Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dianabol e Oxandrolona


Posts Recomendados

3 minutos atrás, tmz disse:

 

Isso na teoria né?

Mas manda bala.. ninguém vai conseguir mudar seu pensamento.

Poe em prática, faz exames pré ciclo, pós ciclo e relata aqui... bom que cala a boca de todo mundo.


Boa sorte!

ainda não sei nem se vou fazer esse ciclo, não sei pq vcs presumiram isso, é apenas uma teoria minha que pelo menos pra mim faz certo sentido. considerando minha situação atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, tmz disse:

 

Isso na teoria né?

Mas manda bala.. ninguém vai conseguir mudar seu pensamento.

Poe em prática, faz exames pré ciclo, pós ciclo e relata aqui... bom que cala a boca de todo mundo.


Boa sorte!

tinha um cara aqui no fórum que discutiu e usou dianabol, não sei se lembra, queria falar que testo não era tudo isso, mesma situação...

 

resultado final: teta de cadela + perda total do que ganhou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego acha que é de boa problema com libido, que não faz falta. Fiquei 5 dias sem nem encostar no pau pra fazer um espermograma, fui la hoje e o boneco não pegava no tranco nem fudendo, 5dias sem gozar e não enchi 1/20 do potinho.
 

E o problema não é transar ou não, é a castração mental.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
26 minutos atrás, kasm2 disse:

A testosterona, especialmente os ésteres mais longos após a tpc tendem a perder muita massa muscular após a tpc, que leva mais tempo pra ser começada. A tpc de um dianabol e oxandrolona da vida leva bem menos tempo pra iniciar, e dura menos tempo pois é uma inibição parcial ou não completa geralmente. 

 

O que gera perda de massa magra é comer pouco e treinar fofo. Pra amenizar o crash é só ir repondo com testo em gel até dar o timing de início da TPC, não tem segredo.


O que dá força é muita comida e treino forte. O resto é desculpa pra tomar bomba.


E se tu só tem teorias, que ninguém até agora aprovou, vem num fórum pedir avaliação, e ainda escreve isso:

 

1 hora atrás, kasm2 disse:

Preciso de dicas, orientações e tudo que vocês conseguirem me informar sobre meu primeiro contato com o lado das trevas, desde já agradeço

 

Ao menos tenha o bom senso de ter a cabeça aberta. Você veio aqui pra ser convencido, não pra convencer os demais. Ninguém com experiência aprovou seu protocolo, e você ainda acha que tá certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, victorhn__ disse:

tinha um cara aqui no fórum que discutiu e usou dianabol, não sei se lembra, queria falar que testo não era tudo isso, mesma situação...

 

resultado final: teta de cadela + perda total do que ganhou

 

Não adianta, quando o cara poe coisa na cabeça, não tem quem tira.

Depois cria outra conta pra pedir ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, MBD disse:

Ao menos tenha o bom senso de ter a cabeça aberta. Você veio aqui pra ser convencido, não pra convencer os demais. Ninguém com experiência aprovou seu protocolo, e você ainda acha que tá certo? 

Se o mestre falou, tá falato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...