Postado 29/01/2021 às 15:36 01/29, 2021 Ciclo de oxandrolona 20 mg 12/12 hrs, isso em 8 semanas, e proviron 75 mg/ dia. Seria melhor mandar o proviron junto desde o início até tpc, ou no meio com tpc , ou só na tpc ? E falando sobre tpc, tamoxifeno junto com proviron, ou só proviron, ou só tamoxifeno? Ajuda aí pf
Postado 29/01/2021 às 15:44 01/29, 2021 Tu é homem? Esquece proviron, e garanta que essa oxan seja de extrema qualidade(se não dose baixa) TPC só tamoxifen, clássica 40mg por 2 semanas e 2 semana com 20mg
Postado 29/01/2021 às 15:52 01/29, 2021 Autor Mas a questão do proviron, é sobre o libido, seria pra segura-lo.
Postado 29/01/2021 às 15:54 01/29, 2021 Super fácil ajudar alguém que fornece essa INFINIDADE de informações. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 29/01/2021 às 15:54 01/29, 2021 Usa tribullus para líbido. Só tamox na TPC, a padrão que o madruga citou.
Postado 29/01/2021 às 15:56 01/29, 2021 Agora, Alex Ruiz disse: Super fácil ajudar alguém que fornece essa INFINIDADE de informações. Então .. Eu ia falar isso, mas quando o cara chega assim do nada e nem fala a condição que está, arrisca perguntar e a resposta ser: Idade: 18 Tempo de treino: 6 meses mas parei na quarentena Dieta: comendo limpo BF: não sei, mas é alto.
Postado 29/01/2021 às 15:58 01/29, 2021 1 minuto atrás, EMD disse: Então .. Eu ia falar isso, mas quando o cara chega assim do nada e nem fala a condição que está, arrisca perguntar e a resposta ser: Idade: 18 Tempo de treino: 6 meses mas parei na quarentena Dieta: comendo limpo BF: não sei, mas é alto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acabou as reações. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/01/2021 às 16:00 01/29, 2021 2 minutos atrás, EMD disse: Idade: 18 Tempo de treino: 6 meses mas parei na quarentena Dieta: comendo limpo BF: não sei, mas é alto. Ta igual o outro que falou que começou com 16% de bf e na quarta semana que tinha dado uma melhorada postou foto com uns 25% kkkkkkkk negócio é feio! Adiciona mais droga que o resultado ta pouco, esquece o resto... Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 29/01/2021 às 16:03 01/29, 2021 2 minutos atrás, tmz disse: Ta igual o outro que falou que começou com 16% de bf e na quarta semana que tinha dado uma melhorada postou foto com uns 25% kkkkkkkk negócio é feio! Adiciona mais droga que o resultado ta pouco, esquece o resto... Esse eu voltei na primeira página só para confirmar que eu e mais gente avisou sobre não ciclar com aquele BF
Postado 29/01/2021 às 18:26 01/29, 2021 1 hora atrás, yCARE- disse: Verão né migus, chegar shaipado bugando a mente de geral. Lógico, to gordo é só encher o cú de drogas que da tudo certo! O resultado vem sim! O cara la da academia come pizza todo dia e ta sheipado. Tenho 1 amigo que come tudo o que ve pela frente, é um inferno aquilo até irrita.. o cara mantém o abs bom o ano todo e come feito um inferno, metabolismo do caralho! Vai eu entrar na onda dele pra ver... Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar