Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Matias


Matiasz

Posts Recomendados

31 minutos atrás, TheAlchemist.coach disse:

A porcentagem tá ok, elevaria o carbo para 55 , prot 25 e gordura 20.

 

Perguntei devido a quantidade de macros, você tem 52kg e tá ingerindo bem mais que o "necessário".

 

Proteína alta é interessante em cutting, para preservar a massa muscular. Em off da pra manter entre 1,5 a 2.0 g/kg.

 

O carbo alto já fez esse papel de preservar a massa muscular.

 

Talvez tenha alguma refeição aí que não esteja digerindo muito bem, em relação ao estufamento.

 

Mas como disse, se estiver se sentindo bem assim, pode manter.

 

 

legal, entendi. Então o erro foi calcular somente pelo aplicativo. Vou recalcular usando a planilha partindo por base dos 2gr/kg.

 

O estufamento é raro acontecer, mas acredito que depois de recalcular os macros ficarão melhores distribuídos.

 

valeu pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando.

 

Tem uma galera aqui que utilizar gord com 1,2 a 1,5 pra facilitar o atingimento de calorias, principalmente quando é acima de 3000. 

Carbo em excesso as vezes retem, e a gordura seria melhor por isso tambem.

Porem é individual, voce pode começar como ja detalhou com os ajustes do pessoal acima, e no futuro tentar algo diferente.

De qualquer forma acredito que não va fazer muita diferença HOJE, batendo proteina e as calorias somadas a um treino bom de verdade a evolução é apenas consequencia do tempo passando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2021 em 19:58, Guimers disse:

Acompanhando.

 

Tem uma galera aqui que utilizar gord com 1,2 a 1,5 pra facilitar o atingimento de calorias, principalmente quando é acima de 3000. 

Carbo em excesso as vezes retem, e a gordura seria melhor por isso tambem.

Porem é individual, voce pode começar como ja detalhou com os ajustes do pessoal acima, e no futuro tentar algo diferente.

De qualquer forma acredito que não va fazer muita diferença HOJE, batendo proteina e as calorias somadas a um treino bom de verdade a evolução é apenas consequencia do tempo passando.

entendi, vou seguir as dicas acima por enquanto e ver o resultado, qualquer coisa eu mudo mais pra frente.

 

valeu mano.

Editado por Matiasz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Boa tarde rapaziada! 

 

eu fiquei sumido por um mês mas já estou voltando a fazer posts. Faltam 2 semanas para eu concluir o treino da academia e quando ele terminar, estou pensando em fazer um treino, queria saber o que poderia ser bom pra mim.

 

vim aqui atualizar com as medidas desse mês e umas fotos.

 

medidas.png

 

 

 

Whats-App-Image-2021-06-22-at-20-30-29.j

 

 

 

Whats-App-Image-2021-06-22-at-20-30-58.j

 

 

Whats-App-Image-2021-06-22-at-20-27-44.j

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce pode fazer treinos com frequencia maior (eu prefiro), como por exemplo o PHAT do Layne Norton, ou o do Eric Helms que o Sabiih indicou no diario do seu cunhado, ou pode ler esse topico abaixo e escolher:

 

Eu montei o meu baseado na distribuição Upper/Lower do Schrodinger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2021 em 08:13, Guimers disse:

Voce pode fazer treinos com frequencia maior (eu prefiro), como por exemplo o PHAT do Layne Norton, ou o do Eric Helms que o Sabiih indicou no diario do seu cunhado, ou pode ler esse topico abaixo e escolher:

 

Eu montei o meu baseado na distribuição Upper/Lower do Schrodinger.

beleza, vou ler aqui. 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...