Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Cipionato 1º ciclo


Posts Recomendados

Buenas galera, tranquilo!! Eu estou com uma dúvida, quero ver se vocês podem me ajudar, pois estou um pouco inseguro antes de começar o primeiro ciclo. Segue o protocolo ( fundamentei conforme tópico já postado, porém ajustei algumas coisas):

 

Idade: 23

- Altura: 189

- Peso: 87 (Comecei a academia com 60 kg)

- Percentual de gordura: 18%

- Tempo de treino: 3 anos...  

- Objetivo: Ganho de Massa Magra

 

 

Dorgas:

Oxandrolona 

Deposteron 

 

 

1° Sem - Oxandrolona 40 Mg/dia  2x ao dia

2° Sem à 8ª Semana - Oxandrolona 60 Mg/dia   - 3x ao dia

 

 

300mg Deposteron/semana

Aplicações Segunda e Quinta 150mg cada.

 

Anastrozol 0,5mg ds2dn

diminuindo pra 3dn e depois 4 dn próximo do começo da tpc

Ao iniciar, cessarei o uso.

 

TPC:

(Iniciada 20 dias após a última deposteron)

 

Tamoxifeno

40 mg - dia 1º ao 14º dia// 20mg 15-30dia

 

Eu naveguei pelos tópicos da galera que irão fazer o uso de oxan + deposteron, e a maioria irá usar HCG também. 

Minha dúvida é quanto ao HCG, é extremamente necessário? 

Pois não sei onde consigo isto, e sei que há um certo cuidado com resfriamento, etc...

Queria ver a opinião de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

42 minutos atrás, eric979797 disse:

Buenas galera, tranquilo!! Eu estou com uma dúvida, quero ver se vocês podem me ajudar, pois estou um pouco inseguro antes de começar o primeiro ciclo. Segue o protocolo ( fundamentei conforme tópico já postado, porém ajustei algumas coisas):

 

Idade: 23

- Altura: 189

- Peso: 87 (Comecei a academia com 60 kg)

- Percentual de gordura: 18%

- Tempo de treino: 3 anos...  

- Objetivo: Ganho de Massa Magra

 

 

Dorgas:

Oxandrolona 

Deposteron 

 

 

1° Sem - Oxandrolona 40 Mg/dia  2x ao dia

2° Sem à 8ª Semana - Oxandrolona 60 Mg/dia   - 3x ao dia

 

 

300mg Deposteron/semana

Aplicações Segunda e Quinta 150mg cada.

 

Anastrozol 0,5mg ds2dn

diminuindo pra 3dn e depois 4 dn próximo do começo da tpc

Ao iniciar, cessarei o uso.

 

TPC:

(Iniciada 20 dias após a última deposteron)

 

Tamoxifeno

40 mg - dia 1º ao 14º dia// 20mg 15-30dia

 

Eu naveguei pelos tópicos da galera que irão fazer o uso de oxan + deposteron, e a maioria irá usar HCG também. 

Minha dúvida é quanto ao HCG, é extremamente necessário? 

Pois não sei onde consigo isto, e sei que há um certo cuidado com resfriamento, etc...

Queria ver a opinião de vocês

Vou fazer um ciclo parecido usando apenas cipionato também e estou com essa duvida em relação ao HCG (que é um medicamento dificil de manusear)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de HcG.

 

Inicia a TPC após 30 dias do último shot, não 20 ..

 

Entre com essa dose de anastro na segunda semana do ciclo.

 

Tem foto do shape? A orientação geral é não ciclar com 18% de BF, mas pela sua altura e peso pode ser que o BF estejá menor.

Editado por EMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vão ser 8 semanas de cipionato também?

 

caso seja, recomendaria aumentar pra umas 12 semanas. Digo isso porque a dosagem já está meio baixa, pelo menos aproveitaria no tempo de uso, visto que ele vai demorar a empilhar. 
 

Nao, hcg não é necessário. Pode ficar sem utilizar ele sem problemas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, R0meoAlpha disse:

Bacana Wesley. Nesse caso vc recomendaria fazer as 4 semanas extra de cipionato antes de começar a Oxan, depois ou 2 semanas antes e duas depois

Bom, o melhor cenário seria se você começasse  4 semana antes da oxan e deixar ela como ponte até o tpc. Mas aí eu não sei se seria viável pra você por causa do CustoXBeneficio da oxan.

 

Porem, seria uma boa você começar com a oxan 4 semanas depois da primeira aplicação de cipio porque vai ser quando a cipio já vai ter um empilhamento bacana no seu organismo.

23 minutos atrás, R0meoAlpha disse:

 

No caso do IA, pode ser usado exemestano 12,5mg a cada 3 dias

Bom, eu sou do partido que só começo a utilizar IA com exames em mão ou quando há sintomas, pois estradiol alto é bom pra hipertrofia (claro, dentro do ratio), porém tem pessoas aqui q são a favor de usar como preventivo. 
 

Nunca usei exemestano, então não posso opinar sobre as dosagens. Caso opte por anastro, recomendaria 0,5mg ds2dn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão, tranquilo?

 

Qual tua pretensão com o ciclo? Realmente ganhar massa magra ou quer aparentar estar melhor? 
 

pergunto porque se tu tiver realmente 18% de bf(ou mais) e for usar bomba e uma dieta hipercalórica tu vai ficar ainda mais gordo, com uma bela retenção e provavelmente terá bastante colaterais.

 

Agora se for para cutting, aí já não vejo tanto problema em começar com esse bf, mas é um ciclo mega curto, e que provavelmente não vai tender tanta coisa.

 

Eu jogaria a oxan após acabar o depo, de modo a alongar o ciclo, começando a TPC após ela(apesar de eu ser totalmente contra esse negócio de ciclar e fazer TPC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, tranquilo?

 

Qual tua pretensão com o ciclo? Realmente ganhar massa magra ou quer aparentar estar melhor? 
 

pergunto porque se tu tiver realmente 18% de bf(ou mais) e for usar bomba e uma dieta hipercalórica tu vai ficar ainda mais gordo, com uma bela retenção e provavelmente terá bastante colaterais.

 

Agora se for para cutting, aí já não vejo tanto problema em começar com esse bf, mas é um ciclo mega curto, e que provavelmente não vai tender tanta coisa.

 

Eu jogaria a oxan após acabar o depo, de modo a alongar o ciclo, começando a TPC após ela(apesar de eu ser totalmente contra esse negócio de ciclar e fazer TPC)

Pq é contra ciclar e fazer tpc depois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...