Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comecei um ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, 96LBS disse:

Pô galera, o cara (se não for troll) é só alguém com pouco (ou nenhum) conhecimento.

 


Bora ajudar!

Valeu cara, eu tenho noção de alimentação mas em relação a veneno nenhum pow, eu só quero ver se pego um shape simples msm kkk, só pra poder andar sem camisa, e eu não tenho moral de usar esses outros venenos, aí meu brother farmacêutico disse que o ibutamoren ia ajudar a eu chegar onde eu quero sem precisar de tpc nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Tilli disse:

Quando o cara disse amigo farmacêutico, eu pensei - puta mão na roda, cara já vai lançar os veneno escondido, vai ser um belo ciclo.

Eu terminando de ler - fui tapeado.

 

Edit: não só eu pelo visto haha

Farmacêutico safado, pelos comentários comprei água por 500 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Geraldão disse:

Valeu cara, eu tenho noção de alimentação mas em relação a veneno nenhum pow, eu só quero ver se pego um shape simples msm kkk, só pra poder andar sem camisa, e eu não tenho moral de usar esses outros venenos, aí meu brother farmacêutico disse que o ibutamoren ia ajudar a eu chegar onde eu quero sem precisar de tpc nem nada.

 

como vc definiria "andar sem camisa" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Geraldão disse:

Comecei usar ontem e abriu o apetite, e me deu muita fome

 

Pois é. 

Você "treina" há 4 meses. Quatro, míseros, meses.

Tem 21% de gordura.
Acha que comer mais agora vai te ajudar?

Irmão... Tem gente nessa caminhada há anos e ainda não tem um shape satisfatório. Não existe atalho. Você quer um milagre em 6 meses. Não é assim que o rolê acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MBD disse:

 

Pois é. 

Você "treina" há 4 meses. Quatro, míseros, meses.

Tem 21% de gordura.
Acha que comer mais agora vai te ajudar?

Irmão... Tem gente nessa caminhada há anos e ainda não tem um shape satisfatório. Não existe atalho. Você quer um milagre em 6 meses. Não é assim que o rolê acontece.

Eu tava com 13 Percentual de gordura 😂😂😂, sou ectomorfo ruim de crescer, só que acho que exagerei e ganhei gordura abdominal

Editado por Geraldão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...