Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre minha divisão de treino


Nandofzz

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, Furzy disse:

Esse é de acordo q ele passou pra mim de acordo com meu treino e o meu peso etc. Mas talvez  vc curta a divisão e os exercicios

Furzy, poderia me enviar tb por favor? Assim como os amigos, apesar de curtir a divisão do ABC2x, chego no dia de treinar o musculo novamente e ainda sinto ele fadigado, por consequência acabo fazendo um treino muito ruim  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Hm, isso não te faz pensar que o treino de costas está leve? Não há nem perda de desempenho?

vc levantou um bom ponto, o treino de bíceps da sexta sinto que não faço na mesma intensidade do treino da segunda feira, mas acho que o meu treino de costas n está sendo bom o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nandofzz disse:

Salve rapaziada, queria a opinião de vcs sobre a divisão do meu treino, se está de acordo com minhas necessidades e etc.

 

Tenho 21 anos, meu peso é 73kg, minha altura é 1,82. Meu objetivo é ganho de massa muscular.

 

Meu treino é ABCD.

 

A- Peito e bíceps

B- Ombros e tríceps

C- Perna completa

D- Costas completa 

 

Treino de segunda a sexta, nos finais de semana eu descanso.

 

Foto de como está meu ''shape'' atualmente.

Mano, na minha opinião o treino B- Ombros e tríceps não deve ficar próximo ao treino  A- Peito e bíceps, pq assim vc nao tem um tempo de descanso adequado para o ombro e tríceps. Para vc entender melhor vou deixar um vídeo que fiz sobre divisão de treino e falo exatamente disso. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Musculacaobodybuilder disse:

Mano, na minha opinião o treino B- Ombros e tríceps não deve ficar próximo ao treino  A- Peito e bíceps, pq assim vc nao tem um tempo de descanso adequado para o ombro e tríceps. Para vc entender melhor vou deixar um vídeo que fiz sobre divisão de treino e falo exatamente disso. 

 

Obrigado mano, vou conferir sim. tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito, ombro e tríceps 

Perna 

Costas, bíceps e trapézio 

Perna 

 

Meu ponto de vista, agrupar os musculos  todos no mesmo dia. Pq isso, para ter pelo menos 36 horas de descanso para o músculo. 

 

 

 

Editado por Rodrigo Muscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...