Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possivel utilizar agulha 20 x 0,55 na aplicação de testosterona?


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo bem? 

Venho fazendo TRT há uns 6 meses com deposteron, 1 aplicação por semana no vasto lateral. 

 

Sempre usei a agulha 30x7, mas ultimamente venho pesquisando e achei vários estudos dizendo que há penetração excessiva quando essa agulha é utilizada em pessoas de peso normal. Nesse estudo aqui, por exemplo, descobriram que a distância média na coxa até o músculo é, em média, só 0.72cm. Ele foi feito com 200 pessoas de peso variados: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5391899/

 

Sendo assim, seria possível usar a agulha 20 x 0,55 para aplicação? No caso, usaria uma maior pra tirar da ampola e a 20 x 0,55 pra aplicar. O problema é que eu não sei se o deposteron, por ser bem oleoso, vai passar bem por ela. 

 

Também vi um cara aqui no fórum falando que a 20 x 0,55 se despedaçou dentro do ombro do amigo dele, então sei lá kkkkk por isso queria algumas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depende do seu BF e local de aplicação man... Pois como a ideia é que a aplicação seja intramuscular, a aplicação tem que ser lá dentro do músculo, caso tenha uma capa de gordura e a agulha fique muito superficial, pode ser que inflame um pouco ou algo do tipo.

 

Geralmente faço assim:

Vasto - 20x0,55 ou 25x7(Quando bf tá alto)

Glúteo - 25x7 ou 30x7(Quando bf tá alto)

Deltoide - 20x0,55 o u25x7(Quando bf tá alto) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr. Trem, The Forbidden disse:

Depende do seu BF e local de aplicação man... Pois como a ideia é que a aplicação seja intramuscular, a aplicação tem que ser lá dentro do músculo, caso tenha uma capa de gordura e a agulha fique muito superficial, pode ser que inflame um pouco ou algo do tipo.

 

Geralmente faço assim:

Vasto - 20x0,55 ou 25x7(Quando bf tá alto)

Glúteo - 25x7 ou 30x7(Quando bf tá alto)

Deltoide - 20x0,55 o u25x7(Quando bf tá alto) 

 

SEU BF SEMPRE ESTÁ ALTO AMIGO! 

 

Pleonasmo maldito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Em 10/02/2021 em 23:05, Batata voadora 22 disse:

Fala pessoal, tudo bem? 

Venho fazendo TRT há uns 6 meses com deposteron, 1 aplicação por semana no vasto lateral. 

 

Sempre usei a agulha 30x7, mas ultimamente venho pesquisando e achei vários estudos dizendo que há penetração excessiva quando essa agulha é utilizada em pessoas de peso normal. Nesse estudo aqui, por exemplo, descobriram que a distância média na coxa até o músculo é, em média, só 0.72cm. Ele foi feito com 200 pessoas de peso variados: https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5391899/

 

Sendo assim, seria possível usar a agulha 20 x 0,55 para aplicação? No caso, usaria uma maior pra tirar da ampola e a 20 x 0,55 pra aplicar. O problema é que eu não sei se o deposteron, por ser bem oleoso, vai passar bem por ela. 

 

Também vi um cara aqui no fórum falando que a 20 x 0,55 se despedaçou dentro do ombro do amigo dele, então sei lá kkkkk por isso queria algumas opiniões.

Já usei subcutânea em deltóide e vasto. 

Mas depende do seu olho... Depende da região

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Desde que comecei a aplicar, só uso 20 x 0.55 e tudo certo até hj. Prefiro sempre jogar no deltoide, as vezes aplico no gluteo tbm. Dá uma inflamada bem leve que doi no dia e no outro, mas nada demais.
Só não sei se procede que no gluteo, com essa agulha, o corpo demora a absorver o veneno por não ir tão fundo quanto a 30 x 0.7.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...