Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugestoes de como organizar treino aqui


Mourãoo

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Algum motivo específico pra treinar abc? Não curto essa divisão. Vc não dá atenção especial pra nenhum músculo em específico.

motivo assim nao tem tlg, professor mandou faz 4 mes que treino tlg, dai na primeira academia ele fez abc, ai eu continuei fazendo agora numa outra aqui, so tenho que adaptar os exercicio porque professor la nao tem, eu gosto de treinar com um amigo isso influencia muito nos treinos? sei que tem a parada da individualidade tal mas tipo a gente faz os mesmo exercicio, e junto a gente consegue se elevar mais no treino, será que fica bacana? eu vou testar o abcde irmao, qualquer dia eu vou testar esse negocio vai que seja maneiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alex Ruiz disse:

 

Não me manifesto mais. 20 anos treinando e não aprendi nada, shape comum, ombros pequenos, etc, etc. Desenvolvimento nem é importante.

tipo mano, desenvolvimento eu que sou iniciante assim pa, faço com halter sentado no banco assim no 75°, ou faço na maquina que é relativamente mais fácil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, vitor mourao321 disse:

tipo mano, desenvolvimento eu que sou iniciante assim pa, faço com halter sentado no banco assim no 75°, ou faço na maquina que é relativamente mais fácil?

 

Halteres, ou barra livre, ou barra guiada. Máquina, salvo casos específicos, é sempre a pior opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Halteres, ou barra livre, ou barra guiada. Máquina, salvo casos específicos, é sempre a pior opção.

firmeza, vou testar com a barra livre e a guiada que eu nunca fiz, é bom ir adaptando né, academia q eu tava eu sempre só fiz o que os cara mandou, agora como na outra nao tem to tendo que me adaptar sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Mourãoo disse:

tipo mano, desenvolvimento eu que sou iniciante assim pa, faço com halter sentado no banco assim no 75°, ou faço na maquina que é relativamente mais fácil?

Não se esqueça do posicionamento correto no banco. Sente, retraia as escápulas, peito estufado, leve curvatura da lombar e pés bem apoiados ao solo (pelo menos é o que eu considero um bom posicionamento para lidar com boas cargas). Sempre aqueça o manguito antes dos treinos de ombro/peito/costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, BADANCE disse:

Não se esqueça do posicionamento correto no banco. Sente, retraia as escápulas, peito estufado, leve curvatura da lombar e pés bem apoiados ao solo (pelo menos é o que eu considero um bom posicionamento para lidar com boas cargas). Sempre aqueça o manguito antes dos treinos de ombro/peito/costas.

pra musculos menores como, ombro, triceps, biceps, eu devo fazer mais repetiçoes ou igual? to fazendo 4x10 nos maiores e nos menores igual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mourãoo disse:

gosto de treinar com um amigo isso influencia muito nos treinos

Pra mim, influencia positivamente.

 

1 hora atrás, Mourãoo disse:

eu vou testar o abcde irmao, qualquer dia eu vou testar esse negocio vai que seja maneiro

No meu caso, gosto se priorizar um músculo por dia, então treino ABCD

, funciona bem pra mim. Você pode testar e vê se a adaptação e boa.

Editado por Alisson Moura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Mourãoo disse:

pra musculos menores como, ombro, triceps, biceps, eu devo fazer mais repetiçoes ou igual? to fazendo 4x10 nos maiores e nos menores igual

Indiferente, depende do que vc prioriza, se é volume ou carga.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...