Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que ele usou Danone?


mechamojason

Posts Recomendados

Agora, kutchekgore disse:

Exatamente isso que venho falando no tópico , esses caras celebridades  precisam do visual

 

Conheço uma mina que é "influencer", fica postando comida o dia inteiro, aqueles treinos idiotas... a mina pessoalmente parece que usa crack... come umas 1000kcal/dia, mas faz acompanhamento com médico e mantém uso constante low dose de oxandrolona então fica com aquele "resto" de massa muscular, nas fotos a mina parece ter um shape super bacana, porque toda musculatura é bem marcada, mas quando vê pessoalmente de roupa, parece que nem treina!

 

Ai a mina vive de crooped, short bem curto, roupa mais cavada.... porque se não o "shape" já era.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, tmz disse:

 

Conheço uma mina que é "influencer", fica postando comida o dia inteiro, aqueles treinos idiotas... a mina pessoalmente parece que usa crack... come umas 1000kcal/dia, mas faz acompanhamento com médico e mantém uso constante low dose de oxandrolona então fica com aquele "resto" de massa muscular, nas fotos a mina parece ter um shape super bacana, porque toda musculatura é bem marcada, mas quando vê pessoalmente de roupa, parece que nem treina!

 

Ai a mina vive de crooped, short bem curto, roupa mais cavada.... porque se não o "shape" já era.

 

Conheci uma deste tipo também , pessoalmente também ! A mina nas fotos parecia toda rasgada e com boa massa muscular , de perto nunca vi ninguém tão magra , chegava a assustar , acho que as perninhas dela deviam ser do tamanho do meu antebraço ( e sou frango , nada demais ) , a mina parecia sei lá oque , gosto nem de lembrar e ainda falava comigo e com umas amigas sobre os ciclos de aes que tava fazendo , na época dizia que usava Gh puro sem mais nada e que era ótimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, kutchekgore disse:

Conheci uma deste tipo também , pessoalmente também ! A mina nas fotos parecia toda rasgada e com boa massa muscular , de perto nunca vi ninguém tão magra , chegava a assustar , acho que as perninhas dela deviam ser do tamanho do meu antebraço ( e sou frango , nada demais ) , a mina parecia sei lá oque , gosto nem de lembrar e ainda falava comigo e com umas amigas sobre os ciclos de aes que tava fazendo , na época dizia que usava Gh puro sem mais nada e que era ótimo

 

Maioria come pouquíssimo e muitas vezes usam até droga pra aumentar saciedade e comer menos, é triste... propagam uma mentira para várias garotas iludidas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito de shape de famosos. O que eu vou falar agora vale praticamente pra qualquer "famoso" mas é ainda mais verdadeiro pra quem é ator de Hollywood. 

 

Quando esses caras estão em gravação, a rotina é fodida, sério, é muito puxado. É desgastante mental e fisicamente. Dependendo de que tipo de shape a gente tá falando é literalmente impossível o cara conseguir manter o shape, e com o passar das temporadas o desgaste vai se acumulando na forma de stress, a idade vem chegando, e as demandas se mantém ou até pioram. Isso sem falar quando não chega algum produtor e mete um prazo insano. Por causa disso, a grande maioria deles (pra não dizer todos) toma Danone até umas hora. Se comparar com eles é algo que se deve tomar muito cuidado. É possível chegar no shape X sem tomar nada? As vezes até é, olha lá o diário do Alex Ruiz aqui do fórum, é natural. Mas isso não significa que você especificamente vá conseguir. 

 

Quando o cara trabalha com esporte, fisioterapia ou coisa parecida, as vezes ele até consegue meter um shape daora sem drogas, mas falar de ator de cinema sheipado que não toma nada é como falar de atriz sem procedimento estético: até existe, mas dá pra contar nos dedos da mão do Lula. 

 

Reitero o conselho do cara lá da primeira página:

Estude, treine, coma e descanse tão bem quanto puder. Repita com consistência por anos. Se não chegar onde vc deseja... Até lá vc já vai ter informação suficiente pra hormonizar sem fazer merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria (me incluo aqui) põe muita expectativa nos hormônios.

NINGUÉM vai fazer um ciclo e ficar gigante. Sem dúvidas eles ajudam na perfomance/recuperação, mas naum vai ser um, dois, três, dez ciclos que vão te fazer uma aberração genética.

Treinei quase 9 anos natural e há 8 meses estou fazendo uso de 300-350mg/semana de testo. Mesmo tendo experiência de treino e sabendo fazer dieta, o resultado não foi nenhuma coisa mágica ou fora do comum.

Se vc naum tem shape natural e acha que vai usar um pouquinho de hormônio e virar um bodybuilder, repense.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, SaBiih disse:

A maioria (me incluo aqui) põe muita expectativa nos hormônios.

NINGUÉM vai fazer um ciclo e ficar gigante. Sem dúvidas eles ajudam na perfomance/recuperação, mas naum vai ser um, dois, três, dez ciclos que vão te fazer uma aberração genética.

Treinei quase 9 anos natural e há 8 meses estou fazendo uso de 300-350mg/semana de testo. Mesmo tendo experiência de treino e sabendo fazer dieta, o resultado não foi nenhuma coisa mágica ou fora do comum.

Se vc naum tem shape natural e acha que vai usar um pouquinho de hormônio e virar um bodybuilder, repense.

 

 

 

90% das pessoas acreditam cegamente nisso.

 

Vê a gente e o primeiro pensamento é

 

-Certeza que usa bomba!

 

O segundo é

 

-Com bomba até eu.

 

Chega a ser triste, a gente rala com treino, dieta regradinha pra ouvir esse tipo de bobeira... da vontade de pagar os custos e dar um ciclo de presente pra esses caras só pra nego se ligar que o buraco é BEM mais embaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...