Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

instrutor chato


Gabrihulk

Posts Recomendados

Cara, tendo a achar que o instrutor não tá passando coisa errada pro teu pai, porque como você disse, vocês dois deram "o mesmo toque" pra ele.
Se ele não tá fazendo nada de mal, deixa ele fazer o trabalho dele, po. De repente o cara tá legitimamente preocupado com o bem-estar físico do seu pai.
Enfim, apenas garanta que você não tá chateado por questões de ego e tenta agir de acordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/05/2021 em 20:04, Gabrihulk disse:

o instrutor começou a me cobrar por não ser um profissonal de educação fisica

maioria sabe menos que alguem que participa ativamente deste forum por mais de um ano

e que tem real interesse no assunto

 

Em 07/05/2021 em 20:04, Gabrihulk disse:

disse que tem cref

esses animais só nos envergonham
cref não nos serve de merda nenhuma

 

==

vou te dar uma dica

se tens tempo, vontade, e conhecimento tecnico, deixa o instrutor de lado e cuide do seu pai no início

para ensinar os movimentos corretos

mesmo que seja de uma fixa feita por outra pessoa

 

se não, deixa o instrutor ensinar, e depois vai dando uns toques ao seu pai para corrigir o que julgar errado.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2021 em 15:33, Alanlan disse:

Cara, tendo a achar que o instrutor não tá passando coisa errada pro teu pai, porque como você disse, vocês dois deram "o mesmo toque" pra ele.
Se ele não tá fazendo nada de mal, deixa ele fazer o trabalho dele, po. De repente o cara tá legitimamente preocupado com o bem-estar físico do seu pai.
Enfim, apenas garanta que você não tá chateado por questões de ego e tenta agir de acordo.

Sim, mas também não é nenhum conselho que não seja o básico do básico, ta ligado? mas sim ele ta fazendo o trabalho dele, mas de maneira um pouco mais invasiva, meio chata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/05/2021 em 10:59, Stein disse:

maioria sabe menos que alguem que participa ativamente deste forum por mais de um ano

e que tem real interesse no assunto

 

esses animais só nos envergonham
cref não nos serve de merda nenhuma

 

==

vou te dar uma dica

se tens tempo, vontade, e conhecimento tecnico, deixa o instrutor de lado e cuide do seu pai no início

para ensinar os movimentos corretos

mesmo que seja de uma fixa feita por outra pessoa

 

se não, deixa o instrutor ensinar, e depois vai dando uns toques ao seu pai para corrigir o que julgar errado.

 

abraço.

sim, eles são muito úteis mas pra galera mais iniciante, ele ja percebeu que eu to treinando meu pai certinho e deu um espaço kkk, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tive problema exatamente em uma Smart Fit, quando fui com um amigo meu e estava dando dicas de postura durante um exercicio. O professor veio com deboche pra cima de mim, questionando se eu era da área, perguntando se eu tinha CREF e falando que isso poderia me dar processo. No começo nem acreditei que era verdade, depois fiquei bem puto. Mas consegui ignorar o cara, que em umas semanas já tinha sumido de lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2021 em 22:47, Cavani disse:

Cref não assegura conhecimento, não passa de uma burocracia essa carteirinha. Como sou professor de Edf vou explicar o que rola em algumas redes de academia, trabalhamos com pesquisa de satisfação, logo o importante são os números. Então os instrutores do salão ficam delegados de abordar e conseguir uma avaliação positiva do aluno. 

Maaaaaas, não para ai não hahaha!!! E como os instrutores são avaliados? O proprietário provavelmente está em outro estado ou país, o gerente ocupado com burocracia, e o supervisor com problemas técnicos, então um dos critérios é o número de treinos lançados no sistema por instrutor, por isso ficamos tentando socar treino nos alunos, é isso ou rua. Sim, apesar de amar essa área, é bem complicado.

Velho...

Essa pesquisa é foda. Frequentei academia de preyba perto do trabalho por uns 6 meses.

Treinava na hora do almoço, quando rolava a troca de turno do povo da manhã pro da tarde...

Eram tão "gente boa" que enchia o saco... Daí depois de um mês notei placa de pesquisa de satisfação

Equipe da manhã x tarde x noite

Por isso o desespero e notei que rolava uma grana extra pra equipe melhor avaliada a cada 3 meses.

Desisti dessa academia primeiro pq tinha pouco peso, segundo pq até me chamar pra amigo oculto me chamaram... Tinha outro cara da empresa, peão tosco, que tava fazendo ciclo e meio zoado da paciência, que soltou uma saraivada de palavrão tão bonita pra cima da estagiária que interrompeu o crossover dele, que eu queria ter filmado só pra aprender a ofender melhor ...

 

Foda meter esse tipo de stress em profissional.

 

Cref só quer grana... Mas a lei tá aí pra foder quem não pagar proteção, digo a taxa.

 

Quanto ao instrutor chato

Se seu pai não achou chato, segue seu jogo... Pai normalmente não dá moral mesmo pra filho ensinando e quase nunca tem paciência...

Deixa ele com o tio lá...

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...