Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo 16 Semanas: Enantato + Dianabol + Trembolona + Deca + Masteron


Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia, galera.

 

Obrigado pelas respostas. Mesmo em forma de piada e/ou deboche, acabou fazendo meu amigo refletir e repensar sobre esse ciclo.

 

Ele pensou agora em fazer um ciclo mais curto de 8 semanas e com menos AE's, que seriam:

 

1-8 Enantato 500mg/semana

1-3 Dianabol 30mg/semana

3-6 Dianabol 60mg/semana

4-8 Masteron 300mg/semana

 

O que acham dessa forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeSouza disse:

Bom dia, galera.

 

Obrigado pelas respostas. Mesmo em forma de piada e/ou deboche, acabou fazendo meu amigo refletir e repensar sobre esse ciclo.

 

Ele pensou agora em fazer um ciclo mais curto de 8 semanas e com menos AE's, que seriam:

 

1-8 Enantato 500mg/semana

1-3 Dianabol 30mg/semana

3-6 Dianabol 60mg/semana

4-8 Masteron 300mg/semana

 

O que acham dessa forma?

Tudo errado ainda e o primeiro passo pra consertar é assumir que é você mesmo quem vai ciclar.

Você não faz ideia das drogas que vai tomar, não sabe o que está fazendo e tá insistindo no erro.

Nessas tuas medidas fica nítido que não sabe comer nem treinar direito mas vá em frente, acredite no seu potêncial.

Só acredito que seu BF é 13% se tiver alguma foto, caso contrário vou continuar achando que está bem mais alto que isso.

Enfim, se depois de "pesquisar muito" decidiu fazer essa merda e ainda teve ajuda de "profissionais da área", manda bala kkkk.

Melhor ciclo pra você era só o chá de boldo.

 

2 horas atrás, CanuttoFit disse:

Não importa as respostas para não fazer, ele só veio atrás de aprovação na merda que o "amigo" dele vai fazer, mas mesmo não escutando oque ele quer ouvir vai fazer do mesmo jeito, infelizmente. 

 

tumblr_n5h76lPfjy1tbw1w3o1_400.gifv

Pura realidade, parei por aqui pois pelo que parece até as drogas o maluco já tem em mãos.

Esse papo de "amigo meu" foi de lascar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruuninho disse:

Tudo errado ainda e o primeiro passo pra consertar é assumir que é você mesmo quem vai ciclar.

Você não faz ideia das drogas que vai tomar, não sabe o que está fazendo e tá insistindo no erro.

Nessas tuas medidas fica nítido que não sabe comer nem treinar direito mas vá em frente, acredite no seu potêncial.

Só acredito que seu BF é 13% se tiver alguma foto, caso contrário vou continuar achando que está bem mais alto que isso.

Enfim, se depois de "pesquisar muito" decidiu fazer essa merda e ainda teve ajuda de "profissionais da área", manda bala kkkk.

Melhor ciclo pra você era só o chá de boldo.

 

Pura realidade, parei por aqui pois pelo que parece até as drogas o maluco já tem em mãos.

Esse papo de "amigo meu" foi de lascar kkkkk

 

Bom dia pra você também.

 

Amigão, pra que toda essa agressividade nas palavras? Sua testo está tão alta assim? Rsrs...

 

E não. Realmente não é pra mim e sim pra um amigo. Não tenho motivo nenhum e nem receio de falar se fosse pra mim, até porque, estou ciclanco no momento.

Postei pra ajudar o amigo mesmo.

 

Todas as informações do meu post principal são reais. Apenas queríamos realmente uma ajudinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, GuilhermeSouza disse:

 

Bom dia pra você também.

 

Amigão, pra que toda essa agressividade nas palavras? Sua testo está tão alta assim? Rsrs...

 

E não. Realmente não é pra mim e sim pra um amigo. Não tenho motivo nenhum e nem receio de falar se fosse pra mim, até porque, estou ciclanco no momento.

Postei pra ajudar o amigo mesmo.

 

Todas as informações do meu post principal são reais. Apenas queríamos realmente uma ajudinha.

Desculpa se achou agressivo mas não tem como falar a verdade sem parecer chatão.

Algumas informações no tópico deixa a entender que é pra você mesmo mas isso não importa, vamos em frente.

Se você já tá ciclando, "pesquisou muito", teve ajuda de "profissional" e mesmo assim aconselhou teu amigo a fazer um ciclo desse, seu ciclo deve ser igual ou pior que esse que montou e que tipo de gente recomenda um troço desse para um "amigo"?

Quais as fontes das pesquisas? já pesquisei bastante sobre ciclos e nunca vi ninguém recomendar algo parecido principalmente num primeiro ciclo.

Posta uma foto sua e dele pra gente ter uma ideia da situação.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GuilhermeSouza disse:

Bom dia, galera.

 

Obrigado pelas respostas. Mesmo em forma de piada e/ou deboche, acabou fazendo meu amigo refletir e repensar sobre esse ciclo.

 

Ele pensou agora em fazer um ciclo mais curto de 8 semanas e com menos AE's, que seriam:

 

1-8 Enantato 500mg/semana

1-3 Dianabol 30mg/semana

3-6 Dianabol 60mg/semana

4-8 Masteron 300mg/semana

 

O que acham dessa forma?

Ainda péssimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...