Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(duvida)Cruiser "Eterno" d 1 ou 2ml p semana d Testo,possivei problemas futuros.


Posts Recomendados

250mg/semana não é cruise, nem TRT. Os problemas são outros. Ginecomastia, dependendo da tua aromatização e genética, hipertrofia miocárdica, aumento dos níveis de lipídeos, aumento do hematócrito, acne, alopecia androgenética, hipertrofia prostática...

Clomifeno não é usado para ginecomastia. Vc deve ter se referido ao Tamoxifeno, certo?

Preciso ser sincero, não entendi seu objetivo com esta dose de 250mg/semana. Não é um cruise e nem um blast. Vai ter grande chance de colaterais e poucos ganhos estéticos e/ou saúde, conforme teu objetivo. Poderia definir melhor teus objetivos e idade?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Saimus pelo que percebi você AINDA não começou a usar, então o primeiro conselho é, NÃO USE! 

 

Você ainda não faz ideia sobre nada, pelas perguntas você não tem noção do básico e hormônio é uma coisa MUITO séria, você pode ter uma série de problemas como pode não ter nenhum mas você precisa estudar o máximo possível para saber lidar com essas situações.

 

Entenda que a longo prazo seu corpo vai parar de produzir naturalmente então pode ser que daqui 5, 6, 10 anos que seja você não queira mais usar testosterona e você infelizmente vai ter que usar, não vai ter outra opção, por isso digo, ESTUDE muito antes de pensar nisso.

 

Esse ebook do Dudu Haluch é barato e vai te dar um bom guia sobre isso.

 

https://pay.hotmart.com/B39069766Y?checkoutMode=10&bid=1619614103952

 

Problema cardíaco não é algo fácil de driblar a longo prazo... você faz cardio TODOS os dias?

Se pensa em entrar nessa vida já coloca na cabeça que se quer minimizar os danos ao coração o cardio tem de ser diário.

 

Ginecomastia é o menor e mais fácil dos problemas nessa caminhada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, tmz disse:

Problema cardíaco não é algo fácil de driblar a longo prazo

 

Quais problemas cardíacos vc refere no longo prazo com doses fisiológicas de testosterona?
Algum estudo indicando treinamento cardiovascular na prevenção de algum dano?

Pergunto, pois não tenho referências de problemas cardiovasculares com TRT. Pelo contrário.

Mas pode ser que estivesse fazendo referência a doses suprafisiológicas, certo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, vitorich disse:

250mg/semana não é cruise, nem TRT. Os problemas são outros. Ginecomastia, dependendo da tua aromatização e genética, hipertrofia miocárdica, aumento dos níveis de lipídeos, aumento do hematócrito, acne, alopecia androgenética, hipertrofia prostática...

Clomifeno não é usado para ginecomastia. Vc deve ter se referido ao Tamoxifeno, certo?

Preciso ser sincero, não entendi seu objetivo com esta dose de 250mg/semana. Não é um cruise e nem um blast. Vai ter grande chance de colaterais e poucos ganhos estéticos e/ou saúde, conforme teu objetivo. Poderia definir melhor teus objetivos e idade?

 

Tenho 29 anos, meu objetivo no principal é qualidade de vida no sentido mais bruto( libido, disposição, humor e etc)

Ainda mais pela libido, não é como se eu estivesse 0, mas está bem abaixo do meu habitual de uns tempos atrás, já fui em psicólogo, tentei fitoterápicos, mas nada mt relevante.

da última vez q fiz exames a uns 7 meses( esses problemas estão a uns 4) minha testo estava em 350 ( não vou lembrar se é total ou livre, mas em palavras do médico estavam normal), não uso medicamento de nada(me refiro a remédios contínuos que possam ter efeito no quadro hormonal), sou real adepto de usar medicamentos só em último caso, até analgésico tem q tá mt fodido pra usar.

 

e como já pretendo usar como meio pra melhorar essa parte, pensei em também melhorar na parte estética, pois como eu disse, treino a 4 anos e meio, sempre contínuo, faço meu cardio  sagrado 4x por semana de 40min(faço mais por gostar msm)

 

Dieta sempre sigo 80%, pois FDS sempre gosto de sair com minha noiva pra comer fora, nada exagerado, só comer diferente msm, não bebo até por n gostar, o máximo msm é 1 cerveja lata na noite e pronto.

 

e então tô analisando usar essa dose para ter alguns ganhos estéticos tbm.

 

E em relação a concentração, qual vc consideraria um cruiser? 

 

e sobre a hipertrofia miocárdica e a hipertrofia prostática, varia da dose ou da genética ?


 

Editado por Saimus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, tmz disse:

Saimus pelo que percebi você AINDA não começou a usar, então o primeiro conselho é, NÃO USE! 

 

Você ainda não faz ideia sobre nada, pelas perguntas você não tem noção do básico e hormônio é uma coisa MUITO séria, você pode ter uma série de problemas como pode não ter nenhum mas você precisa estudar o máximo possível para saber lidar com essas situações.

 

Entenda que a longo prazo seu corpo vai parar de produzir naturalmente então pode ser que daqui 5, 6, 10 anos que seja você não queira mais usar testosterona e você infelizmente vai ter que usar, não vai ter outra opção, por isso digo, ESTUDE muito antes de pensar nisso.

 

Esse ebook do Dudu Haluch é barato e vai te dar um bom guia sobre isso.

 

https://pay.hotmart.com/B39069766Y?checkoutMode=10&bid=1619614103952

 

Problema cardíaco não é algo fácil de driblar a longo prazo... você faz cardio TODOS os dias?

