Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testo "batendo" ou psicológico fraco?


Posts Recomendados

1 hora atrás, matheuskr disse:

Brother, se for de curso crônico e puramente emocional e psicológico, tem que tratar com psiquiatra...Esse problema é comum, milhares de casos no BR. Igual, eu não faria uso de 500mg/week de testosterona exógena sem sequer saber o que está havendo, sem ter em mãos exames de hemograma/hematócrito e dosagens hormonais (testosterona e metabólitos e hormônios da tireoide. um quadro de ansiedade pode vir de um hipertireoidismo, dai vai tratar o cara com ansiolitico? Não.)

 

Minha opinião é tu ter o mínimo de acompanhamento, nem que seja mediante exames...AAS não é tão seguro quanto as pessoas pensam, se a pessoa for cardiopata e não souber, ela tá correndo riscos.

Então, não estou ansioso ao ponto de ficar com tremedeira, tontura e perder os sentidos. É uma ansiedade que as pessoas sentem mesmo, mas com o coração um pouco acelerado. Eu já fiz uns 4 anos de terapia seguido de psiquiatra. É uma coisa que herdei da minha mãe. A parada é que um cara com ansiedade, acha que vai morrer a qualquer momento. Tipo síndrome do pânico. Usando aes ainda, o cidadão fica biruta achando que tá morrendo. KKK. É uma parada doida, por isso que eu admiro demais atletas e usuários recreativos.

 

Vou fazer igual os amigos disseram, ir acompanhando como meu corpo está e fazer exames intra ciclo.

Exame de coração não tem nem 5 meses que fiz. Fiz eletrocardiograma e eco cardiograma com doppler colorido. Ambos deu Ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Japalteres disse:

Boa noite galera, tudo bem?

Fazendo um resumo breve aqui, decidi iniciar um ciclo de 10 semanas com enantato de testo da lander para buscar mais estética. Estou aplicando 500mg/semana e por enquanto estou na segunda semana ainda. Tudo ok nas aplicações, porém hoje estou começando a me sentir um pouco desconfortável. O coração está mais acelerado e estou um pouco mais ansioso do que o normal. Já medi a minha pressão e está normal. Historicamente eu tenho problemas com ansiedade e já tive síndrome do pânico. Pesquisei antes de usar sobre as drogas e sei que elas podem mexer com o psicológico mesmo. Já li relatos dizendo que isso passa conforme o tempo das aplicações e uns recomendam diminuir a dose um pouco.

 

Qual é a opinião de vocês?

 

Obrigado.

Após esse ciclo ,continue natural , se isso está piorando sua ansiedade , pra que usar ?

Faça só dessa vez ( se conseguir levar até o fim ) e depois tchau , não vale a pena arriscar ter crises mais sérias 

sei que natural os ganhos são bem mais baixos , mas é complicado arriscar sua saúde

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Após esse ciclo ,continue natural , se isso está piorando sua ansiedade , pra que usar ?

Faça só dessa vez ( se conseguir levar até o fim ) e depois tchau , não vale a pena arriscar ter crises mais sérias 

sei que natural os ganhos são bem mais baixos , mas é complicado arriscar sua saúde

 

É exatamente o meu objetivo. Queria usar para ver como que é também. Se eu conseguir terminar esse protocolo, não vou usar mais. Vou deixar para quem nasceu para isso mesmo kk.

 

Obrigado mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Japalteres disse:

Todos os exames que eu faço alegando alguma queixa, nunca dão em nada.

Fiz um de coração não tem nem 5 meses e deu tudo ok.

Todos os médicos falam que é psicológico.

Os efeitos negativos são bem piores.

Acredito se eu parar vou entrar numa depressão e ceifar minha inútil vida,  tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...