Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testo "batendo" ou psicológico fraco?


Posts Recomendados

Boa noite galera, tudo bem?

Fazendo um resumo breve aqui, decidi iniciar um ciclo de 10 semanas com enantato de testo da lander para buscar mais estética. Estou aplicando 500mg/semana e por enquanto estou na segunda semana ainda. Tudo ok nas aplicações, porém hoje estou começando a me sentir um pouco desconfortável. O coração está mais acelerado e estou um pouco mais ansioso do que o normal. Já medi a minha pressão e está normal. Historicamente eu tenho problemas com ansiedade e já tive síndrome do pânico. Pesquisei antes de usar sobre as drogas e sei que elas podem mexer com o psicológico mesmo. Já li relatos dizendo que isso passa conforme o tempo das aplicações e uns recomendam diminuir a dose um pouco.

 

Qual é a opinião de vocês?

 

Obrigado.

Editado por Japalteres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Psicológico total manow, mas o que o madruga disse é quente  se acha que aguenta vai, se nao melhor parar que a ansiedade bater mais.... nao é o efeito da droga em si (so um pouco)...mas vc contra vc mesmo  seu psicológico pegando...  mais nada melhor que outros exames.para.saber se nao tem algo desregulado igual o manow disse aqui cima 

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta melhorar a ansiedade, meditações ajuda para algumas pessoas, pega mais pesado nos treinos ja é um comeco.... dependendo do objetivo corre depois e gasta legal ... adapta a mente pra nova realidade, é difícil, mais com pratica persistência chega la.... alguna cursos de PNL, fisica quântica, muitas coisas podem ajudar na ansiedade e para o psicológico... espero que tudo se resolva pra ti....

Editado por PiiN23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, PiiN23 disse:

Tenta melhorar a ansiedade, meditações ajuda para algumas pessoas, pega mais pesado nos treinos ja é um comeco.... dependendo do objetivo corre depois e gasta legal ... adapta a mente pra nova realidade, é difícil, mais com pratica persistência chega la.... alguna cursos de PNL, fisica quântica, muitas coisas podem ajudar na ansiedade e para o psicológico... espero que tudo se resolva pra ti....

monstro mano. obrigado pelas dicas.

faltou os aeróbicos mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe mano, ansiedade é foda, já tive alguns problemas com crise de ansiedade. Nunca fiz uso de esteroides, mas sempre me perguntei se me sentiria dessa forma que você citou se um dia eu resolvesse dar esse passo (pelo meu histórico de crises). Acho bem provável ser uma ansiedade da sua parte, tenta relaxar um pouco pra colocar a cabeça no lugar, boa sorte e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, se for de curso crônico e puramente emocional e psicológico, tem que tratar com psiquiatra...Esse problema é comum, milhares de casos no BR. Igual, eu não faria uso de 500mg/week de testosterona exógena sem sequer saber o que está havendo, sem ter em mãos exames de hemograma/hematócrito e dosagens hormonais (testosterona e metabólitos e hormônios da tireoide. um quadro de ansiedade pode vir de um hipertireoidismo, dai vai tratar o cara com ansiolitico? Não.)

 

Minha opinião é tu ter o mínimo de acompanhamento, nem que seja mediante exames...AAS não é tão seguro quanto as pessoas pensam, se a pessoa for cardiopata e não souber, ela tá correndo riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...