Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libidu baixa depois de 12 dias em TRT

Posts Recomendados

Postado
18 minutos atrás, D.Saimon disse:

Eu tenho anastrazol aqui em casa por precaução.....porquê deco usar dsdn?

Não sei se deve usar. Anastrozol baixa E2. E2 muito baixo = Queda de libido. E2 muito alto = Queda de Libido.

Sem exames não da para saber como intervir.

E não tenho nem ideia se você está fazendo TRT com acompanhamento médico ou se esta usando produto underground que pode ser oléo puro.

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Não sei se deve usar. Anastrozol baixa E2. E2 muito baixo = Queda de libido. E2 muito alto = Queda de Libido.

Sem exames não da para saber como intervir.

E não tenho nem ideia se você está fazendo TRT com acompanhamento médico ou se esta usando produto underground que pode ser oléo puro.

Deposteron fe farmacia comprado com receita

Postado
9 horas atrás, D.Saimon disse:

Me falaram pra usar cabergolina caso a prolatina esteja alta.

Se caso nos exames minha prolactina estiver alta como devo usar a cabergolina?

Já pesquisei e é cara pra cacete!!!!  Ela funciona mesmo?

O dostinex é realmente mais caro, mas tu não precisa pegar o medicamento-referência, pode pegar genérico. O @MBD já orientou dezenas de pessoas sobre o uso correto da cabergolina, quando ele estiver online acredito que possa te responder.

• Supermoderador
Postado
7 horas atrás, D.Saimon disse:

Deposteron fe farmacia comprado com receita

mas tem acompanhamento ou não?

E por que raios ta tomando 200mg de testo por semana (informacao recente que nao tinha no teu post inicial)?

Aqueles exames do post são com 200mg a cada 22 dias ou a cada semana?

200mg por semana ja é dosagem indo pra cruise e não TRT. Possivelmente precisaria controlar estrogenio se começar a ter colateral de estrogenio alto (seria bom exames para confirmar e não ficar no "eu acho")

Postado (editado)

Testo não é fator primordial pra libido, por isso não curto usar anastrozol como precaução, nunca usei anastrozol e nunca tive problemas, tenho guardado CASO venha a ter, mas por qual sentido vou abaixar meu estradiol sem sintomas?? 

Se o cara for usar uma droga mais pesada até fico quieto, mas só com testo a não ser que já tenha disposição não vai dar ginecomastia.

Dono do tópico podia detalhar o que ta usando e os exames, porque ai dava pra dar uma força. 

Se o estradiol tiver muito baixo também vai ser determinante na sua líbido.

Não adianta colocar testo no teto aumentando dosagem porque seu problema não deve ser a testosterona... se você já diminuiu espaçamento e o problema persistiu..

Não sei que médico ta te passando receita de deposteron, é algum amigo seu que não atua na área e te deu as receitas? Porque se estiver pagando médico pra ter esse tipo de suporte você ta perdido!

Editado por tmz
Postado
2 horas atrás, krebz disse:

mas tem acompanhamento ou não?

E por que raios ta tomando 200mg de testo por semana (informacao recente que nao tinha no teu post inicial)?

Aqueles exames do post são com 200mg a cada 22 dias ou a cada semana?

200mg por semana ja é dosagem indo pra cruise e não TRT. Possivelmente precisaria controlar estrogenio se começar a ter colateral de estrogenio alto (seria bom exames para confirmar e não ficar no "eu acho")

Aqueles exames são de antes de começar a TRT. 

Começei a tomar 200mg de deposteron a cada 22 dias porem depois dos 22 dias eu mudei as aplicações pra 10 dias pois minha libidu tinha caido.

Obs: minha libidu nos primeiros 12 dias tava alta e caiu no décimo terceiro dia e em seguida no vigésimo segundo dia iniciei um novo protocolo.(10 em 10 dias).

Agora vou mudar e aplicar de 7 em 7 dias. Caso não melhore vou fazer uns exames.

Postado
Agora, D.Saimon disse:

Começei a tomar 200mg de deposteron a cada 22 dias porem depois dos 22 dias eu mudei as aplicações pra 10 dias pois minha libidu tinha caido.

Obs: minha libidu nos primeiros 12 dias tava alta e caiu no décimo terceiro dia e em seguida no vigésimo segundo dia iniciei um novo protocolo.(10 em 10 dias).

Agora vou mudar e aplicar de 7 em 7 dias. Caso não melhore vou fazer uns exames.

Até agora sem colateral nenhum. Estou ganhando peso e massa muscular rapido porem a merda da libidu foi pro saco😂😂😂.

Postado (editado)

Mas que ZONA você fez hein?

Sugestão: Pare tudo e faça exames. Você não sabe o que está fazendo. Testo total, estradiol, prolactina, LH, FSH, DHT, SHBG, TSH.

Testosterona não é uma pílula mágica, "tomou mudou". Ainda mais injetável, em éster, que pode demorar a atingir pico e/ou a depurar e eliminar. Não é porque você comprou "em farmácia com receita" que o fármaco é de qualidade. O que tem de lixo sendo vendido por aí em balcão não tá escrito. Tem que saber muito bem o que e está fazendo, e o seu quadro inicial (exames da primeira página) nem era quadro para TRT.

Tá inventando moda né?

Editado por MBD
  • Supermoderador
Postado
1 hora atrás, D.Saimon disse:

Certo, não respondeu minha pergunta então vou considerar que não tem acompanhamento médico, só receita pra comprar.

Libidnão é apenas hormônios...

(Re)faz exames, baixa dose pra dosagem para dosagem de TRT de verdade (100mg por semana) e procura acompanhamento médico pois TRT é para a vida toda e cedo ou tarde alguns colaterais zuados podem aparecer (pressão alta, aumento de glóbulos vermelhos, etc).

Postado

@MBD e @krebz deram a letra... não tem o que adicionar

4 minutos atrás, krebz disse:

(Re)faz exames, baixa dose pra dosagem para dosagem de TRT de verdade (100mg por semana) e procura acompanhamento médico pois TRT é para a vida toda e cedo ou tarde alguns colaterais zuados podem aparecer (pressão alta, aumento de glóbulos vermelhos, etc).

Fato!

Pessoal brinca demais, to com hematócrito alto e vou fazer sangria pra controlar, só sei disso por conta de exame... nego acha que hormônio é brincadeira, depois vira notícia no fantástico.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...