Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mouraHenrique

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mouraHenrique

  • Data de Nascimento 01/29/2003

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Salvador BA
  • Peso
    66
  • Altura
    1,80
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mouraHenrique

  1. Treinei por cerca de 1 ano e 3 meses (e parei por uns 4 meses por conta de problemas de saúde), tive alguns resultados, evidentemente, não eram os melhores e mais limpos, não consegui ajustar a dieta e treino de maneira otimizada e eficaz. Estou voltando treinar essa semana e andei dando uma olhada nas fichas de treino aqui do hipertrofia. Treino hipertrofia máxima (10sem) Melhor treino ABC hipertrofia (2023) Gostei bastante das duas, porém, mas fiquei em dúvida em relação a qual delas seria mais eficaz no geral... Levando em consideração que uma tem 3 dias de descanso e a outra nenhum. Qual a opinião de vocês?
  2. Saquei, fiz o teste aqui levantando o braço, não senti nada do tipo. Isso é confuso, vou ao médico para um diagnóstico mais preciso.
  3. Sim, sei, é melhor buscar um profissional. Mas é domingo, amanhã juro que vou em um. (Sério) Na minha adolescência eu era bem gordinho, emagreci porém nunca mantive uma rotina de treinos/cardio. Apesar de agora estar magro, tenho aquela barriguinha saliente. (falso magro, se é que isso existe) E na região dos peito, tenho essa mistura de gordura e não sei oq que sempre me levanta essa dúvida, é ginecomastia ou lipomastia? As vezes sinto a região sensível, não sei se tem relação com os treinos. Não dói, não coça, apenas sinto quando toco, e de tanto tocar pra checar acho que criei uma noia. https://imguh.com/image/u43Te https://imguh.com/image/u4uN2 https://imguh.com/image/u4Hmd (Bico do peito está duro pois havia acabado de sair do banho)
  4. Ótimo. Obrigado a todos que responderam, de coração. Vou optar por deixar o ciclo de lado (por enquanto), e acertar mais ainda minha dieta e treino. Foi esclarecedor, vlw Lorenzo, vlw Trancozo. Tenham um ótimo dia.
  5. Com uma boa TPC, é possivel segurar uma parte dos ganhos? Anti-dopping por enquanto não é um problema, vai ser, mas daqui para lá, muito provavelmente terei alcançado meus objetivos. Obrigado, irmão.
  6. Bom dia, gurizada. Vamos lá, treino MMA e participo de alguns campeonatos locais da minha cidade, não tenho nenhum shape, meus treinos não eram voltados para isso. (Porém agora as coisas irão mudar), tenho 1,80 e peso atualmente 66Kgs. Quero mudar de categoria até o final do ano e lutar com os caras de 77~80Kgs. (minha divisão não tem muitos caras). Já treino faz um bom tempo, agora com um objetivo mais claro em mente, optei por unir os treinos e dieta a um "ciclo" simples para tentar impulsionar meus resultados até o final de ano. Não quero ficar gigante, apenas conquistar um corpo semelhante ao de lutadores como Khabib, Aldo, Chimaev. (Fotos nos links ao final da postagem) e alcançar meus objetivos. O "ciclo" 10 Semanas x Durateston Lander Gold Os meus treinos são o ABC,adaptei aqui do site mesmo. Dado os meus objetivos, vocês mexeriam em alguma coisa? Quanto a aplicação, na concepção de vocês, é mais viável aplicar no glúteo ou vasto? Levando em consideração que é um esporte onde uso as pernas com frequência "shape" Khabib Nurmagumedov
×
×
  • Criar Novo...