Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tabata e musculação em Jejum(volta as aulas)


Gouveia Fitnessh

Posts Recomendados

11 horas atrás, Yohan Jac disse:

Maan eu saio 6h30 de casa e volto só lá pelas 19h.

Tô fazendo cardio antes de sair (em jejum msm) e a noite quando chego faço o treino anaeróbico. Pra mim tem sido eficaz e não fica cansativo, na real é até bom, pq depois do treino (noite) só tenho pique de tomar banho, comer e dormir. 

 

Duas obs.: Quanto ao aeróbico em jejum ser melhor ou pior...eu faço em jejum pq me sinto melhor, pressão fica bem lgl ao longo do dia (sou hipertenso) e foi a melhor forma de enquadrar na rotina. E quanto ao treino de musculação eu prefiro com a barriga mais vazia, comer umas hrs antes ou shake em torno de 1h antes.

Excessão treino de perna, q o shake 1h antes é msm coisa q nd

Treino de perna deve ser difícil mesmo,tentar amanhã em jejum para ver se meu corpo aguenta,senão vou precisar dar um jeito de comer antes,talvez até como o @yCARE-citou,comendo carboidratos na noite anterior

 

 

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Treino de perna deve ser difícil mesmo,tentar amanhã em jejum para ver se meu corpo aguenta,senão vou precisar dar um jeito de comer antes,talvez até como o @yCARE-citou,comendo carboidratos na noite anterior

 

 

 

É só você acertar sua ultima refeição com carboidratos, proteínas e  gorduras adequadamente, você treina cedo normal.

Fiz perna hoje...

agachamento livre, leg press, etc.. . tudo com bastante carga, pode ir sem medo que não tem erro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, matheuskr disse:

@Gouveia Fitnessh "você jovem não deve medo ter - Yoda"

 

não há necessidade de fazer em jejum se o balanço calórico estiver de acordo com o objetivo no final do dia...

Esse era meu medo,sempre me perguntei se influenciaria fazer em jejum ou não,alimentação continua as mesmas caloria,medi também os macronutrientes e micronutrientes ,tudo está batendo certinho,até mais KKKKK

Obrigado por esclarecer,pelo menos agora sei que não vai fazer diferença,o ruim de pesquisar na internet é que o confronto de opiniões é muito grande,fico meio perdido as vezes,os senhores possuem já uma carga de vida,então é muito mais fácil de confiar,também estou testando para tirar minhas próprias conclusões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Esse era meu medo,sempre me perguntei se influenciaria fazer em jejum ou não,alimentação continua as mesmas caloria,medi também os macronutrientes e micronutrientes ,tudo está batendo certinho,até mais KKKKK

Obrigado por esclarecer,pelo menos agora sei que não vai fazer diferença,o ruim de pesquisar na internet é que o confronto de opiniões é muito grande,fico meio perdido as vezes,os senhores possuem já uma carga de vida,então é muito mais fácil de confiar,também estou testando para tirar minhas próprias conclusões!

O problema do jejum é que virou uma regra. Médicos como o Barakat, Azzini e cia só colocam o ponto de vista deles como necessário, resto é resto. Esses tempos um deles recomendando 48 a 72 horas de jejum pra quem vê os stories...e se aliar o jejum prolongado ao exercício? putz, o nego morre. 

 

Pelo amor de Deus, mesmo sendo completamente possível, tu pode matar uma pessoa assim. Tem gente que já passa mal até com hipoglicemia pós prandial, imagina em estado de jejum prolongado. Depois se perguntam porque tem tantas decisões administrativas erradas na ANVISA, sendo que a grande parte dos funcionários dela são compostos também por médicos kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, matheuskr disse:

O problema do jejum é que virou uma regra. Médicos como o Barakat, Azzini e cia só colocam o ponto de vista deles como necessário, resto é resto. Esses tempos um deles recomendando 48 a 72 horas de jejum pra quem vê os stories...e se aliar o jejum prolongado ao exercício? putz, o nego morre. 

