Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo o que vocês recomendaria?


Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, garf disse:

Idade: 23 anos

Altura: 1,70cm

Peso: 70kg

Tempo de academia: 1 ano e 2 meses

 

Foto do corpo: https://imgur.com/a/vROMyHW

 

OBS: Estava pensando em começar a aplicar 1ml de durateston o que acham?

 

 

Te aconselho a pesquisar, eu pesquiso sobre anabolizantes desde 2013. Mas como fiquei 4 anos parado e voltei agr, voltei a pesquisar esse ano. 

 

Tem receita pra arrumar na farmácia? Se sim, vai de deposteron ou dura msm. Eu tbm cogitei mandar 1ml por semana, mas desisti. Ia precisar de tpc msm, entao se for fzr é bom fzr direito, pq se morrer da pelo menos trabalho pra qm for carregar o caixao.

 

Obs: outro dia comprei uma ampola e fiz uma autoaplicacao pra sbr se eu teria colhao pra manter as furadas 2x por semana por 12 semanas. Já sei q coragem eu tenho, tou só focando em ganhar mais mm e dps baixar o bf pra começar meu ciclo. 

 

Se n tem como descolar receita, tu vai depender mais dos contatos. Ano passado eu qria fzr um ciclo de oxan, mas um amigo meu só me meteu numa barca e tive um prejuízo financeiro alto além de uma amizade de 20 anos q caiu por terra por causa disso

Editado por OER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso dai não é o tipo de coisa que vc pergunta , se vc quer ciclar é algo serio , vc tem que estudar e saber oq vc vai tomar entende? E tenta tipo parecer que treina sem camisa pelo menos antes de ciclar , ter um peito , ombro , abs e tal , que ai pelo menos o resultado é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara isso dai não é o tipo de coisa que vc pergunta , se vc quer ciclar é algo serio , vc tem que estudar e saber oq vc vai tomar entende? E tenta tipo parecer que treina sem camisa pelo menos antes de ciclar , ter um peito , ombro , abs e tal , que ai pelo menos o resultado é melhor

o cara não é dyel na foto que postou não. 

claramente já tem massa muscular de quem treina, bom ombro especialmente. 

definitivamente bom o suficiente pra fazer o primeiro ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, na minha visão vc deveria explorar ao máximo os suplementos e chegar no seu limite natural, faz uma dieta boa cortando os lixos do cardápio. Só devemos usar hormônios Depois de chegar ao limite natural, pois o corpo desenvolve receptores para a testo exógena, se vc usar agora, corre o risco de não ter bons resultados e mesmo assim zoar seu eixo, ter mais colaterais e fazer TPC. TPC vai precisar de todo jeito é claro, mas quanto mais pronto seu corpo e psicológico estiver melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vamos lá, você pode sim ciclar certo, ninguém aqui diz se você vai ou não, porém, não faça perguntas tão abertas, estude sobre as drogas, saiba o que você vai colocar em seu corpo, procure estar pro dentro de tudo, esse caminhos dos anabolizantes não é coisa de 'menino', tem que entender, estudar, pesquise mais, porém, durateston funciona sim, 1ml (250mg) segunda e 1ml (250mg) na quinta já ia te dar um gás, se possível, juntamente com outro tipo de droga, como por exemplo uma Diana, de 8 em 8 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ccrmatheus disse:

Bom, vamos lá, você pode sim ciclar certo, ninguém aqui diz se você vai ou não, porém, não faça perguntas tão abertas, estude sobre as drogas, saiba o que você vai colocar em seu corpo, procure estar pro dentro de tudo, esse caminhos dos anabolizantes não é coisa de 'menino', tem que entender, estudar, pesquise mais, porém, durateston funciona sim, 1ml (250mg) segunda e 1ml (250mg) na quinta já ia te dar um gás, se possível, juntamente com outro tipo de droga, como por exemplo uma Diana, de 8 em 8 horas.

Tem horas que dou cada conselho que até eu mesmo fico pensando que ciclo KKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...