Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que ele usou Danone?

mechamojason

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde Senhores!

Não sei se você conhece o Mark Wahlberg! Ele teve um shape na juventude que na minha opinião era foda!
Meu objetivo atual é meter um shape igual o que ele tinha! Será que ele usava Danone? Ou ele tem uma genética boa e fazia uma suplementação e dieta certinho?

Consegue me dar sua opinião, ela é muito valiosa pra mim!

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Postado
1 minuto atrás, kutchekgore disse:

olha ele no comercial da calvin klein , de natural não tem nada , quanto mais naquela época que os recursos eram menores pra se chegar a shapes secos e volumosos

Pin on Eye candy

O jeito vai ser ciclar

Postado

Gurizada, muita calma...

Uma foto sozinha, alguém de sei lá 1,80, 70kg e bf no chão fica com shape absurdo, e isso é perfeitamente possível de ter natural pra quem tem uma genética melhor.

Impossível dizer se ele ciclava nessa época, sem saber a idade que ele tinha, tempo de treino, peso e altura.

Agora, se qualquer um pode chegar nesse shape natural? Aí a resposta é NÃO!!! Só vocês olharem shape fo pessoal aqui o fórum que toma bomba e tal e um que outro é shaypado(obs eu me incluo, já fiz 2 ciclos, testo e depois testo e oxan, e não tenho um shape com essa estética)

Postado
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Gurizada, muita calma...

Uma foto sozinha, alguém de sei lá 1,80, 70kg e bf no chão fica com shape absurdo, e isso é perfeitamente possível de ter natural pra quem tem uma genética melhor.

Impossível dizer se ele ciclava nessa época, sem saber a idade que ele tinha, tempo de treino, peso e altura.

Agora, se qualquer um pode chegar nesse shape natural? Aí a resposta é NÃO!!! Só vocês olharem shape fo pessoal aqui o fórum que toma bomba e tal e um que outro é shaypado(obs eu me incluo, já fiz 2 ciclos, testo e depois testo e oxan, e não tenho um shape com essa estética)

O jeito é pesquisar mais! Tem uns brother na academia que eu malho que tem o mesmo shape, vou perguntar pra eles se eles cicla...

Postado

Não dá pra dizer que sim nem que não. Não se compare com ninguém.

Faz o trampo bem feito, treina direito, come direito (e repete isso dia após dia, mês após mês, ano após ano). Mas se ainda assim não ficar satisfeito com o resultado...

Postado (editado)

Hoje em dia com o conhecimento que temos e suplementações é possível um natural ficar extremamente seco, bf na casa dos 8 ou 9 % , mas com baixo volume , atualmente pleno 2021, eu diria que um natural com muita dedicação e dieta restrita em carboidratos, consegue um shape parecido com o dos irmãos Tashibana do Laos :

se liga no shape dos Tashibana :

irm-os-tashibana

Editado por kutchekgore
Postado
3 minutos atrás, kutchekgore disse:

Hoje em dia com o conhecimento que temos e suplementações é possível um natural ficar extremamente seco, bf na casa dos 8 ou 9 % , mas com baixo volume , atualmente pleno 2021, eu diria que um natural com muita dedicação e dieta restrita em carboidratos, consegue um shape parecido com o dos irmãos Tashibana do Laos :

se liga no shape dos Tashibana :

irm-os-tashibana

Caralho! Insano!

Postado
19 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Gurizada, muita calma...

Tu tem sim mais shape que o mark whalberg Madruga , deixe de humildade

é só ver tua foto que dá pra ver que tem mais volume e densidade que o Mark

Postado (editado)
8 minutos atrás, userwlx disse:

Caralho! Insano!

Os tashibana são naturais , são meninos humildes do Laos que treinam

por isso que digo no shape dos Tashibana dá pra chegar , mas vai ter que obrigatoriamente treinar muito , alimentação restrita , para o Bf ficar em um dígito

vejo que pra chegar nos tashibana tem que mandar uma dieta low carb esperta e muito treino com altas repetições e cargas moderadas eu vejo que eles treinam assim , eles são sinistros , fazem até 1000 abdominais e1 000 flexões por dia

além do levantamento de peso

Editado por kutchekgore
Postado
1 hora atrás, kutchekgore disse:

Tu tem sim mais shape que o mark whalberg Madruga , deixe de humildade

é só ver tua foto que dá pra ver que tem mais volume e densidade que o Mark

Valeu irmão, mas não acho não, ehhehe

Postado

Vcs põem fotos de magrelos e fala que é tudo hormonizado. Pode até ser mas o resultado demonstrado é de magrelo.

