Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida de um Ectomorfo sobre Hipercalórico.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, estou com uma dúvida e queria que alguem me ajudasse, fiz academia a 2 anos atrás mais ou menos e cheguei a 65kg, desde menor sempre ficava de  40kg a 50k)(a partir dos 17+/-) tomando whey e hipercalórico 1 vez ao dia cada, whey depois do treino e hipercalórico de café da manhã, mas sempre tive dificuldade em alimentação, pouco apetite pra quase tudo, como bem pouco mesmo.

Irei voltar pra academia esse mês e a grana tá curta, estou pensando em usar hipercalorico apenas, mas usar 3 vezes ao dia, de manhã, de tarde antes de ir pra academia e depois da academia.

Gostaria de saber se vou obter resultados apenas com o hipercalorico 3 vezes ao dia + alimentação melhor que a de 2 anos atrás.

Obrigado a quem puder me ajudar.

Atualmente estou com 1,77 e 53 KG, bem magro mesmo, só não sou tábua mais pois minhas costas cresceram da epoca da academia e o peito também. mas é tenso.

Editado por kl777 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

Esquece biotipo.

Antes de se encher de açúcar/malto (hipercalórico), falta quanto de calorias e macros na sua dieta? Voce realmente precisa tomar hipercalórico 3x por dia? Chegou nessa quantidade calculando sua dieta ou apenas achando que é o necessário?

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, krebz disse:

Esquece biotipo.

Antes de se encher de açúcar/malto (hipercalórico), falta quanto de calorias e macros na sua dieta? Voce realmente precisa tomar hipercalórico 3x por dia? Chegou nessa quantidade calculando sua dieta ou apenas achando que é o necessário?

Opa, então foi o que eu disse, eu achei seria bom pq eu tenho muita dificuldade em alimentação, em qualquer horário que seja, e li que o hipercalórico é mais util pra quem tem essa dificuldade; Cheguei nessa quantidade na verdade pensando nos horarios que eu mais tenho problema pra ter apetite, então foi mais no achando que é o necessario mesmo. O que você me recomenda? 

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Hipercalórico = lixo.

Não é a primeira vez que leio isso kkkk, tenso.

Postado
  • Autor
45 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Hipercalórico = lixo.

Você teria alguma recomendação pra me dar ?

Postado

Vai passar a vida toda se entupindo de hipercalórico porque tem dificuldade pra comer? pqp em guerreiro.

A recomendação é comer, todo mundo aqui passou por isso no início, você não é especial.

Só acredito que não consegue comer se vomitar tudo que come, se não acontecer é frescura.

Editado por Visitante (veja o histórico de edições)

Postado
6 minutos atrás, kl777 disse:

Você teria alguma recomendação pra me dar ?

Cara, aproveita essa dificuldade pra ganhar peso pra comer coisas boas, comida de verdade. Usa isso a teu favor.

Eu tenho genética de magrelo também, comecei a treinar com 59kg. Nunca botei meu dinheiro em hipercalórico, aproveito essa genética pra comer bem. Pra manter meus 80~82kg hoje em dia, tenho que consumir pelo menos 3000kcal/dia, e não acho isso nada ruim!

Postado
  • Autor
15 minutos atrás, Bruuninho disse:

Vai passar a vida toda se entupindo de hipercalórico porque tem dificuldade pra comer? pqp em guerreiro.

A recomendação é comer, todo mundo aqui passou por isso no início, você não é especial.

Só acredito que não consegue comer se vomitar tudo que come, se não acontecer é frescura.

Tá certo irmão, além de sair mais caro pelo excesso de hipercalórico que eu teria que usar pra substituir ou complementar as refeiçoes né? Vou desistir dessa ideia, melhor mesmo.

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Cara, aproveita essa dificuldade pra ganhar peso pra comer coisas boas, comida de verdade. Usa isso a teu favor.

Eu tenho genética de magrelo também, comecei a treinar com 59kg. Nunca botei meu dinheiro em hipercalórico, aproveito essa genética pra comer bem. Pra manter meus 80~82kg hoje em dia, tenho que consumir pelo menos 3000kcal/dia, e não acho isso nada ruim!

Sim, é melhor mesmo, e sai mais barato e menos prejudicial pro meu corpo, estava dando uma lida em outros sites sobre hipercalórico e conclui que não vale tanto a pena assim, obrigado pela ajuda amigo.

