Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Barra Fixa TAF - Evolução

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Eu falei pra priorizar a natação ao invés da musculação. Você pode até continuar treinando com pesos, mas faça muito pouco para não atrapalhar a natação. Vc tem que sair da academia sentindo que poderia ter treinado muito mais. Eu já fiz os dois juntos e pode interferir bastante. Minha sugestão é fazer 2 ou 3 fullbody por semana.

Simm, eu vou pensar oq irei fazer. Segunda feira é dia de renovar a academia ou não, foi 1 mês de treino de força com maior carga que conseguisse, sem roubar, só não ia para a academia no domingo. Eu tô literalmente moído kkk, mas pelo menos me sinto bem mais forte. Agora a natação no mar 7 minutos realmente é bem puxado.

Postado
  • Autor
12 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Eu falei pra priorizar a natação ao invés da musculação. Você pode até continuar treinando com pesos, mas faça muito pouco para não atrapalhar a natação. Vc tem que sair da academia sentindo que poderia ter treinado muito mais. Eu já fiz os dois juntos e pode interferir bastante. Minha sugestão é fazer 2 ou 3 fullbody por semana.

Simm, eu vou pensar oq irei fazer. Segunda feira é dia de renovar a academia ou não, foi 1 mês de treino de força com maior carga que conseguisse, sem roubar, só não ia para a academia no domingo. Eu tô literalmente moído kkk, mas pelo menos me sinto bem mais forte. Agora a natação no mar 7 minutos realmente é bem puxado.

Postado
  • Autor

Só uma observação pessoal:

EU disse que o TAF mudou mas continua tendo barra fixa e outros exercícios, não é só a natação, colocarei o TAF completo aqui. Antes oque mais pegava era a barra, a natação por exemplo era só 100 metros na piscina em 2minutos. O atual TAF, já confirmado pelo nosso coronel

Barra fixa estática: 50 segundos

Corrida 2500m em 11min e 30s

abdominal remador 45 em 60segundos

Apoio de frente: apenas 35

Natação: 7 minutos no mar

Editado por Pukaluca

Postado

Já  testou colina, suplemento?

Postado
22 horas atrás, Pukaluca disse:

não vejo muita vantagem 

Já  testou?

• 3 semanas depois...
Postado
Em 11/06/2021 em 23:02, Pimpolhoman disse:

Eu fui de 12 pra 18 em um mês só e fazendo tudo o que você que não é pra fazer. Pás

Eu fui de 1 para 14 fazendo tudo que ele falou pra não fazer kkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.