 

Pelo amor de Deus, mesmo sendo completamente possível, tu pode matar uma pessoa assim. Tem gente que já passa mal até com hipoglicemia pós prandial, imagina em estado de jejum prolongado. Depois se perguntam porque tem tantas decisões administrativas erradas na ANVISA, sendo que a grande parte dos funcionários dela são compostos também por médicos kkkk

 

 

Muita hipocrisia,pior disso é que muitos seguem a risca,sendo muito perigoso,antes comiam de 3 em 3 horas,de um momento para outro jejuam de 48 horas,muito perigoso

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Muita hipocrisia,pior disso é que muitos seguem a risca,sendo muito perigoso,antes comiam de 3 em 3 horas,de um momento para outro jejuam de 48 horas,muito perigoso

"bom dia, constelação! gratidão universo! mais um dia repleto de oportunidades"

 

tradução: "bom dia, bando de trouxão! gratidão fundo de pensão! mais um dia repleto de oportunidades de lograr meus pacientes e cobrar 1000 reais por consulta do dinheiro dos carentes"

 

e se eu não me engano a consulta só dura 30 minutos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, matheuskr disse:

"bom dia, constelação! gratidão universo! mais um dia repleto de oportunidades"

 

tradução: "bom dia, bando de trouxão! gratidão fundo de pensão! mais um dia repleto de oportunidades de lograr meus pacientes e cobrar 1000 reais por consulta do dinheiro dos carentes"

 

e se eu não me engano a consulta só dura 30 minutos...

https://www.reclameaqui.com.br/dr-barakat/mal-atendimento-e-desrrespeito-com-o-cliente_14138989/

 

Olha as  reclamações,pelo que dá para perceber as consultas não apresentam nem pé nem cabeça,só para sugar dinheiro de quem sente necessidade,aí se algum paciente sofrer foi o desejo "universal" e é mais fácil cobrar da família do que dar indenização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gouveia Fitnessh infelizmente a internet as vezes deturpa nosso conhecimento. aprendemos da forma certa, mas muitas vezes a divergência de opiniões nos tira do caminho. eu estudo na área da saúde e tenho muito respeito por médicos da área da cirurgia geral, por exemplo...grandes profissionais, botando o deles na reta, salvando vidas. também admiro a pediatria e oncologia. pra mim, médico que se preza não fica só no instagram querendo ficar famosinho. pode ficar no instagram, pode...mas não fica arrancando dinheiro dos outros pra se promover. aliás, vai ver se um cirurgião de UTI tem tempo pra ficar batendo selfie e fazendo coisinha no tiktok aahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, matheuskr disse:

@Gouveia Fitnessh infelizmente a internet as vezes deturpa nosso conhecimento. aprendemos da forma certa, mas muitas vezes a divergência de opiniões nos tira do caminho. eu estudo na área da saúde e tenho muito respeito por médicos da área da cirurgia geral, por exemplo...grandes profissionais, botando o deles na reta, salvando vidas. também admiro a pediatria e oncologia. pra mim, médico que se preza não fica só no instagram querendo ficar famosinho. pode ficar no instagram, pode...mas não fica arrancando dinheiro dos outros pra se promover. aliás, vai ver se um cirurgião de UTI tem tempo pra ficar batendo selfie e fazendo coisinha no tiktok aahahah

Eu realmente não concordo com isso de pagar para ter um treino 30 dias,se isso fosse tão simples todos poderíamos conseguir um shape como uma mágica,ao invés de querer fazer milagres,dê a informação correta,mesmo que perca "seguidores",quem ficou será realmente ajudado,e não existe nada melhor do que ver a superação de alguém,profissionais que se prezem devem ter uma vida social,entretanto não devem ficar tirando proveito dos outros com a própria

Editado por Gouveia Fitnessh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...