Postado

uma dica faça hipercalorico, caseiro que é muito melhor e voce sabe o que esta comendo, coloca 1 kilo de farinha de aveia 1 kilo de leite em po, 500g farinha de amendoim, 500g cacau em pó mistura tudo isso, so contabilizar os macros, bate com leite e banana, que vai ser muito melhor! 

Postado
Em 02/03/2021 em 19:41, Alex Ruiz disse:

Hipercalórico = lixo.

Infelizmente, só fui perceber isso meses depois de estar tomando diariamente. Parei de tomar e agora tô com um da growth guardado. 

Eu sugiro ao dono do post que tente bater as kcal e macros com comida de verdade. Macarrão, arroz, leite, bananas, aveia etc.

Hiper é carbo lixo! Tu toma e sente um gosto enjoativo de açúcar. 

Se não conseguir de forma alguma bater com comida, aí sim, melhor bater com hiper do que não bater. Mas se esforça a isso.

minha 5 RM

40-----------40 no supino sem ajudante

55-----------55 com ajudante

70-----------70 com dois ajudantes

70-----------100 com um ajudante na esquerda e dois na direita

0-------------200 com quatro ajudantes na direita e nenhum na esquerda

500---------500 supino com palmas com um guindaste cada lado

10------------10 supino sem barra de braços cruzados com dois ajudantes elevando as anilhas

Postado

Ué,você mesmo disse que tá se entupindo de hipercalórico,puro açúcar,se quiser se entupir assim comprar o açúcar normal no mercado, é mais barato,vende esse seu hipercalórico aí e começa a comer de verdade,bate os macros em comida de verdade,faz uma dieta legal e o resultado vai vir

Postado
  • Autor
7 horas atrás, laersso disse:

uma dica faça hipercalorico, caseiro que é muito melhor e voce sabe o que esta comendo, coloca 1 kilo de farinha de aveia 1 kilo de leite em po, 500g farinha de amendoim, 500g cacau em pó mistura tudo isso, so contabilizar os macros, bate com leite e banana, que vai ser muito melhor! 

Show irmão, vou pensar nisso também. Obrigado por ajudar.

Postado
  • Autor
47 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Infelizmente, só fui perceber isso meses depois de estar tomando diariamente. Parei de tomar e agora tô com um da growth guardado. 

Eu sugiro ao dono do post que tente bater as kcal e macros com comida de verdade. Macarrão, arroz, leite, bananas, aveia etc.

Hiper é carbo lixo! Tu toma e sente um gosto enjoativo de açúcar. 

Se não conseguir de forma alguma bater com comida, aí sim, melhor bater com hiper do que não bater. Mas se esforça a isso.

Vou dar uma forçada, me esforçar pra comer melhor, to vendo que não vale a pena o hipercalórico mesmo, obrigado pela ajuda.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Zé do picadinho disse:

Ué,você mesmo disse que tá se entupindo de hipercalórico,puro açúcar,se quiser se entupir assim comprar o açúcar normal no mercado, é mais barato,vende esse seu hipercalórico aí e começa a comer de verdade,bate os macros em comida de verdade,faz uma dieta legal e o resultado vai vir

Não ,eu tomava 1 vez ao dia a 2 anos atrás, estava cogitando tomar 3 vezes numa possivel volta a academia.

Postado

Mano, eu também sou magrelo e não tinha tanto apetite. Por incrível que pareça, o que me ajudou foi aeróbico de manhã. Eu acordo 40min mais cedo todos os dias, faço 15 minutos de HIIT, tomo banho e sigo minha rotina normalmente. 

Além de ter todos os benefícios de um exercício aeróbico, isso abriu meu apetite absurdamente. 

Postado
Em 02/03/2021 em 19:41, Alex Ruiz disse:

Hipercalórico = lixo.

mano, bruninho, se q é usuario antigo do forum e das paradas.

fala pra mim, como se adquire apetite pra comer mais e ganhar peso? testo meu camarada.

eu era um ectomorfo triste, n adianta oq fazia, o treino etc, nem canabis ajudava,

a testo salva nesse caso. é um beneficio

Postado
7 horas atrás, tarzan92 disse:

mano, bruninho, se q é usuario antigo do forum e das paradas.

fala pra mim, como se adquire apetite pra comer mais e ganhar peso? testo meu camarada.

eu era um ectomorfo triste, n adianta oq fazia, o treino etc, nem canabis ajudava,

a testo salva nesse caso. é um beneficio

Maior bobagem que li na semana. Parabéns..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.