Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matiasz

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    15

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Matiasz

  1. Boa tarde rapaziada! eu fiquei sumido por um mês mas já estou voltando a fazer posts. Faltam 2 semanas para eu concluir o treino da academia e quando ele terminar, estou pensando em fazer um treino, queria saber o que poderia ser bom pra mim. vim aqui atualizar com as medidas desse mês e umas fotos.
  2. entendi, vou seguir as dicas acima por enquanto e ver o resultado, qualquer coisa eu mudo mais pra frente. valeu mano.
  3. Certo, irei fazer isso. valeu pela dica.
  4. legal, entendi. Então o erro foi calcular somente pelo aplicativo. Vou recalcular usando a planilha partindo por base dos 2gr/kg. O estufamento é raro acontecer, mas acredito que depois de recalcular os macros ficarão melhores distribuídos. valeu pelas dicas.
  5. ah legal! vou recalcular com uma planilha que baixei aqui do fórum e usar 2gr/kg. veio em branco kkk
  6. mano, eu usei o aplicativo da growth para montar minha dieta e as proporções são as seguintes: carboidratos: 51% proteínas: 27% gorduras: 22% poucos dias eu me sinto estufado no final do dia e em relação a proteína em si eu consigo comer tranquilo. Na falta do frango/carne vermelha eu incluo ovo. você acha melhor dividir os macros por gr/kg ao invés de porcentagem? se sim, 1.8 de proteína é suficiente?
  7. Boa tarde rapaziada! Sempre fui magro e nunca liguei para estética, mas agora decidir mudar e estou focado a 45 dias aproximadamente. Vou relatar como esta minha rotina e algumas informações básicas para vocês darem feedbacks e avaliarem. idade: 15 anos Altura: 1,80m Peso atual: 52kg Calculei o meu GCD e deu aproximadamente 2378kcal. Estou com um superávit de +/- 300kcal, a distribuição de macros está assim: Carboidratos: 344g Proteínas: 182g Gordura: 66g Do dia 10/04 ao 23/04 eu fiz push, pull, legs em casa. Segui uma rotina de treino de calistenia nesse período. Dia 24/04 as academias voltaram a abrir na minha cidade e eu comecei a treina em uma seguindo o treino de adaptação por 18 dias e estou a uma semana com ABC2x que o professor achou pertinente mudar pela minha boa frequência e progressão. Hoje finalizei um mês na academia e me surpreendi com os resultados, segue minhas medidas desde o inicio até hoje. Percebi que ganhei bastante cintura, minha duvida é o seguinte: Esse mês mantenho o superávit de 300kcal ou volto para a manutenção? Amanhã irei atualizar com a minha foto de antes e depois até hoje. Aceito opiniões e criticas são bem vindas.
×
×
  • Criar Novo...