Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação


Wendell222

Posts Recomendados

21 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Vamos lá...

Na minha opinião não compensa comprar hipercalóricos, é melhor você mesmo fazer o seu, tem receitas em diversos sites.

Creatina, essencial e indispensável, melhor suplemento.

Whey ok, caso não consiga bater as proteínas só na comida, mas aconselharia fazer no máximo 2  refs com whey/albumina e o resto tentar bater com carne/ovo/leite, etc, porém se sua rotina não permitir, ok.

 

Valeu. Tentarei fazer isso antes de comprar o hiper haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Wendell222 disse:

Amigo. Minha refeição é horrível. Nao gosto muito da comida que fazem e não tenho muito tempo de preparar. Vamos la... 

 

Café da manhã: às vezes cuscuz com ovo ou leite. Às vezes inhame ou macaxeira com calabresa e como uma fruta depois de cada café da manhã. Sempre acompanhado com suco natural.

 

Almoço é o mais fraco. Arroz (coloco pouco) feijão (coloco pouco) carne (a depender da carne nem coloco) cozinho ovo e como um ou dois. Suco natural

 

Janta é a mesma coisa ou do almoço ou do caféda manhã. Todos com suco natural 

Realmente é uma alimentação fraquinha, pode investir em suplementos amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento útil é creatina e whey, o resto é completamente dispensável. Acho que você está jogando um monte de suplemento a fim de tapar o buraco de uma alimentação inadequada pro seu objetivo. Suplemento é um complemento da dieta, se não há dieta, não há o que complementar. Essa coisa de não ter tempo de cozinhar normalmente é falta de planejamento ou de vontade (sem julgamentos). Faça o básico, pesquise formas de fazer refeições rápidas e práticas ao invés de pensar em comprar um monte de suplemento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fox disse:

Suplemento útil é creatina e whey, o resto é completamente dispensável. Acho que você está jogando um monte de suplemento a fim de tapar o buraco de uma alimentação inadequada pro seu objetivo. Suplemento é um complemento da dieta, se não há dieta, não há o que complementar. Essa coisa de não ter tempo de cozinhar normalmente é falta de planejamento ou de vontade (sem julgamentos). Faça o básico, pesquise formas de fazer refeições rápidas e práticas ao invés de pensar em comprar um monte de suplemento.

Pode deixar hahah. Tentarei trazer um antes e um depois aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, shape daora! Como falaram antes, necessário mesmo é creatina.. 

 

Mas como tu falou que não tem tempo e que não curte a comida daí, tu pode incluir os suplementos para suprir o que falta da Aline  Nt ação.

 

Quanto a hipercalórico, albumina e Whey, tu tem que entender que é só comida em po. Então o que tu vai usar, a quantidade e etc, depende dos macros e calorias que tu estabelece pra o dia.

 

Por exemplo se tu precisar comer 2500kcal, 150P  50G 360C por dia, tu vai bater isso usando comida e suplementos, agora a forma como tu vai fazer isso, aí é contigo ou com teu nutri ou alguém pra te ajudar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você não tem uma panela de pressão?

Compra peito de frango no mercado aqui na cidade pago R$12,00 no kg... joga na panela de pressão que ele faz sozinho não tem trabalho nenhum...

 

Suplemento é pra suprir a falta de proteina na sua dieta, no mais se realmente quiser viver a base de shake, compra só whey e esquece essas firulas de carnibol porque vai pagar caro atoa, whey protein convencional e pronto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Irmão, shape daora! Como falaram antes, necessário mesmo é creatina.. 

 

Mas como tu falou que não tem tempo e que não curte a comida daí, tu pode incluir os suplementos para suprir o que falta da Aline  Nt ação.

 

Quanto a hipercalórico, albumina e Whey, tu tem que entender que é só comida em po. Então o que tu vai usar, a quantidade e etc, depende dos macros e calorias que tu estabelece pra o dia.

 

Por exemplo se tu precisar comer 2500kcal, 150P  50G 360C por dia, tu vai bater isso usando comida e suplementos, agora a forma como tu vai fazer isso, aí é contigo ou com teu nutri ou alguém pra te ajudar.

 

 

Vlw. 

 

Então, por isso quero meter o hiper, albu, whey e a carni pq eu nao sou de comer muita comida sólida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...