Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ArielU

Membro
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ArielU

  • Data de Nascimento 08/28/1994

Últimos Visitantes

471 visualizações

Conquistas de ArielU

  1. É que na real o problema começou com a testo em 4k, eu iria manter ela nessa faixa por mais tempo e ir fazendo exames periódicos porem com a testo em 4k começou o problema de libido. Ai eu baixei para valores fisiológicos com 100mg de testo cipionato por semana. Em 3 meses minha libido estava igual quando saiu com 4k, mas na real não estava deixando de "transar", o problema foi a libido baixar, a questão de horizontalidade peniana estava funcionando, mas como disse, dias sim / dias +- / dias menos. Minha esposa é bem ativa e nos dias que a libido estava ruim eu entrava com tadalafil. Ai não consigo mais cipionato, como mencionei está em falta na farmácia, ai entrei com durateston plus gold e a libido disparou, eu achei estranho isso, mantive por +- 2 semanas 300mg semana de dura e libido forte, ai do nada caiu de novo e eu iniciei o tópico. Minha estratégia para ver se é estradiol foi deixar cair a testo, libido baixou parei de aplicar, 2 dias depois libido volta, estou 1 semana e 2 dias sem aplicar e a libido continua alta, basicamente todo dia furando concreto kkkkk. Vou fazer exames e ver como está se comportando a testo x estradiol, basicamente meu corpo está respondendo melhor à ester curtos devido a dura plus gold ter 3 ester relativemente curto/médio, mas já vi que 300mg semana no momento não vai dar certo, tenho que achar um valor de testo semana que meu corpo vai responder bem e manter a libido boa como está agora.
  2. Eu já pesquisei muito desse assunto de estradiol e testo e tirando essa do estradiol em gel, li um caso semelhante de uma pessoa natural, onde o DHT estava alto e prejudicando a conversão do estradiol, ou seja, o paciente estava com testo boa, DHT alto e estradiol baixo, tendo problemas de libido, e o medico nesse caso receitou finasterina para baixar o DHT e o problema foi solucionado. Visto isso eu até fiz o exame de DHT mas ele deu dentro do tolerado e também eu não iria ariscar me auto medicar finadterida sabendo dos colaterais desse medicamento, e nem me passou pela cabeça procurar medico para usar finasterida caso fosse necessário. Agora irei pesquisar essa do estradiol em gel e verificar isso que pode ser uma solução caso seja o problema o estradiol baixo.
  3. Exato, por isso eu quero tentar corrigir essa questão do E2 baixo, não só pela libido mas por todo o resto, pois nessa oscilação que venho tendo percebi que não estou com a mente estável como antes e o E2 influencia nisso também. Eu não tenho base do E2 com testo alta, quando iniciei com testo exógena iniciei com coach, então não entramos com nenhum inibidor de aromatase, era esperar primeiro os sintomas para depois resolver caso necessário, e 2 anos com testo acima dos 3k não tive nenhum colateral de E2, nem uma mínima sensibilidade no mamilo, ou seja, não me preocupei em fazer exame dele. Tenho apenas o estradiol como base natural, esses valores foram feitos antes de iniciar a testo (exames do coach) Minha testo em 2018: Mas essa do estradiol em gel eu não conhecia, foi a primeira solução para resolver isso, vou refazer exames e se o estradiol der baixo é uma opção.
  4. Tirando essa questão da libido estar oscilando agora, manter a testo alta foi a melhor coisa que fiz nos últimos anos, treinos bons, energia/disposição, bem estar, e tirando agora essa questão da libido baixa e o estradiol baixo (que não está afetando só a libido mas também a questão do bem estar), a testo em si não me deu problemas exceto algumas espinhas no começo, meus exames estão bem melhores do que 4 anos atrás quando eu era natural e não fabricava bem testo. Por quebra de consciência vou fazer exames essa semana de testo e estradiol, mas se o estradiol der baixo de novo oque acho que vai, eu não sei oque fazer pois não tem medicamentos para regular o estradiol. Visando o físico, estradiol baixo está top, nesses 4/5 meses dessa oscilação não estou retendo, físico mais denso e seco, mas de nada adianta se o resto não está ok.
