras fixas no padrão

27/05/2021 - 4 Barras fixas no padrão

31/05/2021 - 5 Barras fixas no padrão

 

Continua.... 

 

BOA ZERO MEIA

PADRÃO 

 

Só achei estranho que 4a feira vc treina pernas "pra relaxar"... Geralmente leg day é o que os marombeiro mais sofrem! Entendo que o seu treino tem sua especificidade, mas ainda assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RenanTrz disse:

 

BOA ZERO MEIA

PADRÃO 

 

Só achei estranho que 4a feira vc treina pernas "pra relaxar"... Geralmente leg day é o que os marombeiro mais sofrem! Entendo que o seu treino tem sua especificidade, mas ainda assim...

Sim, pernas é mais tranquilo, elas já são bem desenvolvidas, sou praticante de corrida. Fora que eu não trabalho até o limite igual eu trabalho costas e ombro por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...