Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT (Uso contínuo de testo)


Posts Recomendados

Em 07/07/2021 em 04:32, matheuskr disse:

Alguns por questões genéticas não tem suscetibilidade a doenças cardiovasculares, outros tem. Dá pra usar por anos e não acontecer nada, assim como dá pra usar 600mg/dia por 6 meses e tu cair duro, ter uma morte súbita. Se tem gente que morre com estimulantes do SNC, imagina com um fármaco que altera muito mais coisa?  Sim, dá pra reduzir de tempos em tempos pra dosagem de TRT, acredito que muitos façam isso. 

 

Bom, existem velhos com shape muito bom sim, mas muito bom mesmo...e não é photoshop. Se for coroa como tu disse com shape muito rasgado, é óbvio que o cara é hormonizado da sobrancelha aos dedos dos pés. O risco é muito maior, os sistemas orgânicos já estão bem desgastados com a ação do tempo (só dar uma lida sobre o limite de hayflick), a chance do cara partir dessa vida aumenta...mas tu acha que um idoso que faz isso em geral se preocupa com a família? Cof, cof. Só olha o profile desses caras e me diz quantas fotos tem da vida eles? De 50 fotos, 1 é com a neta.   

 

TRT = doses terapêuticas, pra repor dentro do que foi estudado por anos pela comunidade científica, com critérios de segurança e não alterar muito os parâmetros bioquímicos do usuário.

 

Doses suprafisiológicas = geralmente quem não for atleta e usar, vai extrapolar sempre, vai montar um stack de esteróides sem nem entender o uso de cada fármaco, vai colar um poster do Coleman na parede e vai sonhar em competir...Achar que tem controle sobre o corpo não quer dizer que tem...Os processos bioquímicos são automatizados, não pedem nossa permissão pra ocorrer. Tu não pede permissão pra ti mesmo para vomitar, nem para ir no banheiro, nem pra ter taquicardia medicamentosa, ou pra ter angústia.

 

Quem não morreu ainda, não tá livre. Cutler tá vivo, Big Ramy também, mas Lee Priest quase partiu dessa vida, Rich Piana se foi, Nasser se foi e acho que poderia ficar até amanhã falando de bodybuilder renomado que está morto, alguns de morte súbita...talvez até por DNP e não AAS isoladamente.

 

Esses malucos se drogam demais mano...acho que manter testo em doses fisiologicas nao iram agredir seu corpo...com certeza nao vai agredir na mesma proporçao dos caras...conheço gente que faz trt a 10 anos e esta com a saude em dia...

Meu sogro começou trt agora com 65 anos...100mg/semana...nao vejo tantos problemas...Vamos no simples que funciona e é mais  facil de controlar...so evitar exageros e mts drogas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/07/2021 em 20:15, tokinbau disse:

qual seria o máximo de testo que um cara deveria ficar em cruise para manutenção de uma saúde relativamente boa, boas ( ou ótimas) funções sexuais e um shape bacana? 

Mano...um parceiro ta tomando uma ampola de deposteron de farma por semana....a testo dele bate 1200,1400...nao acho mt deleterio....mas acho que pra trt seria metade disso...100mg/semana deve manter dentro do limite fisiologico...

Ai depende do seu objetivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, 5noSupino disse:

Esses malucos se drogam demais mano...acho que manter testo em doses fisiologicas nao iram agredir seu corpo...com certeza nao vai agredir na mesma proporçao dos caras...conheço gente que faz trt a 10 anos e esta com a saude em dia...

Meu sogro começou trt agora com 65 anos...100mg/semana...nao vejo tantos problemas...Vamos no simples que funciona e é mais  facil de controlar...so evitar exageros e mts drogas...

Dosagens de TRT costumam ser bem aceitas...mas tem cara fazendo "TRT" com 200, 250mg/week de testo por semana. Isso não é TRT, é cruise.

 

Não é errado fazer cruise, só não acho viável fazer uso contínuo disso por anos...volta e meia o cara tá lá no médico com poliglobulia/policitemia e outras doenças tão perigosas quanto e esquece de dizer que usa um stack gigantesco de roids kkk

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gonodotropina
As gonodotropinas são um grupo de hormônios que desempenham um papel fundamental na reprodução humana. Por serem secretados na glândula pituitária ou hipófise, influenciam muito a ovulação nas mulheres, estimulando o ciclo ovariano e gerando um óvulo que pode ser fertilizado.
A partir da glândula pituitária são desenvolvidos os diferentes hormônios de que as diferentes glândulas endócrinas do corpo precisam; entre os quais estão os hormônios sexuais. Agora, também é preciso conhecer o HCG, que é um hormônio que tem despertado o interesse pelo seu uso na musculação.
Gonodotropina Coriônica Humana Injetável
Uma das primeiras coisas que encontramos quando procuramos o que é gonadotrofina ou o que é HCG (abreviação de composto) é com muitos resultados e anúncios sobre o hormônio injetável. Isso ocorre porque ele só pode ser administrado por via intramuscular ou subcutânea.
Gravidez de gonodotropina
A gonodotropina é diretamente responsável por todos os sintomas iniciais da gravidez, portanto, é claro pensar em uma relação entre as duas. Os níveis de HCG aumentam de forma consistente durante a gravidez, sendo esta a razão pela qual os sintomas da gravidez começam a ser notados após o terceiro mês de gravidez.
Se os níveis de GHC em uma mulher grávida começarem altos, eles não se expandirão tão rapidamente como em um caso normal. E, se ao contrário, eles começam muito baixos, eles se expandem mais rápido do que o normal, então eles trabalham por conta própria para manter o embrião seguro, neste caso o hormônio é chamado de gonadotrofina coriônica humana positiva

