Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Auto Aplicação


Posts Recomendados

Publicidade

16 horas atrás, anjosgotoglory disse:

1-Protocolo ruim, EU faria only testo ou no máximo diana junto.

2-Use spots como glúteo e vasto, caso você faça errada alguma aplicação não irá impedir de você treinar superiores, ao contrário de uma aplicação errada nos deltóides, por exemplo.

3-Agulha 30x0,7mm

4-Primeira aplicação você vai descobrir que tem ''parkinson'', mas não se preocupe, é normal.

Beleza irmão, mas, ruim em qual sentido ? o masteron é uma droga forte ou algo do tipo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Alisson Moura disse:

Já imagina o nível do "atleta" passando um protocolo desses bicho.

então brother ele é um atleta PRO, nao quero citar nome para nao expor o mesmo, estou confiando no protocolo dele, mas, ouvindo sua opnião, acha esse protocolo ruim por qual motivo ? sou leigo no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, somedieyoung_ disse:

Cara drostanolona é uma ótima droga pra dar uma lapidada no físico, mas não vejo sentido em usar logo de cara no primeiro protocolo, a não ser que seu objetivo seja meramente algo para uma viajem ou evento, mais pra ganhos não é uma boa alternativa.

agradeço sua opnião brother, como sou leigo, poderia explicar pq nao é uma boa opção para primeiro protocolo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Torf disse:

Se näo quer fazer merda, ignore o que esse "atleta" te fala.

Ja paguei a consultoria amigo, agora vou confiar no mesmo, ser der merda vou aprender com o erro, mas, eu sei da experiência e conhecimento de vocês e gostaria que voce explicasse o por que esse não seria um bom protocolo nesse momento, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Wikav disse:

Beleza irmão, mas, ruim em qual sentido ? o masteron é uma droga forte ou algo do tipo ? 

Por aplicara sempre no mesmo spot pode aculumar o líquido e inflamar, sei pq aplicava no deltóide, 0,5ml de enantato, certo dia inflamou e não conseguia treinar nada de superiores.

Não por ser droga forte e sim por aplicar sempre no mesmo local.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Wikav disse:

Ja paguei a consultoria amigo, agora vou confiar no mesmo, ser der merda vou aprender com o erro, mas, eu sei da experiência e conhecimento de vocês e gostaria que voce explicasse o por que esse não seria um bom protocolo nesse momento, obrigado.

 

Anabolizante não é brincadeira não.... mais vale perder o dinheiro da consultoria do "atleta" e fazer um primeiro ciclo adequado com a sua realidade.

Você está dando um tiro de doze pra matar uma barata, a gente mata a barata com chinelo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...