Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (Uso contínuo de testo)


Posts Recomendados

Em 07/03/2021 em 13:16, 5noSupino disse:

(VOU AJUSTAR A DOSE DAQUI A 2 MESES E ENTRAR EM TRT)

Fala rapaziada...sigo o forum a bastante tempo em off...e sim, tem muitas informações interessantes aqui...mas vejo mt gente fazendo besteira tb...entao resolvi criar esse relato...e vou tentar sempre atualizar pra vcs...

 

Tenho 31 anos 

altura 1,78

peso 90 kg

 

Nao estou fazendo ciclo...estou fazendo uso continuo de testo a 5 meses...(Suprafisio)

Vou postar meus exames laboratoriais pra voces...to fazendo a cada 3 meses...

 

No momento estou usando Somente nandrolona (deca durabolin) 400mg semana...estou a 4 semanas com a nandrolona e minha libido esta otima...força tb...nada de muito diferente de quando estava usando deposteron...fiz uso do deposteron por 4 meses sem nenhum tipo de protetor...ate pq esse tipo de ester Nao tem quase nenhuma toxicidade, ao contrario do que muita gente acha...usei 400 mg/semana durante esses 4 meses...minha pele ficou mt oleosa o que é um colateral normal...pos meu DHT estava mt alto devido as doses de testo...procurei um medico renomado e paguei caro pela consulta (nao vou citar nome) ... ele me deu algumas opçoes e eu escolhi mudar pra deca only(deca nao se converte em DHT,o objetivo é baixar o dht para um nivel saudavel)... vou ficar esses 3 meses fazer os exames e voltar para o deposteron...se td estiver ok...

 

Essa era minha unica queixa...espinhas(poucas nas costas,so nao queria ficar igual um choquito)...pra quem faz uso de aes nao tem pra onde correr...tem q saber lidar...fui por esse caminho pra reverter o quadro e adequar a dose de testo pra q o dht nao suba tanto denovo apenas...

 

Em relaçao a estradiol que vejo muita gente errando...meu estradiol estava em 70 (usando deposteron) e nao tive nenhum tipo de sensibilidade no mamilo...entao nao tive que usar nenhum tipo de medicamento em relaçao a isso...estradiol alto nao quer dizer que vc esta sem saude ou que vai criar tetas...as tetas sinalizam pra vc quando querem crescer...e quando elas sinalizarem vc entra com medicamento (no caso tamoxifeno) e provavelmente vai reverter o quadro...simples...

Vejo muita gente incluindo anastrozol e outro inibidores de aromatase sem saber que estao fazendo mais mal do que bem...estradiol é um hormonio muito importante...protege seus vasos , articulaçoes , humor...etc... os colaterais de um estradiol baixo sao muito piores do que estradiol alto...nao usem inibidores de aromatase...existem outros medicamentos que baixam o dht sem mexer no seu estradiol...Eu mesmo vou fazer exame no final desse mes e se meu estradiol estiver baixo devido ao uso da deca, vou ter que fazer uso de estradiol injetavel ... parece loucura mas n é...tem que haver equilibrio...se sua testo ta alta seu estradiol tem q estar mais alto....nao faz sentido subir sua testo e baixar seu estradiol...

 

Vou postar meus exames (lembrando que as drogas que usei nao sao hepatotoxicas(deposteron e agora deca))

 

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

fKyGTx.jpg

8QnaGm.jpg

RgdyX2.jpg

USr4Pw.jpg

 

Esse sao meus  exames com mais ou menos 4 meses de uso de deposteron 400mg/semana (de farmacia)....sem uso de nenhum outro tipo de droga...

No momento nao estou fazendo nenhum tipo de dieta...vou tentar focar mais...mas so vou contar macros e focar no ganho de peso (no momento)...

Se eu esqueci algo dps vou add aqui...vamo tentar começar esse relato ai...quero compartilhar minha experiencia....vlw!!

Opa estarei iniciando trt com testo e deca como faz pra postar uma imagem assim dos meus exames ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Acho que a galera passou a letra pra vc, e você ignorou. 400mg semana de testo passa longe de ser uma TRT. Mas como nem exames você faz fica so no achometro. Ao meu muita droga sem necessidade. Mas está claro que você  não acompanha o forum ou estudos antes de cometer esse suicidio hormonal kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/10/2022 em 14:35, Frangogordo2 disse:

Acho que a galera passou a letra pra vc, e você ignorou. 400mg semana de testo passa longe de ser uma TRT. Mas como nem exames você faz fica so no achometro. Ao meu muita droga sem necessidade. Mas está claro que você  não acompanha o forum ou estudos antes de cometer esse suicidio hormonal kkkkkk

 

Comentario leite com pera...

 

To usando testo a 2 anos...200 mg/week a maior parte do tempo...fiz 6 exames de sangue ate entao...vou postar meu ultimo agora...Nesse exame eu tava usando dura e masteron (1,5 a 2ml de dura / 2,5ml masteron semana mais ou menos)Ja voltei pra 1 ml dura week...

 

 

https://photos.app.goo.gl/Yt6wmgvamUh25Q5Y6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 07:46, 5noSupino disse:

 

Comentario leite com pera...

 

To usando testo a 2 anos...200 mg/week a maior parte do tempo...fiz 6 exames de sangue ate entao...vou postar meu ultimo agora...Nesse exame eu tava usando dura e masteron (1,5 a 2ml de dura / 2,5ml masteron semana mais ou menos)Ja voltei pra 1 ml dura week...

 

 

https://photos.app.goo.gl/Yt6wmgvamUh25Q5Y6

A galera já falou tudo 2500 mg de testo isso ai é  uma dosagem MUITO superior a de uma TRT. Você está ciclando entre blast e cruise sem critério. Enfim manda foto do seu shape. Com certeza vc tem um shape hoje que poderia ser atingindo sem droga ou com 10% das droga que você usou... desinformação total. Ou seja gastou dinheiro e saúde para obter um resultado muito abaixo nem aproveitou os produtos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2022 em 12:46, 5noSupino disse:

 

Comentario leite com pera...

 

To usando testo a 2 anos...200 mg/week a maior parte do tempo...fiz 6 exames de sangue ate entao...vou postar meu ultimo agora...Nesse exame eu tava usando dura e masteron (1,5 a 2ml de dura / 2,5ml masteron semana mais ou menos)Ja voltei pra 1 ml dura week...

 

 

https://photos.app.goo.gl/Yt6wmgvamUh25Q5Y6


Meu amigo, teus exames podem ser impecáveis, mas se você está com hormônios em níveis supra fisiológicos, é qualquer coisa menos TRT.

 

Se tua saúde tá boa, ótimo, mas, novamente, não é TRT e não tem segurança de TRT.

 

Não sei qual o problema em assumir que faz cruise/blast eterno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 09:11, egoless disse:


Meu amigo, teus exames podem ser impecáveis, mas se você está com hormônios em níveis supra fisiológicos, é qualquer coisa menos TRT.

 

Se tua saúde tá boa, ótimo, mas, novamente, não é TRT e não tem segurança de TRT.

 

Não sei qual o problema em assumir que faz cruise/blast eterno.

E precisa assumir? ja falei tudo que usei e to usando...Sei que n é uma trt...wtf? minha testo ta sempre supra eu ja sei disso...Quer que mude o titulo so pra ficarem felizes?... 

Abri esse post so pra passar minha exp com os venenos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...