Se pensa em entrar nessa vida já coloca na cabeça que se quer minimizar os danos ao coração o cardio tem de ser diário.

 

Ginecomastia é o menor e mais fácil dos problemas nessa caminhada.

 

Obg vou ler ele, se n me engano um amigo meu tem o pdf dele.

 

realmente tenho pouco conhecimento sobre até por isso vim aq ver uns exemplos é concelhos práticos.

mas pretendo estudar mais antes de usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer gerar treta, mas pq a maioria da galera que usa (e não quer parar de usar) cria tantos empecilhos pra quem quer começar?
A não ser que a pessoa tenha uma genética muito diferenciada ou o maior prazer seja o treino em si e não o resultado, treinar natural vai ser frustrante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Saimus disse:

da última vez q fiz exames a uns 7 meses( esses problemas estão a uns 4) minha testo estava em 350

 

Eu te sugiro fazer alguns exames antes, ao menos estes : testosterona total, testosterona livre, estradiol, SHBG, SDHEA, LH, FSH, TSH, T4livre, prolactina, cortisol, glicemia jejum, insulina, hemoglobina glicada, perfil lipídico, VSG, proteína C reativa, homocisteína, função hepática e renal.

 

Qualquer plano para usar testo exógena em médio e longo prazo parte da avaliação de sintomas e laboratório repetidamente. Não é um exame que define tudo.

 

24 minutos atrás, Saimus disse:

E em relação a concentração, qual vc consideraria um cruiser?

 

Os estudos om TRT utilizam doses de 50-150mg/semana. A maior parte dos casos não excede 100mg/semana (enantato ou cipionato)

 

25 minutos atrás, Saimus disse:

hipertrofia miocárdica e a hipertrofia prostática, varia da dose ou da genética ?

 

As duas coisas, mas com relação a testo, é bastante dose dependente. 250mg/semana vai te deixar em níveis suprafisiológicos que não vão te levar a ganhos estéticos favoráveis e poderão ocasionar colaterais.

 

Se teu foco é estético, ciclos seriam uma opção mais sensata.

 

Se teu foco é saúde, reposição e manter físico em dia ( associado obviamente a dieta/sono/exercícios ) uma TRT bem feita vai te satisfazer.

 

Lembrando que a TRT costuma ser um caminho sem volta! Pra retomar o eixo depois é complicado. Você ainda é bastante jovem e terá que lidar com as aplicações o resto da vida. Portanto sensatez e cuidado nas escolhas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gordinho_sapeco disse:

Sem querer gerar treta, mas pq a maioria da galera que usa (e não quer parar de usar) cria tantos empecilhos pra quem quer começar?
A não ser que a pessoa tenha uma genética muito diferenciada ou o maior prazer seja o treino em si e não o resultado, treinar natural vai ser frustrante

Porque sabemos dos riscos e decidimos levar essa vida. Conhecimento, estilo de vida e uma boa dose de foda-se.

Aí vem essas pessoas novas tirando dúvidas e não diz o que realmente quer.

Mexer com hormonio não é brincadeira, essa é a parte que a maioria não entende...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitorich disse:

 

Quais problemas cardíacos vc refere no longo prazo com doses fisiológicas de testosterona?
Algum estudo indicando treinamento cardiovascular na prevenção de algum dano?

Pergunto, pois não tenho referências de problemas cardiovasculares com TRT. Pelo contrário.

Mas pode ser que estivesse fazendo referência a doses suprafisiológicas, certo?

 

 

O amigo do tópico refere-se a doses acima do fisiológico, não está falando em TRT.

TRT te manteria dentro do que seu corpo produz é completamente diferente de jogar 1000ng/dl+ 

 

 

 

43 minutos atrás, Saimus disse:

da última vez q fiz exames a uns 7 meses( esses problemas estão a uns 4) minha testo estava em 350 ( não vou lembrar se é total ou livre, mas em palavras do médico estavam normal), não uso medicamento de nada(me refiro a remédios contínuos que possam ter efeito no quadro hormonal), sou real adepto de usar medicamentos só em último caso, até analgésico tem q tá mt fodido pra usar.

Sua testo está dentro do esperado, 250mg/sem não vai te trazer esse milagre que você está esperando. 

Libido e ereção são coisas multifatoriais e não dependem exclusivamente de testosterona.

 

 

43 minutos atrás, Saimus disse:

Dieta sempre sigo 80%, pois FDS sempre gosto de sair com minha noiva pra comer fora, nada exagerado, só comer diferente msm, não bebo até por n gostar, o máximo msm é 1 cerveja lata na noite e pronto.

 

Se o seu foco é estético e você segue a dieta só durante a semana NUNCA vai alcançar seu objetivo.

Muitas vezes tudo o que você conquista durante a semana você perde no final de semana... nego rala semana inteira e um açaí no fim de semana já é 1000kcal, depois pizza, sorvete, lanche...

 

Hormônio sem dieta regrada e treino pesado não vai te trazer nada de bom.

 

 

 

17 minutos atrás, Gordinho_sapeco disse:

Sem querer gerar treta, mas pq a maioria da galera que usa (e não quer parar de usar) cria tantos empecilhos pra quem quer começar?
A não ser que a pessoa tenha uma genética muito diferenciada ou o maior prazer seja o treino em si e não o resultado, treinar natural vai ser frustrante

 

Não é falar pra NÃO usar, é deixar claro os riscos, quem usa e sabe os riscos e mesmo assim quer usar, ok.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...