Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona - Primeiro ciclo- FEMININO


Posts Recomendados

14 horas atrás, DmFitness disse:

Exatamente, então, ainda que eu tenho um raso conhecimento, mas fui questionar o meu nutricionista e o meu personal, que logo disseram isso, que esse pós -rebote ia me ferrar. Agora, e se é uma pessoa leiga, na emoção! a pessoa que se lasque, 

 

Esse monte de estimulante vai te transformar numa máquina mas quando tirar eles você ta lascada.

 

14 horas atrás, DmFitness disse:

Me parece imprudência, resultado a todo custo, e ele é bem conceituado aqui na minha cidade! 

 

Porque devido ao excesso de recursos ergogênicos que ele passa o resultado é rápido, esses médicos sem noção sempre são bem conceituado porque uma coisa é certa, com o que ele te receitou você vai ter um físico que nunca teve. Mas depois que acaba as drogas e a pessoa perde a vontade de ir pra academia e perde o resultado na maioria das vezes a pessoa acha que é culpa dela. Acaba a vontade de treinar e fazer dieta, tipo que cansou daquela vida e na verdade é o rebote da droga, muita gente não se toca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/05/2021 em 21:09, DmFitness disse:

Hello, bom, vou iniciar meu primeiro ciclo essa semana, treino há cerca de 4 anos, já tenho uma qualidade muscular considerável, todavia, to embaçada, com pouca definição, mas isso é pq relaxei mesmo na quaretena. Já tive shape bem atletico, natural, bf bem baixoooo, e to querendo um UP pra voltar com tudo, sempre fiz 90 %. Mas dessa vez to engajada nos 100% quero otimizar o máximo os ganhos nesse periodo.

Fui em um médico do esporte, pra iniciar um ciclo,  ver os exames e tals, exames todos "ok" ele me prescreveu uma receita, mas acho que ele sentou o dedo na caneta na prescrição, pra primeiro ciclo, preescreveu: Masteron 5mg/ testo5mg/ mais manipulado com t3, t4, cafeina, efedrina. Na minha opinião, ele exagerou, até pq eu tenho SOP, um disturbio hormonal que faz com que naturalmente eu produza mais testoterona, ou seja, tenho que ser ainda mais cautelosa com isso. Por isso, desconsiderei a receita.

 

Vou fazer por mim conta, pretendo fazer um ciclo de 7 semanas com 10 mg/dia  de oxandrolona LANDERLAN.

 

Dados: 1.64 de altura

69 kilos

BF 19%

 

Dieta hipocalorica

 

Editando com Fotos

Tiradas hoje: 

 

https://photos.app.goo.gl/BHzdeUgoHNe9NWzx8

 

https://photos.app.goo.gl/B5tUz89ZeA5WQ9vr9

 

Antes da Pandemia eu estava assim:

https://photos.app.goo.gl/T5VhVmJXvFbmAoy18

 

56 kilos, BF 13%

 

 

 

 

 

Comece com 5mg diários de ox, 2,5mg manhã e 2,5 a noite. Vá subindo 2,5 em média de 30 dias (não é uma regra), foque a longo prazo, tipo 6 meses, fique de olho nos colaterais virilizantes. Ao encerrar diminuía as doses na mesma proporção até chegar em 2,5mg dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, tmz disse:

 

Esse monte de estimulante vai te transformar numa máquina mas quando tirar eles você ta lascada.²

Foda, Tem bastante estimulante mesmo! cuidado!

Bons ganhos, já tem um físico muito bem estruturado mesmo, não parece treinar fofo!

PS: Dá uma diminuída nessa tarja, deixa aparecer o superior do quadríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

 

Esse monte de estimulante vai te transformar numa máquina mas quando tirar eles você ta lascada.

