Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenicos

imnotsorry

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já preparei a dieta, treino e suplementação (Albumina, whey, vitC) pro cutting, ta faltando comprar o termogenico.

Pesquisei bastante mas não consegui encontrar muitos relatos que ajudassem na escolha (a maioria posta 1 ou 2x e some depois)

Lipo6 black [120caps] 170R$

Hydroxycut Hardcore X [120caps] 170R$

Dyma-Burn Xtreme [100caps] 90R$

Qual vocês acham que devo comprar, estou preferindo o dyma-burn no momento, é mais em conta.

Ps: acabei de sair duma gripe, hoje vai ser o primeiro treino da semana, nunca me senti tão lixo...

Editado por imnotsorry
Postado

Já preparei a dieta, treino e suplementação (Albumina, whey, vitC) pro cutting, ta faltando comprar o termogenico.

Pesquisei bastante mas não consegui encontrar muitos relatos que ajudassem na escolha (a maioria posta 1 ou 2x e some depois)

Lipo6 black [120caps] 170R$

Hydroxycut Hardcore X [120caps] 170R$

Dyma-Burn Xtreme [100caps] 90R$

Qual vocês acham que devo comprar, estou preferindo o dyma-burn no momento,

é mais em conta (da pra comprar bcaa) e contém efedrina (10mg/cápsula).

Ps: acabei de sair duma gripe, hoje vai ser o primeiro treino da semana, nunca me senti tão lixo...

tem bastante coisa sobre isso sim !!

se vc qr ir pelo cxb claro q esse dyma !!

mas eu ouço falar mto do lipo 6 !!

abraços !

Postado

Na minha opnião, se é pra usar um termo com efedrina, vai direto de cafeina e franol. Ae o resto do dinheiro vc compra algumas coisas, como cromo, complexo b e talvez uma l-cartinina... acho que é mais negócio.

Olha a composição desse termo:

Dose por vasilhame 50.

Vitamin B5 (Panthothenic Acid) 40mg

Chromium (as Polynicotinate) 40mcg

Ephedrina (from herbal extracts) 200mg (Matrix of Sálvia Sclarea Extract infused w/ Proprietary Catechins & Epigallocatechin Gallates)

Guarana Extract 910mg (Caffeine Alkaloids 300mg (from guarana extract & caffeine citrate)

Yerba Mate Extract 4:1 130mg

Citrimax (Garcinia Cambogia) 100mg

L-Carnitine 100mg

L-Tyrosine 100mg

White Willow Bark 75mg Ginger Root 75mg

Bladderwack 50mg

Cayenne 50mg

Siberian Ginseng 50mg (Standardized for .8% eleutherosides)

Yohimbe 50mg (Standardized for 3% Yohimbine)

Zytrix (Proprietary enzyme blend) 20mg

Bioperine 5mg

Mas, se quer ir de termogenico mesmo... eu pegaria o Dyma-Burn..

Postado

Vale lembrar que o Dyma-burn não tem efedrina.

Se analizar bem a formula, vai ver que o nome ephedrina foi dado para uma composição de plantas substitutas a antiga efedrina (ma huang), questão de marketing mesmo.

Postado

Vale lembrar que o Dyma-burn não tem efedrina.

Se analizar bem a formula, vai ver que o nome ephedrina foi dado para uma composição de plantas substitutas a antiga efedrina (ma huang), questão de marketing mesmo.

Obrigado pela informação ^^

Acho que vo seguir a dica do Leandro,

vo procurar o franol ou marax por aqui e fazer um mix com pó de guaraná e aspirina, falando da aspirina, compensa? e tem algum medicamento recomendado (com maior dosagem, etc..)?

Postado

cara eu iria de dyma-burn .. eu to tomando aki ainda nao acabou mais eu tinha 18% de bf e estou com 13% agora porém ainda falta um pouco e eu faço pouquissimos aerobicos.. entao para mim compensou MUITO

Postado

cara eu iria de dyma-burn .. eu to tomando aki ainda nao acabou mais eu tinha 18% de bf e estou com 13% agora porém ainda falta um pouco e eu faço pouquissimos aerobicos.. entao para mim compensou MUITO

Só com dieta?

Aproveitando, quantas caps ta tomando por dia ? Algum colateral?

Abraço!

Postado

Então, mesmo sabendo que não tem Ephedrina será que compensa pegar o Dyma-Burn?

Não encontrei o franol por aqui, só o marax 9 reais, 20 comprimidos, acho que vo ficar com o termo mesmo.

Obrigado novamente :)

Postado

Só com dieta?

Aproveitando, quantas caps ta tomando por dia ? Algum colateral?

Abraço!

foi mal a demora ai parceiro.

seguinte eu segui direitinho oque diz a caixa dele , 1-1 nos primeiros dias e depois parti logo pro 2-2 , cara tem uns colaterais sim mas acho eles superirados.meu corpo ficou queimando parecia que eu tava pegando fogo,com vontade de matar alguem(as vezes e só quando tomei 5 num dia) e me deixava com maior gás nao conseguia ficar parado.. até no pc minhas pernas ficavam balançando e a mao que nao tava no mouse ficava se mexendo.

mas tirando isso foi mto de boa , eu corria bem pouco mesmo cara 3x por semana 4km bem pouquinho comparado a quem faz 12 km por DIA.

Postado

foi mal a demora ai parceiro.

seguinte eu segui direitinho oque diz a caixa dele , 1-1 nos primeiros dias e depois parti logo pro 2-2 , cara tem uns colaterais sim mas acho eles superirados.meu corpo ficou queimando parecia que eu tava pegando fogo,com vontade de matar alguem(as vezes e só quando tomei 5 num dia) e me deixava com maior gás nao conseguia ficar parado.. até no pc minhas pernas ficavam balançando e a mao que nao tava no mouse ficava se mexendo.

mas tirando isso foi mto de boa , eu corria bem pouco mesmo cara 3x por semana 4km bem pouquinho comparado a quem faz 12 km por DIA.

Opa, vlw! ^^

Chego a conhecer o seu abdômen?

Eu to tentando fazer um ECA pra min, não conseguindo vo usar o dyma-burn mesmo :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...