Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual estilo de shape é teu objetivo e quem te inspirou ?


kutchekgore

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Eu sofro dms pra mandar 2.900 calorias limpas kkkkkkkkk eu como mto limpo, almoço e janta até q é palatável, agr as outras refs eu fico empurrando comida 

tenta dividir a dieta em menos refeiçoes , isso facilita nao ficar enjoado , divida suas 2900 calorias em 3 ou 4 refeiçoes diarias , eu estou adotando essa tecnica e to conseguindo comer tudo na boa , quando eu fazia 5 ou 6 refeiçoes ficava enjoado e nao conseguia bater as calorias diarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, matheuskr disse:

bater calorias é muito fácil, cara...a não ser realmente que teu apetite seja de um indivíduo inapetente. tu não consegue nem em dia do lixo comer bastante? a titulo de curiosidade.

 

calorias "limpas" são mais difíceis porque o que tu está comendo muito provavelmente não seja sequer palatável pra ti. se tu odeia ovos e comer ovos, what's the point? por isso que existem as substituições alimentares. eu odeio ovos cozidos, eu não como nem sob a mira de uma 9mm na minha cabeça...então eu substituo.

 

mas uma coisa eu te digo,eu sigo dieta a risca e quando eu tô "off", fora do meu planejamento, eu como tudo que eu quero. Quando eu faço cheating day eu como de uma maneira assustadora em termos de "calorie surplus", meus familiares ficam assustados kkk 

 

Não consigo porque meio que atingi o limite do que consigo comer. Não é muito para alguns, mas pra mim sim, é basicamente: 4 bananas, 3 ovos, 300g de frango (cru), 300g de arroz, 90g de aveia, 50g de pasta de amendoim, 500 ml de leite e mais certas coisas, mas o que pesa mais são esses.

Eu poderia aumentar a quantidade de certos alimentos (como ovo, aveia ou leite), mas eu não aguentaria eu acho.

 

Ou eu posso "sujar" um pouco, colocando yakult, sucrilhos, granola (foi o que fiz), mas ainda sim só dá 3700 kcal, por aí, não mais. 

 

Em dia OFF eu tento não sujar, no máximo um lanche ou pizza e acabo nem ficando muito em superávit. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

 

Não consigo porque meio que atingi o limite do que consigo comer. Não é muito para alguns, mas pra mim sim, é basicamente: 4 bananas, 3 ovos, 300g de frango (cru), 300g de arroz, 90g de aveia, 50g de pasta de amendoim, 500 ml de leite e mais certas coisas, mas o que pesa mais são esses.

Eu poderia aumentar a quantidade de certos alimentos (como ovo, aveia ou leite), mas eu não aguentaria eu acho.

 

Ou eu posso "sujar" um pouco, colocando yakult, sucrilhos, granola (foi o que fiz), mas ainda sim só dá 3700 kcal, por aí, não mais. 

 

Em dia OFF eu tento não sujar, no máximo um lanche ou pizza e acabo nem ficando muito em superávit. 

cara, se tu tem extrema dificuldade de ganhar gordura...comer porcaria é o menor dos teus problemas. pelo o que eu entendi tu é um desses, que come e não migra pro tecido adiposo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, matheuskr disse:

cara, se tu tem extrema dificuldade de ganhar gordura...comer porcaria é o menor dos teus problemas. pelo o que eu entendi tu é um desses, que come e não migra pro tecido adiposo hahaha

ele se deu bem , pois qualquer sujada na minha dieta ja ganho gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheuskr disse:

cara, se tu tem extrema dificuldade de ganhar gordura...comer porcaria é o menor dos teus problemas. pelo o que eu entendi tu é um desses, que come e não migra pro tecido adiposo hahaha

Nada, cara. Pelo contrário, ganho gordura fácil, não ganho massa fácil e tenho um metabolismo de ecto. Fui agraciado por satanás. 

Aí o que sobra é isso, ter de comer sempre no limite, porque se como pouco não ganho e se como "demais" parece que só ganho gordura. Aí eu tento comer o mais limpo possível, mas tá difícil.  Bulking de skinnyfat é isso. Dizem que skinnyfat não é um biotipo, que você se torna um skinnyfat ou está, mas você não é um; só que comigo parece que eu sou, porque não importa o quão ativo eu seja, eu sempre continuo com o mesmo físico.

 

Mas enfim, vou tentar bater 4000 kcal comendo limpo, acho que fazendo um esforço dá, tem gente que come bem mais que eu e tá aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mike Matthews, que é o cara do meu avatar. Escreveu um livro bem legal sobre musculação, sem besteiras e direto ao ponto (eu diria que entre autores americanos, ele é minoria), e sempre mantém um shape razoável, e ocasionalmente top pro que eu considero estético. Segundo ele, nunca usou anabolizantes; e pelo histórico das fotos dele, me parece ser verdade. Não tenho como saber se depois acabou usando em algum momento....mas foi uma inspiração pra mim.

08cc4115f0623ade078b1339abc85781.jpg

 

hqdefault.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dartagnan. disse:

Mike Matthews, que é o cara do meu avatar. Escreveu um livro bem legal sobre musculação, sem besteiras e direto ao ponto (eu diria que entre autores americanos, ele é minoria), e sempre mantém um shape razoável, e ocasionalmente top pro que eu considero estético. Segundo ele, nunca usou anabolizantes; e pelo histórico das fotos dele, me parece ser verdade. Não tenho como saber se depois acabou usando em algum momento....mas foi uma inspiração pra mim.

08cc4115f0623ade078b1339abc85781.jpg

 

hqdefault.jpg

 

 

 

 

gosto do livro dele que saiu em portugues

nao tenho como saber o que o cara usou

mas é um físico bem legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Scant disse:

 

gosto do livro dele que saiu em portugues

nao tenho como saber o que o cara usou

mas é um físico bem legal

Eu tenho as duas edições que saíram no Brasil, e mais uma 'atualizada' que saiu nos EUA. Nada muito a acrescentar, mas foi mais coisa de 'fã' mesmo. O livro dele virou sucesso não à toa: ele cita estudos pra algumas coisas que ele fala (até porque vão cobrar em algum momento) e em outros ele fala algumas coisas que são empirismo pessoal apenas (aí vai de cada um botar fé ou não). 'Beyond bigger, leanner, stronger' é o nome do título. E ainda tem outros....um mais de receitas, outro mais voltado para mulheres, etc.

 

Ele tem um podcast e um site "Muscle for life", ótimos também. Sempre tem convidados interessantes, inclusive o Alan Aragon teve com ele também. Recomendo. Ele responde perguntas no site ou no Instagram.

https://legionathletics.com/blog/

hqdefault.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...