Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor momento para entrar com Cardarine?


Posts Recomendados

Desconsiderando qualquer coisa ruim sobre a cardarine

 

Eu faria a maior redução possivel de calorias desde que se mantenha saudavel (nao adianta nd comer 500 calorias no dia, vai da merda)

Depois o maior aumento possivel na quantidade de cardio

Após algumas semanas com poucas calorias e mt exercicio voce vai começar a ficar "fraco", nessa hr eu entraria com cafeina 420mg

E só dps disso entraria com a cardarine, pra fechar daquele jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, Torf disse:

E em humanos? Há estudos? Já foram feitos testes além da fase preliminar? Alguma agência de saúde já aprovou seu uso? Algum estudo em humanos concluindo que seu consumo é seguro?


Até onde eu sei, não.

Voce perguntou já sabendo a resposta né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ta com o BF alto de todo jeito vai perder rápido no começo, não vejo sentido em usar nada de imediato... espera a hora certa, vai chegar uma hora que vai dificultar a perda de peso e você não vai ter nada pra adicionar.

 

Já usei cardarine visando melhora do lipidograma, pra performance/resistência etc não senti absolutamente NADA.

Mas pro perfil lipídico foi excepcional, nunca tive o quadro tão bom.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, VND_138 disse:


Até onde eu sei, não.

Voce perguntou já sabendo a resposta né?

É que muita gente confunde. O fato de näo ter colaterais näo é porque descobriram que näo tem, é porque ainda näo pesquisaram o suficiente para encontrar. Por isso que devemos ser muito cautelosos ao assumir que cardarine näo tem colaterais. O certo é dizer que ainda näo sabemos se tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Torf disse:

É que muita gente confunde. O fato de näo ter colaterais näo é porque descobriram que näo tem, é porque ainda näo pesquisaram o suficiente para encontrar. Por isso que devemos ser muito cautelosos ao assumir que cardarine näo tem colaterais. O certo é dizer que ainda näo sabemos se tem.

 

Fato!
Parece aquela "Só tem DST quem faz exame pra saber".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Torf disse:

É que muita gente confunde. O fato de näo ter colaterais näo é porque descobriram que näo tem, é porque ainda näo pesquisaram o suficiente para encontrar. Por isso que devemos ser muito cautelosos ao assumir que cardarine näo tem colaterais. O certo é dizer que ainda näo sabemos se tem.


Sim, concordo demais. A única coisa que da pra saber são os colaterais a curto prazo, com os relatos de Quércia usou. Mas os de longo prazo, não tem como. Ainda mais sem estudos com humanos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Alisson Moura disse:

É isso, pq com o uso dos ergogênicos (dependendo do que for usar) vai baixar seu hdl provavelmente, então o cardarine já dava um grau nisso tbm.

Sim, mais pra frente vou jogar um cipionato de leve, 250mg/semana dividido em tuas aplicações e uns 30mg de oxa por dia. Talvez, (mas muito talvez) uns 300mg de bolde por semana, também dividido em duas tomas. E um anastrozol por semana dividido em duas tomas.

Quando atingir o bf que eu quero, faço uma dieta reversa e aumento a testo e a bolde. Como a bolde é mais de longo prazo, se optar por usá-la realmente, mantenho, senão faço com ppn por umas 8 semanas e depois volto pro cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara cardarine existe a mais de duas decadas , já foram feitos estudos em humanos , os estudos feitos em ratos  , foram feitos em ratos com uma expectativa de vida curtíssima e que tem uma tendencia extremamente alta de desenvolver cancer , cardarine foi usada por 1,5 anos nos ratos , oq é equivalente a 45 mg por 60 anos  em uma relação a mesma expectativa de vida de um humano , tem human trial relacionado ao perfil lipidico de 2005 pra trás , é impressionante a capacidade que algumas pessoas tem de falar algo como se fosse uma verdade absoluta com um conhecimento extremamente raso  , os human trials foram descontinuados por esses estudos em ratos que não faz sentido nenhum , nenhum efeito adverso grave foi encontrado em nenhum dos human trials.

Se quer ensinar/ajudar alguém a galera deveria se limitar a falar de algo que tem o mínimo de conhecimento , tem nego chamando cardarine de sarms e cantando a bola como se fosse o chris aceto

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara cardarine existe a mais de duas decadas , já foram feitos estudos em humanos , os estudos feitos em ratos  , foram feitos em ratos com uma expectativa de vida curtíssima e que tem uma tendencia extremamente alta de desenvolver cancer , cardarine foi usado por 1,5 nos ratos , oq é equivalente a 45 mg por 60 anos  em uma relação a mesma expectativa de vida , tem human trial relacionado ao perfil lipidico de 2005 pra trás , é impressionante a capacidade que algumas pessoas tem de falar algo como se fosse uma verdade absoluta com um conhecimento extremamente raso  , os human trials foram descontinuados por esses estudos em ratos que não faz sentido nenhum , nenhum efeito adverso grave foi encontrado em nenhum dos human trials.

Se quer ensinar ajudar alguém a galera deveria se limitar a falar de algo que tem o mínimo de conhecimento , tem nego chamando cardarine de sarms e cantando a bola como se fosse o chris aceto

É desse tipo de interação de qualidade que eu tava à espera. Valeu bro 🤙

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...