veja o artigo completo

 

LINK REMOVIDO

Editado por krebz
Spam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2021 em 01:36, matheuskr disse:

Dosagens de TRT costumam ser bem aceitas...mas tem cara fazendo "TRT" com 200, 250mg/week de testo por semana. Isso não é TRT, é cruise.

 

Não é errado fazer cruise, só não acho viável fazer uso contínuo disso por anos...volta e meia o cara tá lá no médico com poliglobulia/policitemia e outras doenças tão perigosas quanto e esquece de dizer que usa um stack gigantesco de roids kkk

 

 

tu acha que da pra manter ganhos de um ciclo com doses de trt?

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Amigo, vc percebeu que no início do seu relato vc estava com 90kg e agora 6 meses depois ta com 90kg ainda? Se não tivesse usado nada, seus hormônios estariam normais. Ajeita sua dieta, dorme bem, enche o rabo de água e treina. Acho que vc ta jogando dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/03/2021 em 12:16, 5noSupino disse:

Em relaçao a estradiol que vejo muita gente errando...meu estradiol estava em 70 (usando deposteron) e nao tive nenhum tipo de sensibilidade no mamilo...entao nao tive que usar nenhum tipo de medicamento em relaçao a isso...estradiol alto nao quer dizer que vc esta sem saude ou que vai criar tetas...as tetas sinalizam pra vc quando querem crescer...e quando elas sinalizarem vc entra com medicamento (no caso tamoxifeno) e provavelmente vai reverter o quadro...simples...

 

Entra com tamoxifeno em qual dosagem e por quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala Rapaziada... me mudei e acabei esquecendo o topico...

Nao fiz o ciclo que queria...n consegui focar tb...continuo usando 200mg/week...

Vou fazer um exame de sangue agora em janeiro e posto aqui pra voces...

Continuo com mesmo peso porem com um pouco mais de qualidade muscular...

Enfim...assim que eu ajustar dieta eu penso no ciclo...por agora so manter a testo como ta... e vamo levando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2021 em 22:46, Lobo Branco disse:

Amigo, vc percebeu que no início do seu relato vc estava com 90kg e agora 6 meses depois ta com 90kg ainda? Se não tivesse usado nada, seus hormônios estariam normais. Ajeita sua dieta, dorme bem, enche o rabo de água e treina. Acho que vc ta jogando dinheiro fora.

Cara, ele podia estar com 90kg 30% e agora 90 15%. Isso sugere ganhos absurdos.

Aumentar ou diminuir o peso de balança não diz nada!

Iniciei minha TRT com objetivo de secar, fui de 70 para 76kg, com uma dieta super restrita e treino em casa.

Por números, acharia que deu tudo errado né?! Pelo contrário, cada dia aumenta a relação de massa por gordura, e de quebra ganhei esses 6 kg. Óbvio, pode não ser tudo massa magra esses ganhos, mas a pele está fina, o corpo estético, volumoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Fala rapaziada. Fazer uma att aqui...

 

Em relação a saúde:

Fiz exame de sangue e deu tudo mais ou menos a mesma coisa de quando comecei o uso de testo. O colesterol ta até melhor...so triglicerídeos que ta alto por causa da alimentação que esta ruim. Mas da pra melhorar de boa so com alimentação... To mais tranquilo agora. Vou focar na dieta. Treino ta 100%. Lembrando que estou fazendo uso de 200 mg de testo week somente. Sem nenhum tipo de protetor...0 colateral visível...

No geral é isso. Saúde mt boa e qualidade de vida tb...

 

Em relação a hormônios:

To a bastante tempo so usando 200mg week e agora que to com tempo pra focar melhor vou aumentar a dose pra tentar dar uma acelerada... Vou jogar 2 ml dura week durante uns 4 ou 5 meses e add alguma outra droga. To com 1 caixa de hemogenin em casa parada. Vou usar ela pre treino no primeiro mes e usar uma deca ou boldenona nos 2 ou 3 primeiros meses. Quantidade n sei. Vou vendo como meu corpo reage... No final vou manter a testo e mandar um masteron que tem aqui em casa ja tb. Dps disso tudo faço um novo exame e volto pra 200mg week de testo...

 

Mais tarde posto o exame de sangue ai. Vlws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...