 

 

Porque devido ao excesso de recursos ergogênicos que ele passa o resultado é rápido, esses médicos sem noção sempre são bem conceituado porque uma coisa é certa, com o que ele te receitou você vai ter um físico que nunca teve. Mas depois que acaba as drogas e a pessoa perde a vontade de ir pra academia e perde o resultado na maioria das vezes a pessoa acha que é culpa dela. Acaba a vontade de treinar e fazer dieta, tipo que cansou daquela vida e na verdade é o rebote da droga, muita gente não se toca.

Pois é, o efeito reverso posteriormente não é, em nada satisfatório. Puta cara sem noção, pq ele Sabe do rebote. Mas tb deve ser uma forma de manter o paciência preso a ele. Pra concertar esse eixo depois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Soteropolitaninho disse:

Foda, Tem bastante estimulante mesmo! cuidado!

Bons ganhos, já tem um físico muito bem estruturado mesmo, não parece treinar fofo!

PS: Dá uma diminuída nessa tarja, deixa aparecer o superior do quadríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DmFitness disse:
1 hora atrás, Soteropolitaninho disse:

Foda, Tem bastante estimulante mesmo! cuidado!

Bons ganhos, já tem um físico muito bem estruturado mesmo, não parece treinar fofo!

PS: Dá uma diminuída nessa tarja, deixa aparecer o superior do quadríceps.

Entao, fiquei quase todo esse tempo da quarentena treinando em casa, aqui na minha cidade as academias quase sempre ficaram fechadas. Em casa não tenho tanto aparato. Principalmente em cargas. Agora que as academias voltaram, eu acredito que meu treino está bem periodizado sim. Genericamente eu respondo bem em ganhos, o problema é que minha aderência não 100% na dieta. Pq treinar eu treino bem. 
PS ; sobre a tarja, ok. Eu sempre oculto pq no insta tem uns manes enfim. Tksss! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Amello729 disse:

Comece com 5mg diários de ox, 2,5mg manhã e 2,5 a noite. Vá subindo 2,5 em média de 30 dias (não é uma regra), foque a longo prazo, tipo 6 meses, fique de olho nos colaterais virilizantes. Ao encerrar diminuía as doses na mesma proporção até chegar em 2,5mg dia.

Caraca seis meses! Não é muito tempo? Desculpa a pergunta é que sou iniciante nível hard mesmo. Mas de qualquer forma eu comprei cápsulas de 5 e 10. E a intenção é fazer essa progressao  inicial e depois a regressão como

desmame. 
 

valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, DmFitness disse:

Caraca seis meses! Não é muito tempo? Desculpa a pergunta é que sou iniciante nível hard mesmo. Mas de qualquer forma eu comprei cápsulas de 5 e 10. E a intenção é fazer essa progressao  inicial e depois a regressão como

desmame. 
 

valeuuu

 

Oxandrolona em um dosagem de até 15mg dia dificilmente da problema se você não bebe álcool ou já tem algum problema, vai monitorando com exames, mas 15mg de (5mg de 8 em 8h) seria uma dosagem máxima para ter resultado e menos riscos de colateral.

 

Eu não passaria de 15mg/dia não, até porque não tem necessidade já é uma dosagem BEM razoável pra mulher.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, DmFitness disse:

Caraca seis meses! Não é muito tempo? Desculpa a pergunta é que sou iniciante nível hard mesmo. Mas de qualquer forma eu comprei cápsulas de 5 e 10. E a intenção é fazer essa progressao  inicial e depois a regressão como

desmame. 
 

valeuuu

Em mulheres a forma de trabalho e totalmente diferente, focar em low doses e longo prazo ainda é melhor opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 12/05/2021 em 11:04, Amello729 disse:

Em mulheres a forma de trabalho e totalmente diferente, focar em low doses e longo prazo ainda é melhor opção.

Seria interessante fazer um tipo de blast x Cruise com oxandrolona pra mulheres? Onde no blast subiria a dosagem para até no máximo 15mg tsd e em Cruise reduziria para 5 ou 2,5mg tsd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...