mechamojason Postado Março 18, 2021 às 20:01 Postado Março 18, 2021 às 20:01 Boa Tarde Senhores! Não sei se você conhece o Mark Wahlberg! Ele teve um shape na juventude que na minha opinião era foda! Meu objetivo atual é meter um shape igual o que ele tinha! Será que ele usava Danone? Ou ele tem uma genética boa e fazia uma suplementação e dieta certinho? Consegue me dar sua opinião, ela é muito valiosa pra mim! kutchekgore reagiu a isso 1
kutchekgore Postado Março 18, 2021 às 20:05 Postado Março 18, 2021 às 20:05 (editado) Ele sempre ciclou desde novinho , no filme medo de 1996 dá pra ver bem que ele não é natural se liga no shape dele em 96 Editado Março 18, 2021 às 20:07 por kutchekgore mechamojason reagiu a isso 1
mechamojason Postado Março 18, 2021 às 20:07 Autor Postado Março 18, 2021 às 20:07 1 minuto atrás, kutchekgore disse: Ele sempre ciclou desde novinho , no filme medo de 1996 dá pra ver bem que ele não é natural Caramba... kutchekgore reagiu a isso 1
kutchekgore Postado Março 18, 2021 às 20:09 Postado Março 18, 2021 às 20:09 olha ele no comercial da calvin klein , de natural não tem nada , quanto mais naquela época que os recursos eram menores pra se chegar a shapes secos e volumosos
mechamojason Postado Março 18, 2021 às 20:11 Autor Postado Março 18, 2021 às 20:11 1 minuto atrás, kutchekgore disse: olha ele no comercial da calvin klein , de natural não tem nada , quanto mais naquela época que os recursos eram menores pra se chegar a shapes secos e volumosos O jeito vai ser ciclar kutchekgore reagiu a isso 1
Visitante Postado Março 18, 2021 às 20:14 Postado Março 18, 2021 às 20:14 Gurizada, muita calma... Uma foto sozinha, alguém de sei lá 1,80, 70kg e bf no chão fica com shape absurdo, e isso é perfeitamente possível de ter natural pra quem tem uma genética melhor. Impossível dizer se ele ciclava nessa época, sem saber a idade que ele tinha, tempo de treino, peso e altura. Agora, se qualquer um pode chegar nesse shape natural? Aí a resposta é NÃO!!! Só vocês olharem shape fo pessoal aqui o fórum que toma bomba e tal e um que outro é shaypado(obs eu me incluo, já fiz 2 ciclos, testo e depois testo e oxan, e não tenho um shape com essa estética)
mechamojason Postado Março 18, 2021 às 20:18 Autor Postado Março 18, 2021 às 20:18 3 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Gurizada, muita calma... Uma foto sozinha, alguém de sei lá 1,80, 70kg e bf no chão fica com shape absurdo, e isso é perfeitamente possível de ter natural pra quem tem uma genética melhor. Impossível dizer se ele ciclava nessa época, sem saber a idade que ele tinha, tempo de treino, peso e altura. Agora, se qualquer um pode chegar nesse shape natural? Aí a resposta é NÃO!!! Só vocês olharem shape fo pessoal aqui o fórum que toma bomba e tal e um que outro é shaypado(obs eu me incluo, já fiz 2 ciclos, testo e depois testo e oxan, e não tenho um shape com essa estética) O jeito é pesquisar mais! Tem uns brother na academia que eu malho que tem o mesmo shape, vou perguntar pra eles se eles cicla... kutchekgore reagiu a isso 1
Lampião roxo Postado Março 18, 2021 às 20:21 Postado Março 18, 2021 às 20:21 Não dá pra dizer que sim nem que não. Não se compare com ninguém. Faz o trampo bem feito, treina direito, come direito (e repete isso dia após dia, mês após mês, ano após ano). Mas se ainda assim não ficar satisfeito com o resultado...