Hormonizado é ficar fibrado com sua altura mais 15, 20 ou 30+ quilos.

Postado
2 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Uma foto sozinha, alguém de sei lá 1,80, 70kg e bf no chão fica com shape absurdo

Aquele Caio Bottura quando era natual pesando 75kg sozinho nas fotos parecia gigante, já do lado de outros atletas..

2 horas atrás, userwlx disse:

Tem uns brother na academia que eu malho que tem o mesmo shape, vou perguntar pra eles se eles cicla...

kkkkkkkkkkkkkkk Raramente os caras na academia assumem que usam alguma coisa.

Postado
23 minutos atrás, Verdura disse:

Vcs põem fotos de magrelos e fala que é tudo hormonizado. Pode até ser mas o resultado demonstrado é de magrelo.

Hormonizado é ficar fibrado com sua altura mais 15, 20 ou 30+ quilos.

Sim isso é verdade concordo , só que esses " magrelos" quanto mais em hollywood hormonizam desde sempre , tu vai lá pensa que o cara é in natura e quando vê toma danone desde novinho

Postado (editado)

Leo stronda quando era novinho tinha um físico no estilo do mark whalberg  e todos sabem que o Leo nessa época já usava Aes , então isso é mais um motivo pra me levar a crer que o Mark Whalberg também hormonizava na época

olha o Leo novo e já hormonizado

leo stronda foto d 2012 | ask.fm/TumblrFotosVG

Editado por kutchekgore
Postado

Principalmente celebridade, modelo, raramente vai ficar sem nenhum ergogênico, os caras precisam manter o shape o ano todo... Viver seco sem esteroides demanda muita disciplina coisa que poucos tem...

Foda é ficar grande natural a ponto de secar e ficar com boa qualidade sem perder músculo, não é pra qualquer um não.

Postado
Agora, tmz disse:

Principalmente celebridade, modelo, raramente vai ficar sem nenhum ergogênico, os caras precisam manter o shape o ano todo... Viver seco sem esteroides demanda muita disciplina coisa que poucos tem...

Foda é ficar grande natural a ponto de secar e ficar com boa qualidade sem perder músculo, não é pra qualquer um não.

Exatamente isso que venho falando no tópico , esses caras celebridades  precisam do visual

Postado
Agora, kutchekgore disse:

Exatamente isso que venho falando no tópico , esses caras celebridades  precisam do visual

Conheço uma mina que é "influencer", fica postando comida o dia inteiro, aqueles treinos idiotas... a mina pessoalmente parece que usa crack... come umas 1000kcal/dia, mas faz acompanhamento com médico e mantém uso constante low dose de oxandrolona então fica com aquele "resto" de massa muscular, nas fotos a mina parece ter um shape super bacana, porque toda musculatura é bem marcada, mas quando vê pessoalmente de roupa, parece que nem treina!

Ai a mina vive de crooped, short bem curto, roupa mais cavada.... porque se não o "shape" já era.

Postado
Agora, tmz disse:

Conheço uma mina que é "influencer", fica postando comida o dia inteiro, aqueles treinos idiotas... a mina pessoalmente parece que usa crack... come umas 1000kcal/dia, mas faz acompanhamento com médico e mantém uso constante low dose de oxandrolona então fica com aquele "resto" de massa muscular, nas fotos a mina parece ter um shape super bacana, porque toda musculatura é bem marcada, mas quando vê pessoalmente de roupa, parece que nem treina!

Ai a mina vive de crooped, short bem curto, roupa mais cavada.... porque se não o "shape" já era.

