Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão ciclo de bold


Posts Recomendados

Estou com 10ml d bold que pretendo usar sendo 500mg/2ml. Na opinião de vcs qual dosagem segura (para mulher). Fazer ou não Tpc?

Obs: faço 31 anos mês q vem, treino desde 2012, porém somente há aproximadamente 3 anos e pouco mantenho muita disciplina na dieta e treino. Já ciclei antes, já usei "De td" já tive colaterais e pouca virilização, sou sensível aos hormônios. Tenho 1,63m, acredito q estou pesando entre 60 e 62kg, bf baixo (n sei quanto mas dá pra ver definição no abdômen).

Gostaria de sugestões mesmo, pensei em 0,8ml ou 1ml semanal. Devo manter a dosagem ou baixar gradativamente? Tbm n qro que altere minha voz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 minutos atrás, Sem.neura disse:

Na opinião de vcs qual dosagem segura (para mulher). Fazer ou não Tpc?

 

100 a 150mg por semana, no máximo. Depende muito do perfil e da tolerância. Qualquer coisa acima disso é abuso.

 

Mulher não precisa de TPC.

 

Dose estável do início ao fim. 8 a 10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

100 a 150mg por semana, no máximo. Depende muito do perfil e da tolerância. Qualquer coisa acima disso é abuso.

 

Mulher não precisa de TPC.

 

Dose estável do início ao fim. 8 a 10 semanas.

aproveitando mano, te perguntar

ciclo de oxan pra mulher 20mg / dia, na hora de parar, para de uma vez ou

reduz 5mg / semana até acabar? 

essa ultima opção vi você comentando em outro tópico, mas era meio antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Odraudee disse:

aproveitando mano, te perguntar

ciclo de oxan pra mulher 20mg / dia, na hora de parar, para de uma vez ou

reduz 5mg / semana até acabar? 

essa ultima opção vi você comentando em outro tópico, mas era meio antigo

 

Tpc pra mulher é isso. Redução gradual de doses.

Como oral tem MV curta, eu gosto da ideia de reduzir por umas duas semanas pro crash ser menor.

Já com bold ou outro inetável de éster longo (tipo primo que normalmente é enan) não há necessidade. Pode-se cortar de vez que o próprio empilhamento do éster se encarrega de fazer o desmame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MBD disse:

 

100 a 150mg por semana, no máximo. Depende muito do perfil e da tolerância. Qualquer coisa acima disso é abuso.

 

Mulher não precisa de TPC.

 

Dose estável do início ao fim. 8 a 10 semanas.

Ótimo, foi uma das alternativas q pensei fazer, usar 0,5 até zerar o bujãozinho. Ainda fiquei com receio de ser pouco e ciclo perdido. Então a dose segura está em 0.6ml. Vai sobrar mta bold se for isso mesmo, não posso usar até acabar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, Sem.neura disse:

Ótimo, foi uma das alternativas q pensei fazer, usar 0,5 até zerar o bujãozinho. Ainda fiquei com receio de ser pouco e ciclo perdido. Então a dose segura está em 0.6ml. Vai sobrar mta bold se for isso mesmo, não posso usar até acabar?

 

Poder tu pode fazer o que quiser.

Mas pelo teu histórico que relatou, não parece ter tomado decisões muito sensatas no passado. Cuidado pra não cometer o mesmo erro mais uma vez.

Eu não indicaria mais de 10 semanas.

Vai sobrar? Vai. Guarda uai. Fora não vai. Guarda e usa depois, mais pra frente.

Entenda que na maioria dos casos menos é mais. Nessas alturas você já deveria ter se dado conta disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MBD disse:

 

Poder tu pode fazer o que quiser.

Mas pelo teu histórico que relatou, não parece ter tomado decisões muito sensatas no passado.

Me poupe do teu julgamento. Fiz acompanhamento com pessoas q diziam ser bons profissionais, e deu no q deu. 

Se eu vim aqui foi pra pedir sugestão, não julgamento. Mas obrigada por ter respondido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Sem.neura disse:

Me poupe do teu julgamento. Fiz acompanhamento com pessoas q diziam ser bons profissionais, e deu no q deu. 

Se eu vim aqui foi pra pedir sugestão, não julgamento. Mas obrigada por ter respondido.

 

Não estou te julgando. Apenas tentando te mostrar o melhor caminho.

No fim das contas, a decisão é sua.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...