Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão ciclo de bold


Posts Recomendados

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Mínimo 1g. Ideal 2g de sódio dia. Se você pratica aeróbico e sua bastante, esse consumo deve subir ainda mais.

Informação importante vc me trouxe , aliás bem importante , eu suo bastante nos treinos de musculação , apesar de não fazer aerobio eu transpiro demais e só venho consumindo entre 900 mg a 1grama de sal , vou fazer o seguinte vou aumentar os alimentos naturais com sódio , ao invés de consumir 500 gramas de frango por exemplo , vou subir pra 750 gramas

 

botar mais algas na alimentação e tal

 

vou fazer de tudo pra evitar de ter que tacar sal de cozinha na comida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, kutchekgore disse:

Informação importante vc me trouxe , aliás bem importante , eu suo bastante nos treinos de musculação , apesar de não fazer aerobio eu transpiro demais e só venho consumindo entre 900 mg a 1grama de sal , vou fazer o seguinte vou aumentar os alimentos naturais com sódio , ao invés de consumir 500 gramas de frango por exemplo , vou subir pra 750 gramas

 

botar mais algas na alimentação e tal

 

vou fazer de tudo pra evitar de ter que tacar sal de cozinha na comida

Mas aí vc altera consideravelmente a ingestão dos macronutrientes.

Com essa condução de sudorese era pra vc consumir uns 3g de sódio fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, kutchekgore disse:

 

vou fazer de tudo pra evitar de ter que tacar sal de cozinha na comida

 

Isso é uma neura completamente sem sentido e desnecessária.

Sal é um mineral, vem da natureza. Não seja bitolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Alisson Moura disse:

Mas aí vc altera consideravelmente a ingestão dos macronutrientes.

Com essa condução de sudorese era pra vc consumir uns 3g de sódio fácil.

Eu vou analisar oque vou fazer

 

talvez mesmo a contragosto volte a usar 1grama de sal de cozinha em alguma refeição , aliada com os outros alimentos com sódio natural

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MBD disse:

 

Isso é uma neura completamente sem sentido e desnecessária.

Sal é um mineral, vem da natureza. Não seja bitolado.

Eu não gosto de mudar o paladar dos alimentos é tão bom comida sem sal , só com o sal natural delas

 

fica artificial tacar sal na comida, muda o paladar de tudo , boca fica salgada

 

consumir algo com a naturalidade que a natureza fez é diferente de mudar o paladar

 

mas é aquilo pra meu bem vou acrescentar 1 graminha de sal no primeiro peito de frango do dia

 

e no restante tudo sem sal

 

eu nunca gostei de sal

 

desde criança minhas comidas em maioria eram sem sal

 

só uma ou outra que botava um salzinho e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Alisson Moura disse:

Aperta um pouco nos cardios.

 

Pense na adesão ao plano, Eu como 8 vezes 

 

pense na possibilidade de arrumar alguns pesos e montar um treino em casa caso a academia feche por alguns dias.

Se eu fizer mto aerobico eu sumo.  Estou diminuindo o aeróbico, apesar d eu ter gordura localizada sei que preciso de ganhar massa primeiro..

 

Tbm como 8 refeições fácil, mas quando eu voltar a trabalhar talvez no final pro início do mês, viu ter q me habituar de novo em comer 4 ou 5 refeições, no maior esforço, pq a rotina é bem difícil. 

 

Aqui na minha cidade tem uns pesos de concreto na praia, tbm tenho algumas coisas em casa. Porém, algo q está me deixando bem preocupada é que, desde novembro quando comecei nesse meu emprego, sinto MT cansaço e dores nas pernas, eu tava ficando em pé cerca de 15hrs ou mais por dia, lá não pode sentar, não pode comer.... Eu ia pra academia logo que saía de lá, os treinos não rendiam nada. Faz 2 semanas q a patroa deu férias coletiva e ainda sinto dores, tenho feito algo mas depois vem aquela dor chata nas articulações do quadril, atras do joelho, irradia pra perna e pé. Acho q minhas bursas estão inflamadas, mais um motivo pra eu dar uma pausa com a bold. Tá fácil não, sem contar o psicológico né

Editado por Sem.neura
Correção escrita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Sem.neura disse:

Se eu fizer mto aerobico eu sumo.  Estou diminuindo o aeróbico, apesar d eu ter gordura localizada sei que preciso de ganhar massa primeiro..

 

Tbm como 8 refeições fácil, mas quando eu voltar a trabalhar talvez no final pro início do mês, viu ter q me habituar de novo em comer 4 ou 5 refeições, no maior esforço, pq a rotina é bem difícil. 

 

Aqui na minha cidade tem uns pesos de concreto na praia, tbm tenho algumas coisas em casa. Porém, algo q está me deixando bem preocupada é que, desde novembro quando comecei nesse meu emprego, sinto MT cansaço e dores nas pernas, eu tava ficando em pé cerca de 15hrs ou mais por dia, lá não pode sentar, não pode comer.... Eu ia pra academia logo que saía de lá, os treinos não rendiam nada. Faz 2 semanas q a patroa deu férias coletiva e ainda sinto dores, tenho feito algo mas depois vem aquela dor chata nas articulações do quadril, atras do joelho, irradia pra perna e pé. Acho q minhas bursas estão inflamadas, mais um motivo pra eu dar uma pausa com a bold. Tá fácil não, sem contar o psicológico né

Não precisa ser cardio com intensidade, tenta fazer 30min tsd.

Agora essas 15 horas em pé é pra arrebentar qualquer um né, nesse cenário o melhor seria treinar pela manhã, e no final do dia ficar com as pernas pra cima um bom tempo.

Editado por Alisson Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Não precisa ser cardio com intensidade, tenta fazer 30min tsd.

Agora essas 15 horas em pé é pra arrebentar qualquer um né, nesse cenário o melhor seria treinar pela manhã, e no final do dia ficar com as pernas pra cima um bom tempo.

N sei se dou conta, tenho de preparar as marmitas de manhã. Entro 9h30 no trabalho, e tbm lá é muito desgastante, qse nao me sobra energia pra treinar, perdi bastante massa nesse emprego. Melhor eu caçar outro né 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Sem.neura disse:

N sei se dou conta, tenho de preparar as marmitas de manhã. Entro 9h30 no trabalho, e tbm lá é muito desgastante, qse nao me sobra energia pra treinar, perdi bastante massa nesse emprego. Melhor eu caçar outro né 

No atual cenário? Bem difícil viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...