Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino manipulado


LuizNeto

Posts Recomendados

31 minutos atrás, matheuskr disse:

tarfic? se for, é uma pomada usada mais pra dermatite atópica (eczema). Já usei, contém pimecrolimus, é a mesma que a protopic, apesar da diferença de preço. Sim, bah... o veículo das pomadas são muito gordurosos, da uma raiva do caralho...o que torna elas gordurosas são algumas substâncias que são comuns nos veiculos farmacêuticos: oleo mineral, óleo de oliva, vaselina, lanolina, beewax e por aí vai. dependendo do que usarem, consegue fazer com que o medicamento atinja mais facilmente camadas de pele abaixo da epiderme. em contrapartida, se tu usar algo com muita concentração de alcool, pode te causar uma baita irritação, o que contrapõe o efeito desejado em pessoas com eczema. Eu tenho só em regiões isoladas, como perto do nariz e as vezes atrás da orelha fica vermelho também.

 

se tu tem alguma dermatite, tá ai a explicação do porquê eles evitam pôr substâncias que possam irritar mais ainda.

Isso, uso por causa do vitiligo no rosto ele regride muito mas no resto aonde raspa muito não serve... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, projetohuck2 disse:

Isso, uso por causa do vitiligo no rosto ele regride muito mas no resto aonde raspa muito não serve... 

raspa tu diz em função da barba? olha, existe imunomoduladores até por via oral, só não li os estudos em relação a eles e vitiligo. eu troquei as bolas sem querer, o pimecrolimo é o ELIDEL. o tarfic/protopic contém tacrolimo.

 

Contudo, a vantagem do elidel (pimecrolimo), que também é imunomodulador, é usado creme em vez de pomada...já usei mas pesa pro bolso, é mais caro que o tarfic e o protopic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Melhor pré treino é lembrar que o shape melhora a estética(quem se acha feio nunca desiste KKKKK) com uma dose do ódio diário,quero ver desistir depois disso KKKKKK

Pois é, e eu fico mais puto ainda quando vejo que o shape tá igual há 3 meses kkkkk

 

Pela minha curta experiência, já usei pré treino que tinha Arginina, Beta Alanina, Taurina, Creatina e Cafeína e também já usei somente a Cafeína, afirmo que dá praticamente na mesma. Dizem que mandar muita Beta Alanina de uma vez da o efeito da coceira, porém nunca senti isso, talvez seja por que não tinha Beta Alanina realmente kkkkkkk

 

Pessoal fala que tudo isso é psicológico, mas de fato é, acho difícil e até impossível, achar alguma substância legal e que não vá te trazer malefícios que faça seu músculo levantar mais 40kg no supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@projetohuck2 nenhuma novidade terapêutica pra esse problema? não sei qual é o novo consenso em relação ao tratamento adequado do vitiligo, se é possível usar tacrolimo oral em vez de se encher de pomada. isso com certeza uma dermatologista poderia te falar...lembro que conversei contigo há um tempo atrás a respeito, mas não me recordo com detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thomas William disse:

Pois é, e eu fico mais puto ainda quando vejo que o shape tá igual há 3 meses kkkkk

 

Pela minha curta experiência, já usei pré treino que tinha Arginina, Beta Alanina, Taurina, Creatina e Cafeína e também já usei somente a Cafeína, afirmo que dá praticamente na mesma. Dizem que mandar muita Beta Alanina de uma vez da o efeito da coceira, porém nunca senti isso, talvez seja por que não tinha Beta Alanina realmente kkkkkkk

 

Pessoal fala que tudo isso é psicológico, mas de fato é, acho difícil e até impossível, achar alguma substância legal e que não vá te trazer malefícios que faça seu músculo levantar mais 40kg no supino

Único pré treino que eu provei foi chá verde,quase não tem cafeína,mudava nada KKKKK

Pré treino de respeito mesmo é água,faz levantar todo o peso KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, matheuskr disse:

@projetohuck2 nenhuma novidade terapêutica pra esse problema? não sei qual é o novo consenso em relação ao tratamento adequado do vitiligo, se é possível usar tacrolimo oral em vez de se encher de pomada. isso com certeza uma dermatologista poderia te falar...lembro que conversei contigo há um tempo atrás a respeito, mas não me recordo com detalhes.

Nada novo, se fosse um coronga em 2 semanas já tinham uma solução...

 

esperando a pandemia acabar para usar os aditivos, fazer as pessoas me olharem por está bolado e não manchado kkkkk....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Nada novo, se fosse um coronga em 2 semanas já tinham uma solução...

 

esperando a pandemia acabar para usar os aditivos, fazer as pessoas me olharem por está bolado e não manchado kkkkk....

 

 

Putz, cara...o que eu mais torço é pra engenharia genética avançar logo e acabar com essas patologias, sejam elas dermatoses ou não...sei o quanto isso incomoda!

 

Aham, essa porra de pandemia tá fodendo minha paciência há meses. usar máscara já encheu o saco, caralho. o pior é que tem adolescentes querendo que a máscara fique, tá cheio deles (mas hein????) imagina, 2021 todo mundo mascarado again?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...