kutchekgore Postado Março 18, 2021 às 20:27 Postado Março 18, 2021 às 20:27 (editado) Hoje em dia com o conhecimento que temos e suplementações é possível um natural ficar extremamente seco, bf na casa dos 8 ou 9 % , mas com baixo volume , atualmente pleno 2021, eu diria que um natural com muita dedicação e dieta restrita em carboidratos, consegue um shape parecido com o dos irmãos Tashibana do Laos : se liga no shape dos Tashibana : Editado Março 18, 2021 às 20:29 por kutchekgore
kutchekgore Postado Março 18, 2021 às 20:30 Postado Março 18, 2021 às 20:30 Shape dos Tashibana é fera em ? Eles dizem ter entre 5 a 6 % de Bf , só que eu acredito nuns 8 pra 9 % mechamojason reagiu a isso 1
mechamojason Postado Março 18, 2021 às 20:31 Autor Postado Março 18, 2021 às 20:31 3 minutos atrás, kutchekgore disse: Hoje em dia com o conhecimento que temos e suplementações é possível um natural ficar extremamente seco, bf na casa dos 8 ou 9 % , mas com baixo volume , atualmente pleno 2021, eu diria que um natural com muita dedicação e dieta restrita em carboidratos, consegue um shape parecido com o dos irmãos Tashibana do Laos : se liga no shape dos Tashibana : Caralho! Insano! kutchekgore reagiu a isso 1
kutchekgore Postado Março 18, 2021 às 20:34 Postado Março 18, 2021 às 20:34 19 minutos atrás, MadrugaDentista disse: Gurizada, muita calma... Uma foto sozinha, alguém de sei lá 1,80, 70kg e bf no chão fica com shape absurdo, e isso é perfeitamente possível de ter natural pra quem tem uma genética melhor. Impossível dizer se ele ciclava nessa época, sem saber a idade que ele tinha, tempo de treino, peso e altura. Agora, se qualquer um pode chegar nesse shape natural? Aí a resposta é NÃO!!! Só vocês olharem shape fo pessoal aqui o fórum que toma bomba e tal e um que outro é shaypado(obs eu me incluo, já fiz 2 ciclos, testo e depois testo e oxan, e não tenho um shape com essa estética) Tu tem sim mais shape que o mark whalberg Madruga , deixe de humildade é só ver tua foto que dá pra ver que tem mais volume e densidade que o Mark
kutchekgore Postado Março 18, 2021 às 20:38 Postado Março 18, 2021 às 20:38 (editado) 8 minutos atrás, userwlx disse: Caralho! Insano! Os tashibana são naturais , são meninos humildes do Laos que treinam por isso que digo no shape dos Tashibana dá pra chegar , mas vai ter que obrigatoriamente treinar muito , alimentação restrita , para o Bf ficar em um dígito vejo que pra chegar nos tashibana tem que mandar uma dieta low carb esperta e muito treino com altas repetições e cargas moderadas eu vejo que eles treinam assim , eles são sinistros , fazem até 1000 abdominais e1 000 flexões por dia além do levantamento de peso Editado Março 18, 2021 às 20:39 por kutchekgore mechamojason reagiu a isso 1
Visitante Postado Março 18, 2021 às 22:00 Postado Março 18, 2021 às 22:00 1 hora atrás, kutchekgore disse: Tu tem sim mais shape que o mark whalberg Madruga , deixe de humildade é só ver tua foto que dá pra ver que tem mais volume e densidade que o Mark Valeu irmão, mas não acho não, ehhehe
Verdura Postado Março 18, 2021 às 22:52 Postado Março 18, 2021 às 22:52 Vcs põem fotos de magrelos e fala que é tudo hormonizado. Pode até ser mas o resultado demonstrado é de magrelo. Hormonizado é ficar fibrado com sua altura mais 15, 20 ou 30+ quilos. mechamojason reagiu a isso 1
MrHyde Postado Março 18, 2021 às 23:06 Postado Março 18, 2021 às 23:06 2 horas atrás, MadrugaDentista disse: Uma foto sozinha, alguém de sei lá 1,80, 70kg e bf no chão fica com shape absurdo Aquele Caio Bottura quando era natual pesando 75kg sozinho nas fotos parecia gigante, já do lado de outros atletas.. 2 horas atrás, userwlx disse: Tem uns brother na academia que eu malho que tem o mesmo shape, vou perguntar pra eles se eles cicla... kkkkkkkkkkkkkkk Raramente os caras na academia assumem que usam alguma coisa. mechamojason reagiu a isso 1
kutchekgore Postado Março 18, 2021 às 23:17 Postado Março 18, 2021 às 23:17 23 minutos atrás, Verdura disse: Vcs põem fotos de magrelos e fala que é tudo hormonizado. Pode até ser mas o resultado demonstrado é de magrelo. Hormonizado é ficar fibrado com sua altura mais 15, 20 ou 30+ quilos. Sim isso é verdade concordo , só que esses " magrelos" quanto mais em hollywood hormonizam desde sempre , tu vai lá pensa que o cara é in natura e quando vê toma danone desde novinho mechamojason reagiu a isso 1