Conheci uma deste tipo também , pessoalmente também ! A mina nas fotos parecia toda rasgada e com boa massa muscular , de perto nunca vi ninguém tão magra , chegava a assustar , acho que as perninhas dela deviam ser do tamanho do meu antebraço ( e sou frango , nada demais ) , a mina parecia sei lá oque , gosto nem de lembrar e ainda falava comigo e com umas amigas sobre os ciclos de aes que tava fazendo , na época dizia que usava Gh puro sem mais nada e que era ótimo

Postado
8 minutos atrás, kutchekgore disse:

Conheci uma deste tipo também , pessoalmente também ! A mina nas fotos parecia toda rasgada e com boa massa muscular , de perto nunca vi ninguém tão magra , chegava a assustar , acho que as perninhas dela deviam ser do tamanho do meu antebraço ( e sou frango , nada demais ) , a mina parecia sei lá oque , gosto nem de lembrar e ainda falava comigo e com umas amigas sobre os ciclos de aes que tava fazendo , na época dizia que usava Gh puro sem mais nada e que era ótimo

Maioria come pouquíssimo e muitas vezes usam até droga pra aumentar saciedade e comer menos, é triste... propagam uma mentira para várias garotas iludidas.

Postado

A respeito de shape de famosos. O que eu vou falar agora vale praticamente pra qualquer "famoso" mas é ainda mais verdadeiro pra quem é ator de Hollywood. 

Quando esses caras estão em gravação, a rotina é fodida, sério, é muito puxado. É desgastante mental e fisicamente. Dependendo de que tipo de shape a gente tá falando é literalmente impossível o cara conseguir manter o shape, e com o passar das temporadas o desgaste vai se acumulando na forma de stress, a idade vem chegando, e as demandas se mantém ou até pioram. Isso sem falar quando não chega algum produtor e mete um prazo insano. Por causa disso, a grande maioria deles (pra não dizer todos) toma Danone até umas hora. Se comparar com eles é algo que se deve tomar muito cuidado. É possível chegar no shape X sem tomar nada? As vezes até é, olha lá o diário do Alex Ruiz aqui do fórum, é natural. Mas isso não significa que você especificamente vá conseguir. 

Quando o cara trabalha com esporte, fisioterapia ou coisa parecida, as vezes ele até consegue meter um shape daora sem drogas, mas falar de ator de cinema sheipado que não toma nada é como falar de atriz sem procedimento estético: até existe, mas dá pra contar nos dedos da mão do Lula. 

Reitero o conselho do cara lá da primeira página:

Estude, treine, coma e descanse tão bem quanto puder. Repita com consistência por anos. Se não chegar onde vc deseja... Até lá vc já vai ter informação suficiente pra hormonizar sem fazer merda. 

Postado

A maioria (me incluo aqui) põe muita expectativa nos hormônios.

NINGUÉM vai fazer um ciclo e ficar gigante. Sem dúvidas eles ajudam na perfomance/recuperação, mas naum vai ser um, dois, três, dez ciclos que vão te fazer uma aberração genética.

Treinei quase 9 anos natural e há 8 meses estou fazendo uso de 300-350mg/semana de testo. Mesmo tendo experiência de treino e sabendo fazer dieta, o resultado não foi nenhuma coisa mágica ou fora do comum.

Se vc naum tem shape natural e acha que vai usar um pouquinho de hormônio e virar um bodybuilder, repense.

Postado
17 horas atrás, SaBiih disse:

A maioria (me incluo aqui) põe muita expectativa nos hormônios.

NINGUÉM vai fazer um ciclo e ficar gigante. Sem dúvidas eles ajudam na perfomance/recuperação, mas naum vai ser um, dois, três, dez ciclos que vão te fazer uma aberração genética.

Treinei quase 9 anos natural e há 8 meses estou fazendo uso de 300-350mg/semana de testo. Mesmo tendo experiência de treino e sabendo fazer dieta, o resultado não foi nenhuma coisa mágica ou fora do comum.

Se vc naum tem shape natural e acha que vai usar um pouquinho de hormônio e virar um bodybuilder, repense.

90% das pessoas acreditam cegamente nisso.

Vê a gente e o primeiro pensamento é

-Certeza que usa bomba!

O segundo é

-Com bomba até eu.

Chega a ser triste, a gente rala com treino, dieta regradinha pra ouvir esse tipo de bobeira... da vontade de pagar os custos e dar um ciclo de presente pra esses caras só pra nego se ligar que o buraco é BEM mais embaixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...