  5. Exato, por isso fiquei 3 meses com 100mg de cipionato antes de alterar a dose de novo, fiquei esperando a libido voltar com a testo mais baixa e não acontece, ai subi a testo com a dura e pronto, libido alta por 3 semanas, ai agora cai de novo, pelos sintomas acho ser estradiol, pelo certo teria que repetir os exames de testo e estradiol com a dura.
  6. Eu subi o durateston para 300mg semana pela facilidade de aplicação, como 1ml tem 250mg e essa versão de durateston da landerlan gold não tem o ester longo dos durateston comum, iria ficar complicado aplicar DSDN pois é muito pouco ML de testo na seringa, isso para respeitar a vida do propionato, então subi para 300mg semana e a libido ficou top por 3 semanas, e agora voltou a oscilar igual com 400mg de enantato ou 100mg de cipionato, eu acredito que o estradiol ficou baixo nessa quantidade de testo pois por 3 semanas ficou bom (até pensei que meu corpo responde melhor à ester mais curto).
  7. Talvez eu deixei um pouco confuso. Eu fiquei direto mesmo com 400mg semana e testo alta, eu pensei, não vou mexer em time que esta ganhando, tudo indo bem por 2 anos com 400mg semana e testo em 3,5k. Ai do nada nessa dosagem começo com oscilação de libido, eu devo ter ficado 1 mês +- ainda com a testo alta mas a libido oscilando, então minha estratégia foi voltar à níveis fisiológicos conforme os exames, quando entrei com 100mg de cipionato a libido já estava oscilando, fiquei 3 meses com 100mg de cipionato e não alterou o quadro da libido, 3 meses e pelos exames da para notar que o corpo estabilizou com 100mg semana de cipionato. Ai atualmente estou indo para à 4 semana de durateston, não consigo mais cipionato (está em falta em todas as farmacias e sem previsão de retorno, uns dizem que estão usando deposteron (cipionato) para tratamento do covid e outros dizem que é problema com a fabricação nos laboratorios), então atualmente uso 300mg semana de durateston plus gold da landerlan, como cheguei a mencionar, por 3 semanas a libido subiu muito (normalizou), já tem uns 4 dias que caiu de novo e voltou a oscilar com durateston.
  8. Esse é o exame de prolactina: Prolactina em repouso: 11,76ng/ml; Fiquei +- 2 anos usando 400mg semana até começar dar esse problema que eu acho ser o estradiol baixo. Ao todo devo estar 2 anos e 5 meses usando.
  9. Sim, não uso nada de medicação, somente testosterona mesmo. Eu sei que é o estradiol pois tenho os sintomas dele baixo. No caso da libido, como disse, ela oscila, tem dias que tá bom, tem dias que está ok, tem dias que só com medicamento para funcionar (tadalafil), quando está bom consigo ereção rápido, quando está ok eu demoro muito para conseguir chegar na ereção, quando preciso do tadalafil as vezes nem chego na ereção, e isso muda até o tamanho do "camarada". O pior é que isso já esta acontecendo à uns 4 meses e eu não consigo resolver, ou meu corpo oscila estradiol (teria que fazer exame semanal) ou eu não estou acertando a dose certa semanal de testo.
  10. Exato, eu baixei a dose pelo fato de achar que o estradiol estava baixo, na época estava sem tempo pra fazer os exames e decidi sair da testo alta para níveis fisiológicos, fiquei 3 meses usando cipionado 100mg semana e não senti nenhuma melhora, como não consigo mais cipionato pela falta dele nas farmácias, voltei a subir a testo, atualmente estou utilizando 300mg semana de durateston plus gold landerlan, meu, iniciei e a libido foi lá em cima como mencionei por 3 semanas (estava tão alta a libido que chegava a ter orgasmo urinando), apos 3 semanas de durateston a libido voltou à oscilar igual com 100mg cipionato ou 400mg de enantato.
  11. Esqueci de colocar esses exames, fiz eles separados: Exames que esqueci de colocar: Insulina: 8,98 micro ui/ml; Transaminase oxalacética: 23u/l; Vitamina D hidroxi: 30,7ng/dl; Prolactina em repouso: 11,76ng/ml; DHT: 43,31ng/dl - "VALORES DE REFERÊNCIA: HOMENS : DE 25,00 A 80,00 ng/dL" Esses exames foram feitos no mesmo período, apenas paguei eles separados e esqueci de colocar. DHT ajuda à não aromatizar mas ele não está muito elevado visando ser problema nele.