kutchekgore Postado Março 19, 2021 às 16:13 Postado Março 19, 2021 às 16:13 (editado) Leo stronda quando era novinho tinha um físico no estilo do mark whalberg e todos sabem que o Leo nessa época já usava Aes , então isso é mais um motivo pra me levar a crer que o Mark Whalberg também hormonizava na época olha o Leo novo e já hormonizado Editado Março 19, 2021 às 16:13 por kutchekgore mechamojason reagiu a isso 1
tmz Postado Março 19, 2021 às 16:36 Postado Março 19, 2021 às 16:36 Principalmente celebridade, modelo, raramente vai ficar sem nenhum ergogênico, os caras precisam manter o shape o ano todo... Viver seco sem esteroides demanda muita disciplina coisa que poucos tem... Foda é ficar grande natural a ponto de secar e ficar com boa qualidade sem perder músculo, não é pra qualquer um não. mechamojason reagiu a isso 1
kutchekgore Postado Março 19, 2021 às 16:37 Postado Março 19, 2021 às 16:37 Agora, tmz disse: Principalmente celebridade, modelo, raramente vai ficar sem nenhum ergogênico, os caras precisam manter o shape o ano todo... Viver seco sem esteroides demanda muita disciplina coisa que poucos tem... Foda é ficar grande natural a ponto de secar e ficar com boa qualidade sem perder músculo, não é pra qualquer um não. Exatamente isso que venho falando no tópico , esses caras celebridades precisam do visual mechamojason reagiu a isso 1
tmz Postado Março 19, 2021 às 16:40 Postado Março 19, 2021 às 16:40 Agora, kutchekgore disse: Exatamente isso que venho falando no tópico , esses caras celebridades precisam do visual Conheço uma mina que é "influencer", fica postando comida o dia inteiro, aqueles treinos idiotas... a mina pessoalmente parece que usa crack... come umas 1000kcal/dia, mas faz acompanhamento com médico e mantém uso constante low dose de oxandrolona então fica com aquele "resto" de massa muscular, nas fotos a mina parece ter um shape super bacana, porque toda musculatura é bem marcada, mas quando vê pessoalmente de roupa, parece que nem treina! Ai a mina vive de crooped, short bem curto, roupa mais cavada.... porque se não o "shape" já era. mechamojason reagiu a isso 1
kutchekgore Postado Março 19, 2021 às 16:43 Postado Março 19, 2021 às 16:43 Agora, tmz disse: Conheço uma mina que é "influencer", fica postando comida o dia inteiro, aqueles treinos idiotas... a mina pessoalmente parece que usa crack... come umas 1000kcal/dia, mas faz acompanhamento com médico e mantém uso constante low dose de oxandrolona então fica com aquele "resto" de massa muscular, nas fotos a mina parece ter um shape super bacana, porque toda musculatura é bem marcada, mas quando vê pessoalmente de roupa, parece que nem treina! Ai a mina vive de crooped, short bem curto, roupa mais cavada.... porque se não o "shape" já era. Conheci uma deste tipo também , pessoalmente também ! A mina nas fotos parecia toda rasgada e com boa massa muscular , de perto nunca vi ninguém tão magra , chegava a assustar , acho que as perninhas dela deviam ser do tamanho do meu antebraço ( e sou frango , nada demais ) , a mina parecia sei lá oque , gosto nem de lembrar e ainda falava comigo e com umas amigas sobre os ciclos de aes que tava fazendo , na época dizia que usava Gh puro sem mais nada e que era ótimo projetohuck2, mechamojason e tmz reagiu a isso 3
tmz Postado Março 19, 2021 às 16:52 Postado Março 19, 2021 às 16:52 8 minutos atrás, kutchekgore disse: Conheci uma deste tipo também , pessoalmente também ! A mina nas fotos parecia toda rasgada e com boa massa muscular , de perto nunca vi ninguém tão magra , chegava a assustar , acho que as perninhas dela deviam ser do tamanho do meu antebraço ( e sou frango , nada demais ) , a mina parecia sei lá oque , gosto nem de lembrar e ainda falava comigo e com umas amigas sobre os ciclos de aes que tava fazendo , na época dizia que usava Gh puro sem mais nada e que era ótimo Maioria come pouquíssimo e muitas vezes usam até droga pra aumentar saciedade e comer menos, é triste... propagam uma mentira para várias garotas iludidas. projetohuck2, mechamojason e kutchekgore reagiu a isso 3
