Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kasm2

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de kasm2

  1. Busco apenas um debate saudável para chegar à melhor conclusão, não que me falte bom senso, muito pelo contrário.
  2. ainda não sei nem se vou fazer esse ciclo, não sei pq vcs presumiram isso, é apenas uma teoria minha que pelo menos pra mim faz certo sentido. considerando minha situação atual.
  3. A testosterona, especialmente os ésteres mais longos após a tpc tendem a perder muita massa muscular após a tpc, que leva mais tempo pra ser começada. A tpc de um dianabol e oxandrolona da vida leva bem menos tempo pra iniciar, e dura menos tempo pois é uma inibição parcial ou não completa geralmente.
  4. Oq vc disse faria sentido se eu não quisesse aumentar a força e ligasse somente para a estética do físico
  5. se eu falei de uma forma rude foi mal, mas é que eu ACHO q é uma boa combinação pra mim.
  6. Se fosse pra usar uma testo eu usaria de Testosterona e Decanoato de Nandrolona com uma oxan ou deca pra dar um pump na força.
  7. deixa eu explicar melhor pra vc o meu pensamento: eu ia fazer só um ciclo de decanoato de nandrolona e durateston, ou enantato que combina bem também por ser um éster apenas e longo com oxan(1-2 solo)(e ia até a semana 3-6) ia colocar pra de 8 a 10 semanas e 300 mg de testo e 150mg de decanoato, mas após ler um pouco percebi que a maior parte dos ganhos iam ser de água, e a tpc ia demorar muito tempo, fora o risco de ginecomastia e outras coisas derivadas do estradiol e progesterona.
  8. de qualquer jeito, com a tpc os resultados vão embora, independente de usar testo ou dianabol, a diferença é que esteticamente a dianabol vai dar mais massa que a testosterona
×
×
  • Criar Novo...