  12. Para ficar na casa dos 3,5k utilizava 400mg semana enantato da landerlan gold, quando a libido começou oscilar eu troquei para deposteron (cipionato) e baixei a dose), eu fiquei utilizando 100mg semana de cipionato por 3 meses até não conseguir mais ele, mas na questão da libido ficou a mesma oscilação com 400mg de enantato ou 100mg de cipionato.
  13. Olá à todos, Preciso de uma ajuda com relação à conversão de testosterona em estradiol, eu faço o uso de testosterona exógena à mais de 2 anos e nunca tive problemas algum, passei muito tempo com testo na casa dos 4k e não precisei nem usar anastrosol, ou seja, meu corpo naturalmente não "aromatiza". Não tenho estradiol dessa época mas libido/mente/disposição estavam ótimos e sem uso de qualquer inibidor de aromatase e zero problemas com aromatização por 2 anos, a questão é que faz um tempinho que do nada (isso mesmo, de um dia para o outro) minha libido oscilou e não normaliza mais, tem dias que tá ótima, tem dias que tá ok, tem dias que preciso de medicamento para ter ereção, e a questão não é só com a libido/ereção mas sinto que tem dias que estou menos disposto e com oscilações de humor também. Esses exames eram sendo utilizado 100mg deposteron de farmácia EMS semana: Exames mês 09: Testosterona total: 867ng/dl; Testosterona livre: 29,32ng/dl; SHBG: 10,8nmol/l; Estradiol: 19,5pg/ml; Colesterol total: 145,2mg/dl; HDL: 38mg/dl; Exames mês 10: (exames pedidos pelo urologista) - vou deixar com foto pois fica mais fácil de visualizar: Bom, esses são os exames pedidos pelo urologista e para ele está tudo normal, exceto à "CK" que pode estar envolvido à problemas cardíacos mas no meu caso certamente está relacionado injeções intramusculares frequentes, como tenho 27 anos já sabe que urologista primeira coisa questiona o motivo pelo qual uso testosterona exógena, mas tenho exames e naturalmente sou uma pessoa que não produz testo em doses interessantes (últimos exames de testo natural com 24 anos me rendiam 160-180ng/dl). Por anos utilizei enantato da landerlan gold e zero problemas que posteriormente começou utilizando ainda ele, resolvi trocar por testo de farmácia (resultados dos exames com 100mg de deposteron EMS) e não percebi melhoras pois continua oscilando. Infelizmente eu não estava mais conseguindo testo de farmácia, está faltando para todo mundo e sem previsão de retorno, decidi utilizar durateston plus gold da landerlan (aplicando à cada 2 dias para respeitar e meia vida do propionato), minha libido foi lá nas alturas, estava sensacional por 3 semanas, do nada voltou a oscilar, provavelmente começou a bater e estabilizar no sangue e o estradiol não acompanha, alguem teria uma ideia do que fazer para elevar o estradiol ?
  14. Existe, dualid's é feito pelo laboratorio ACHE de SP. Eu estava usando anfepramona 150mg, mas o contato não consegue mais. Peguei Dualid's da ACHE nas farmácias do Paraguai, porém é 75mg. Efeito mais suave pela dosagem mas estou gostando.
  15. Boa tarde, Uso enantato de testosterona a 2 anos, fiz um período agressivo de enantato de testo + enantato de trembolona por 6 meses e zero espinhas, entrou a pandemia parei os treinos e cortei e trembo e mantive enantato de testosterona em doses baixas (explodiu bolas de espinha no corpo todo). Entrei com Roacutan e mantive testo baixa, em 3 meses já limpei as espinhas e cortei Roacutan, 1 mês depois as espinhas começaram a voltar, entrei com finasterida 0.5mg dia (em 1 semana minha libido foi a zero), entrei com masteron a fim de elevar o DHT, libido ok e espinhas não voltaram mais. Esses dias cortei o masteron (ainda não voltei aos treinos) e voltei a manter testo baixa só para manter os níveis próximo dos 800ng/dl) e deparei com as espinhas voltando, entrei com masteron de novo e sumiu. Resumo da ópera: dizem que masteron da espinha, por qual motivo será que para mim ela corta as espinhas ?
×
×
  • Criar Novo...