RenanTrz Postado Março 19, 2021 às 17:41 Postado Março 19, 2021 às 17:41 A respeito de shape de famosos. O que eu vou falar agora vale praticamente pra qualquer "famoso" mas é ainda mais verdadeiro pra quem é ator de Hollywood. Quando esses caras estão em gravação, a rotina é fodida, sério, é muito puxado. É desgastante mental e fisicamente. Dependendo de que tipo de shape a gente tá falando é literalmente impossível o cara conseguir manter o shape, e com o passar das temporadas o desgaste vai se acumulando na forma de stress, a idade vem chegando, e as demandas se mantém ou até pioram. Isso sem falar quando não chega algum produtor e mete um prazo insano. Por causa disso, a grande maioria deles (pra não dizer todos) toma Danone até umas hora. Se comparar com eles é algo que se deve tomar muito cuidado. É possível chegar no shape X sem tomar nada? As vezes até é, olha lá o diário do Alex Ruiz aqui do fórum, é natural. Mas isso não significa que você especificamente vá conseguir. Quando o cara trabalha com esporte, fisioterapia ou coisa parecida, as vezes ele até consegue meter um shape daora sem drogas, mas falar de ator de cinema sheipado que não toma nada é como falar de atriz sem procedimento estético: até existe, mas dá pra contar nos dedos da mão do Lula. Reitero o conselho do cara lá da primeira página: Estude, treine, coma e descanse tão bem quanto puder. Repita com consistência por anos. Se não chegar onde vc deseja... Até lá vc já vai ter informação suficiente pra hormonizar sem fazer merda. kutchekgore, mechamojason e projetohuck2 reagiu a isso 3
kutchekgore Postado Março 19, 2021 às 17:52 Postado Março 19, 2021 às 17:52 "mas falar de ator de cinema sheipado que não toma nada é como falar de atriz sem procedimento estético: até existe, mas dá pra contar nos dedos da mão do Lula. " Essa aqui foi a melhor parte , declaração ótima mechamojason e projetohuck2 reagiu a isso 2
SaBiih Postado Março 22, 2021 às 19:31 Postado Março 22, 2021 às 19:31 A maioria (me incluo aqui) põe muita expectativa nos hormônios. NINGUÉM vai fazer um ciclo e ficar gigante. Sem dúvidas eles ajudam na perfomance/recuperação, mas naum vai ser um, dois, três, dez ciclos que vão te fazer uma aberração genética. Treinei quase 9 anos natural e há 8 meses estou fazendo uso de 300-350mg/semana de testo. Mesmo tendo experiência de treino e sabendo fazer dieta, o resultado não foi nenhuma coisa mágica ou fora do comum. Se vc naum tem shape natural e acha que vai usar um pouquinho de hormônio e virar um bodybuilder, repense. Thunder_A1, RenanTrz, kutchekgore e 1 outro reagiu a isso 4
tmz Postado Março 23, 2021 às 13:21 Postado Março 23, 2021 às 13:21 17 horas atrás, SaBiih disse: A maioria (me incluo aqui) põe muita expectativa nos hormônios. NINGUÉM vai fazer um ciclo e ficar gigante. Sem dúvidas eles ajudam na perfomance/recuperação, mas naum vai ser um, dois, três, dez ciclos que vão te fazer uma aberração genética. Treinei quase 9 anos natural e há 8 meses estou fazendo uso de 300-350mg/semana de testo. Mesmo tendo experiência de treino e sabendo fazer dieta, o resultado não foi nenhuma coisa mágica ou fora do comum. Se vc naum tem shape natural e acha que vai usar um pouquinho de hormônio e virar um bodybuilder, repense. 90% das pessoas acreditam cegamente nisso. Vê a gente e o primeiro pensamento é -Certeza que usa bomba! O segundo é -Com bomba até eu. Chega a ser triste, a gente rala com treino, dieta regradinha pra ouvir esse tipo de bobeira... da vontade de pagar os custos e dar um ciclo de presente pra esses caras só pra nego se ligar que o buraco é BEM mais embaixo. mechamojason reagiu a isso 1
lorenzo_EP Postado Março 23, 2021 às 13:30 Postado Março 23, 2021 às 13:30 É isso, o shape dele é "chegável? Sim. Qualquer um chega? Não. Ele é/sempre foi natural? Provavelmente não, desconfie de quem vive da própria imagem. mechamojason reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora