Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol 90 Tabs - Hi Tech funciona.

Posts Recomendados

Postado

Maravilhoso!

Para ver que dá para ter resultados usando suplementação com nome de anabolizante para enganar trouxa.

Postado
1 minuto atrás, Mr Nobody disse:

Maravilhoso!

Para ver que dá para ter resultados usando suplementação com nome de anabolizante para enganar trouxa.

É uma suplementação em via oral. O nome só que denota dizer que é anabolizante

Postado

Não é dianabol e nem é suplemento.

Compensa muito mais fazer um ciclo injetável.

Postado
Agora, bulkingshape disse:

Cada um pensa o melhor para si, eu prefiro via oral.

Você sabe ao menos já pesquisou o que têm dentro dessas capsulas? não é questão de preferir, a questão é ser otário em pagar 300 reais em algo que não custa nem 150, sacou?

Postado
1 minuto atrás, Bruuninho disse:

Você sabe ao menos já pesquisou o que têm dentro dessas capsulas? não é questão de preferir, a questão é ser otário em pagar 300 reais em algo que não custa nem 150, sacou?

E quem disse que paguei 300? Está falando algo sem saber.
Eu já pesquisei sobre Dianabol amigo, eu não faça nada sem pesquisar.

Postado

E quem disse que paguei 300? Está falando algo sem saber.
Eu já pesquisei sobre Dianabol amigo, eu não faça nada sem pesquisar.

Nas lojas online o valor é entre 300 e 400 reais, na gringa é uma média de $55 então você deve estar comprando no ML cápsula de bcaa achando que é dianabol.

Foi só um alerta, se você quer continuar sendo bobão o problema não é meu.  Se realmente tivesse pesquisado direito não teria comprado, a verdade é essa.

Bons ganhos.

Postado

Nas lojas online o valor é entre 300 e 400 reais, na gringa é uma média de $55 então você deve estar comprando no ML cápsula de bcaa achando que é dianabol.

Foi só um alerta, se você quer continuar sendo bobão o problema não é meu.  Se realmente tivesse pesquisado direito não teria comprado, a verdade é essa.

Bons ganhos.

Vi os benefícios e vi que poderia me ajudar. 

Postado

Certeza que viu propaganda positiva nos próprios sites de revenda ou afins.

Nas cápsulas que vc tomou pode ter desde farinha ateh mdrol, sei la. 

Oque tem dentro realmente? Eu não sei, vc não sabe, é sendo sincero,  acho q nem o fabricante sabe direito.

Na próxima tenta ir em algo mais confiável.

Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

E agora, o" treino e dieta sérios" que deram resultado ou a farinha que você pagou caro ?...

mistérios da vida.

É claro que você vai tomar algo e ficar parado. Eu treino amigão, não adianta tomar nada e não treinar e as dietas. O cara pode tomar isso e comer coxinha todo fim de semana ou fast food será dinheiro jogado fora, mas eu treino.

Postado
35 minutos atrás, bulkingshape disse:

Usando Dianabol Hi - tech e tive bastante resultados, mas claro para não ter aquela retenção indesejada. Ingerindo 3 a 4 litros de água por dia!

qual o intuito deste post ???

tem pra vender na sua lojinha??
(única explicação pra defender essa porcaria)
fiquei curioso

Postado

A base desse dianabol (piada kkkk) é dhea e tt, se comprar os 2 separadamente vai ter o dobro de concentração e pagar 1/3 do valor. Talvez possa ter outros ingredientes que nem o fabricante sabe o que é, como já disseram ali.

3 minutos atrás, bulkingshape disse:

É claro que você vai tomar algo e ficar parado. Eu treino amigão, não adianta tomar nada e não treinar e as dietas. O cara pode tomar isso e comer coxinha todo fim de semana ou fast food será dinheiro jogado fora, mas eu treino.

?

Postado
Agora, Stein disse:

qual o intuito deste post ???

fiquei curioso

/2

Veio relatar ou fazer merchan do produto?

Postado

A base desse dianabol (piada kkkk) é dhea e tt, se comprar os 2 separadamente vai ter o dobro de concentração e pagar 1/3 do valor. Talvez possa ter outros ingredientes que nem o fabricante sabe o que é, como já disseram ali.

?

Já disse numa resposta para um amigo acima, não adianta usar suplemento, fazer dieta se não treinar. Nada tem resultado com a pessoa parada, o cara pode tomar isso que eu disse ou outra coisa e comer coxinha fim de semana ou fast food, ou pior beber muita bebida alcoolica e ele não terá resultado. Então vai do esforço e foco de cada um, nada é milagres.

Postado

Já disse numa resposta para um amigo acima, não adianta usar suplemento, fazer dieta se não treinar. Nada tem resultado com a pessoa parada, o cara pode tomar isso que eu disse ou outra coisa e comer coxinha fim de semana ou fast food, ou pior beber muita bebida alcoolica e ele não terá resultado. Então vai do esforço e foco de cada um, nada é milagres.

Você não tem interpretação nenhuma em, dá nem vontade de comentar porque tu não entender M nenhuma.

Postado

estou aki a mais de 10 anos

cansei de ver gente iludida que não se deu ao trabalho de estudar, comprou porcaria, e defende o uso por puro ego...

(quando o cara não é vendedor da dita porcaria)

Postado
2 minutos atrás, bulkingshape disse:

A primeira palavra que é mais cabível, '' relatar''

Mostre seu resultado então

Poste uma foto ai, para ver se o produto é realmente bom

Postado

Funciona tão bem quanto tomar água. Mesmo papo de quem toma BCAA: "comigo funcionou".

Claro, porque tu deve ter feito um estudo com metodologia, teve grupo placebo x grupo intervenção, isolou todas as variáveis... daí chegou a conclusão que tomar isso dá resultado melhor que tomar farinha de trigo... certamente! (ironia).

Postado

Parem de recriminar o cara, duvido que algum de vocês levam o treino a sério e não ficam comendo coxinha e fast food todo dia, é por isso que vocês não conseguem alcançar o shape dos sonhos.

O cara treina e faz dieta com SERIEDADE.

@bulkingshape usa tribulus terrestris no pós ciclo pra manter a testosterona a mil que vai dar tudo certo, ta preparando pra algum campeonato? Você pode competir na categoria OPEN porque você leva o esporte a sério.

Boa sorte!

Um abraço!

Saúde.

Paz.

Postado

poe uma foto do shape antes e depois

quero ver se funcionou...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...